Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Anjinhu

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Anjinhu

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer DEH 6080 UB
    Kit 2 Vias Bravox CS 60 D
    Amp Bravox B-400D
    Coaxiais H-Buster
  • Nome Completo Real
    Gabriel Fernandes Benincasa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Araraquara
  • Interesse
    Som qualidade
  1. dei uma procurada nos classificados e ta bem difícil achar um amp 2 vias por volta desse preço.. e nos sites de produtos novos o mais barato que achei foi o Helix B Two por 430 (mas ai extrapola um pouco meu orçamento) outra coisa que achei foi um Kenwood Excelon x890 por 400.. é interessante?
  2. gostei da ideia dos 2 NAR de 8".. mas eles não passariam fome? já que são 200rms cada e o amp da bravox manda 2x180 @4ohms em bridge... eles saem 370 com frete... o que me deixa com uns 200~250 pro amp.. eu devo procurar só amps de 2 vias?
  3. Olá galera.. td bom? estou querendo fazer um up no meu SQ básico (que escolhi graças a esse fórum) meu carro é um prisma 2010 e esse é meu set: HU: Pioneer 6080 Kit 2 vias: Audiophonic kc5.2 Subwoofer: Bravox 12" UXP (caixa dutada) Amp kit: Bravox B400 D Amp sub: Corzus HT 600 Cabos: (não sei a marca agora.. mas paguei coisa de uns 200 num instalador por aqui.. que me jurou que eram os melhores que ele tinha) a HU eu pretendo trocar por alguma Alpine, Clarion ou Kenwood (modelo à definir) daqui alguns meses... uma pergunta, a Kenwood X595 é muito melhor que a minha? logo terei uns 600 reais pra dar o upgrade.. pensei em comprar um amp só pro kit 2 vias.. e deixar o B400D tocando o sub.. e trocar o sub (500rms é mais do que eu preciso).. o que acham da ideia? qual sub e qual amp pro kit comprar? lembrando que ouço muito rock n' roll, pop rock, dance e eletrônica.. e que não faço questão (mas seria legal) que sejam produtos novos obrigado desde já =)
  4. tava olhando o preço.. e na R2Audio tem umas coisas interessantes ao meu ver.. Clarion SRQ1320S N.A.R. VR50.01 Audiophonic KS5-7 Helix B 52C Dark Blue as potências variam de 40rms a 60rms.. eu vou sentir muita diferença dos 70rms que eu tinha antes? levando em consideração que eu gosto de andar com o som alto..
  5. olá galera.. é o seguinte.. eu tinha um palio weekend 99 e o som é o seguinte: Pioneer 6080 Kit 2 Vias Bravox CS60D Coaxiais H-Buster Subwoofer Bravox UXP 12" Corzus HT 600 (pro sub) Bravox B 400D (só pro kit 2 vias) agora eu comprei um prisma.. e tava vendo aqui que na porta do prisma só cabe falantes de 5".. então vou ter que trocar de kit 2 vias.. eu realmente não gostaria de colocar pezinhos.. li aqui no fórum que tem gente que conseguiu colocar o CS60D no prisma.. como será que foi feito isso? caso eu tenha que trocar o kit.. eu tava pensando no CS50K.. ou algo na faixa de uns 250.. 300 reais.. me ajudem ai galera..
  6. Eu ouço de tudo quanto é música... com mta batida (eletro) e umas mais tranquilas assim sem mta batida... a caixa é dutada de 42L e mdf de 20mm que é o que o manual pedia, o duto é de 4" e curvo de 50cm. Será que pode ser a box? com uma selada mudaria algo?
  7. Bom galera obrigado pelas respostas... tipo... comprei uma Impact de 100A agora, e vou instalar assim que xegar... então creio que a bateria non seria tanto problema... com a corzus o sub bate estranho... bate meio aberto assim, parece que atrasa batida.... não sei se é a potência... ou a acústica do carro... O sub me falaram que é bom... que era pra bater normal...
  8. Eae galera.. tenhu um bravox uxp como informado ai emcima... que ta sendo empurrado pela corzus HT600, gostaria de saber se este módulo da clarion faria muita diferença na QUALIDADE (volume não importa) sonora do sub... Voces indicariam alguma outra nessa faixa de preço? visando somente a qualidade (900 reais)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...