Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel_SP

Sub JL 10W0 vai bem para SQ?

Recommended Posts

Fala, pessoal!!

Bem, o título do tópico já diz tudo. Surgiu uma oportunidade para comprar este JL e gostaria de saber se o resultado final em um SQ seria satisfatório.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jl é a marca mais recomendada de sub no forum,o pessoal mais antigo do forum sempre recomendam essa marca,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que recomendado!

Qual é o modelo?

-10w0 (antigo - a lenda);

-10w0v2;

-10w0v3 (versão mais nova).

Todos são boas escolhas

Já escutei um 10w0v2 em caixa selada com 5 litros a mais do que a caixa recomendada pela JL Audio para dá uma apimentadinha de leve nos graves, sub veloz,leve e bem flat, gostoso de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu como gosto de um subgrave a mais porém não abro mão da qualidade estaria fazendo um bom negocio com 2 jl 10w0 em selada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que recomendado!

Qual é o modelo?

-10w0 (antigo - a lenda);

-10w0v2;

-10w0v3 (versão mais nova).

Todos são boas escolhas

Já escutei um 10w0v2 em caixa selada com 5 litros a mais do que a caixa recomendada pela JL Audio para dá uma apimentadinha de leve nos graves, sub veloz,leve e bem flat, gostoso de se ouvir.

Seria o 10w0v2. Pesquisando aqui no fórum mesmo, verifiquei que o 10w1 seria o mais indicado para SQ e este 10w0 um pouco mais voltado para SQPL, porém o w1 está um tanto quanto mais caro, então acho que vou de w0 mesmo e vamos torcer para que se enquadre bem também num ambiente SQ.

Obrigado pelo esclarecimento, RBR!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

jl é a marca mais recomendada de sub no forum,o pessoal mais antigo do forum sempre recomendam essa marca,

Acho que é o sub pra qualidade que mais tem informação no fórum...

Minha dúvida seria realmente se ele se enquadraria em um set SQ...pra SQPL não tenho dúvidas que seja um excelente sub.

aplicando potência certa, com certeza

No caso eu estaria utilizando o mesmo ligado a um Audiophonic 800.4 ... 400rms em bridge a 4ohms...será que fica razoável Cristiano?

Abraço a todos e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui o 10w0v3 novo por um preço bem melhor que o v2 (R$ 460,00) ...o v2 estava R$ 535,00 em outra loja...pelo que eu vi o v3 é apenas uma atualização do v2, correto?

No meu caso, gosto de ouvir em geral rock e música eletrônica...meu carro é sedan...se ele for instalado em uma selada será que vai "sumir" ou ainda assim terei uma boa presença na cabine? Ou a dutada seria o mais indicado mesmo pro meu caso?

Outra coisa...eu posso seguir a risca a litragem constante no site da JL? Seria 18,4 L pra selada e 39,1 L pra dutada. Seria isso mesmo ou alguma outra sugestão?

Abraço!

Segue o link com as specs

http://www.jlaudio.com/car-audio-subwoofer-drivers-w0v3

Editado por Daniel_SP

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida seria realmente se ele se enquadraria em um set SQ...pra SQPL não tenho dúvidas que seja um excelente sub.

Se a dúvida fosse inversa, faria mais sentido rs

Tem projeto campeão da IASCA (Vectra do Mdiana) e tantos outros que usaram esses subs visando qualidade / alta fidelidade...tanto com um ou dois subs...

Não que vá ficar ruim (longe disso), mas se vc que o SPQL mesmo, ainda mais em carro Sedan, eu pensaria pelo menos num 10 ou 12W3v3, chuto que daria mais SPL até do que 2 10w0 (modelo antigo), os V2 e V3 nao conheço...

Compartilhar este post

Link para o post

O w6 tem o melhor subgrave, mas tanto o w3 como o w6 tem um grave mais seco "duro", já o w1 e o w0 são mais musicais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui o 10w0v3 novo por um preço bem melhor que o v2 (R$ 460,00) ...o v2 estava R$ 535,00 em outra loja...pelo que eu vi o v3 é apenas uma atualização do v2, correto?

No meu caso, gosto de ouvir em geral rock e música eletrônica...meu carro é sedan...se ele for instalado em uma selada será que vai "sumir" ou ainda assim terei uma boa presença na cabine? Ou a dutada seria o mais indicado mesmo pro meu caso?

Outra coisa...eu posso seguir a risca a litragem constante no site da JL? Seria 18,4 L pra selada e 39,1 L pra dutada. Seria isso mesmo ou alguma outra sugestão?

Abraço!

Segue o link com as specs

http://www.jlaudio.c...er-drivers-w0v3

Revivendo ,

estou nessa duvida quanto o grave interno em um sedan colocando 2 jl10w0. Estou com a possibilidade em adquirir 2 10w0v3 na troca do meu 10w3v3 selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...