Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Anjinhu

Upgrade no meu SQ básico

Recommended Posts

Isso já foi feito, tanto no AutoForum quanto no HTForum (DIY)... Acessem os links do Post #20, lá há alguns relatos.

Obviamente que alguns poderão dizer: "Ahh, mas tinha que ter mandado para o fulano ao invés do beltrano"... Não dá para agradar a todos :legal:

Precisando de qualquer informação, sintam-se a vontade para entrar em contato comigo:

(51) 3426-3031 ou (51) 3428-1377

Man, Não da´pra agradar a todos, mas a grande maioria do pessoal do fórum e os encontros e campeonatos rolam em SP, não daria pra mandar pra alguém de SP?? até pq os grandes importadores de Focal, DLS, Morel,Audison, Hertz,JL Audio e até os nacionais NAR e até Bravox (splzão) (citei esses que são os concorrentes de vcs) e etc, se concentram nesta cidade... até pq o ideal é vcs mandarem onde o pessoal faz os encontros com regularidade, pq uma coisa é ler um review, outra é ouvir o bicho tocando em um set bem regulado e 100% SQ / HIFI...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma procurada nos classificados e ta bem difícil achar um amp 2 vias por volta desse preço.. e nos sites de produtos novos o mais barato que achei foi o Helix B Two por 430 (mas ai extrapola um pouco meu orçamento)

outra coisa que achei foi um Kenwood Excelon x890 por 400.. é interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma procurada nos classificados e ta bem difícil achar um amp 2 vias por volta desse preço.. e nos sites de produtos novos o mais barato que achei foi o Helix B Two por 430 (mas ai extrapola um pouco meu orçamento)

outra coisa que achei foi um Kenwood Excelon x890 por 400.. é interessante?

por um pouco mais tem umas Hus alpine tipo cda 9855, 9886, etc... eu acho amis vantagem...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguma disponibilidade de mandar um sub destes pra testes aqui em brasilia?

Posso tentar juntar o Carlao e o kleber pra tentar fazer um teste e dar um report pro forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 3 subs e coloco a disposicao pra comparar... Um diamond D6 (12"), um crossfire bmf (10") e um Eclipse 88100 (10")

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...