Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Golin

Sugestões pra fiat UNO

Recommended Posts

Pessoal, atualmente tenho na parte dos graves 1 modulo DAD 1500.2 ligado em 1 E2K Export 700rms 4+4.....mas nao estou satisfeito com o grave, quero mais.

utilizando esse modulo, eu consigo com 2 falantes ter um grave fortissimo, aquele grave de não aguentar dentro do carro? (Um som que eu ja vi assim era 2 Batstaka 1.3k em um mxr de 2600rms)....

Enfim, quero grave forte e spl, batida forte tb...estou estudando opções tipo, UXP, DD1512, DD1515, protech excursion.....talvez de 15' mesmo, mas ai não sei se vai ficar legal na mala, se vai dar pra fazer a caixa na litragem certa e tals.....oq vcs me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo gastar entre até uns R$ 800, 900, com os 2 subs, modulo por enquanto vai esse que eu tenho....

Ate tinha pensando em pioneer, nitro, mas eles são fracos, segundo minhas pesquisas na net....

Uma coisa que eu tenho duvida é se o grave vai ficar bom e forte no uno mesmo, eu tenho manta asfaltica no teto, mas o resto da lata vibra bastante, oq me faz parecer que ele "perde" parte do grave, (talvez por isso eu ache fraco de grave meu E2K, comparado a um bomber upgrade de um amigo meu)

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer eu consequiria os 4 por uns 500 no maximo no paraguai.....mas ai é muito falante pra pouca mala...

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer eu consequiria os 4 por uns 500 no maximo no paraguai.....mas ai é muito falante pra pouca mala...

tb voto nos paine, melhor CxB

e cabe na mala sim da uma olhada no youtube tem alguns videos, so que ficaria 2 pra cima e 2 pra mala, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim fica caixa muito grande, e eu vo coloca 2 d200 e 2st200 mais tarde em cima pra qdo quiser abrir a mala e fazer um barulho, internamente eu corto pelo player....entao sub em cima não quero não...eu ate tinha pensando em 4 de 10, bomber upgrade que é baratinho...mas sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem agora, ate fiquei interessado na ideia dos 4 pioneer, será que com 35, 40 litros eles não vão render bem? E se for caixa selada? Ou 2 na caixa dutada + 2 na selada?? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo seu orçamento e pela posição dos subs, eu iria de 4 Bomber Upgrade de 10, se coubesse (creio q não). Caixa de 140~160L.

Ou

2 UXP Power 12, caixa de 92L. A Bravox indica ciaxa de 40L p o novo UXP Power, podendo chegar até 46L em informações no 0800.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer sim uma caixa de uns 130litros pelo menos pros upgrade, nem q eu faça mais alta.....mas sera que 4 upgrade de 10 vão bater mais que 2 de UXP de 10 por ex?

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer sim uma caixa de uns 130litros pelo menos pros upgrade, nem q eu faça mais alta.....mas sera que 4 upgrade de 10 vão bater mais que 2 de UXP de 10 por ex?

Pelas suas limitações eu sugeri 4x10 ou 2x12, qto a disposição de todos voltados para a porta. A duvida é se cabe os 4x10.

Obviamente qto maior as areas somadas dos cones, mais eficiencia em tudo. Se couber os 4x10, vai ser um estrago bem bacana.

Leia uns topicos sobre os Bomber Upgrade 10. Taí um set q gostaria de fazer um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver com um instalador a opinião dele também....no caso, eu quero subgrave e spl, uma mistura dos 2....

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site da bomber os upgrade de 10' pedem caixa de 25l....pensa na pancada seca....hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu amigo Bruno....

Vou te passar algumas dicas:

Vc. vai usar com mala fechada ou aberta, pois vai usar cornetas e ST???....

Se for usar de mala aberta e ter um bom grave interno, sugiro vc. usar 2 woofer de 15 pol. de boa qualidade de até 500W/4ohms....vai ter resultado melhor....pesquise que tem bons woofers que se bem feita a caixa tocam muito....

Abs...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por as cornetas e sp tw só pra abrir a mala de vez em qdo, ai vou cortar pelo player qdo quiser deixar so os das portas tocando.....

O que eu quero mesmo é grave interno pra tremer tudo, entao com woofer acho que não rola né.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por as cornetas e sp tw só pra abrir a mala de vez em qdo, ai vou cortar pelo player qdo quiser deixar so os das portas tocando.....

O que eu quero mesmo é grave interno pra tremer tudo, entao com woofer acho que não rola né.....

Blz!

Então o que vai casar perfeito no teu DAD D-1500.2 vai ser 2 Pioneers 309S4...caixa com 100L livres....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que 2 pioneer vão ter grave interno extremamente forte mesmo, eu ja testei 2 bicho papão 12', 550rms no meu uno uma vez, mas eu tinha 1 ht600 na epóca... mas nao achei tão forte, será que os pioneer tocariam melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que 2 pioneer vão ter grave interno extremamente forte mesmo, eu ja testei 2 bicho papão 12', 550rms no meu uno uma vez, mas eu tinha 1 ht600 na epóca... mas nao achei tão forte, será que os pioneer tocariam melhor?

1 sub é uma coisa...2 é o dobro....não pode esquecer de fazer uma caixa bem estanque....e caprichar na alimentação do módulo, vai ficar excelente!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 protech ultimate de 12 ou 15, maia teria q trocar seu modulo, e de amp Sd3000 ou stesom 3k7 wu ia de banda 3500 modificada 30hz

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui os DD1515 por R$420 e os 1512 por R$405 com o Guilherme aqui, seriam a melhor opção ainda, creio eu né?

Compartilhar este post

Link para o post

até 800 pilas? eu iria facil se conseguir esticar um pouco mais eu iria de P3 de 12" 600w rms e é um RF se acha ae ppor uns 500 pilas cada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...