Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

[INVESTIGAÇÃO] kIT PHD, Genesis, falsificação?

Recommended Posts

Galera quanto ao Gensis o que acham?

Bom, pensado aqui acredito que seja original quem sabe seja aquele tipo de produto que saiu de linha e ficou empacado na fabrica ai explica-se o preço baixo, lembrando que apenas o mid é genesis o tweeter é phd e não acompanham cross.

Se são bons aí é outra história, talvez seja bom, talvez não. aí só escutando

talvez eu arrisque nesses kits de entrada para testes sendo melhor que cs50b ja ta valendo (nem coloco o selenium na lista pois um bom coaxial ja é melhor que o 52v2) .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um motivo...

A Itália está numa recessão monetária muito grande, por isso é mais fácil vender seus produtos a preço de custo do que ficar com o estoque lotado e vencendo as contas na fábrica. Hoje com esta crise da Europa os Italianos estão pensando mais nas primeiras necessidades que são: Se vestir, comer, etc... por isso a oportunidade de venda destes produtos nestes preços aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

achei interessante este kit !!!!!!!

Vou te passar forma de pagamento e com ou sem cross por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

passa então !!!!

Opa se tiver algum amp mono de uns 500w, tenho interesse.

Mandei MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja ouviu ?

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tenho novidades!

Instalei hoje o PHD CF5.1 Kit de 5" modelo de entrada e me surpreendi, ele foi instalado no local original sem tratamento acústico, com os tweeters direcionados para o motorista no lugar de um Bravox CS50B, a primeira impressão é que o som ficou mais vivo causando muito menos fadiga ao escutar por muito tempo, principalmente os médios e agudos que mostram-se mais precisos e abertos o que antes era como estivesse abafados artificiais senti mais brilho e realidade na voz e instrumentos (metais, trompete, sax, etc), o que dá uma sensação de pureza ao ouvir a música.

Por conta dos mids não estarem devidamente acondicionados e o módulo não estar devidamente ajustado para eles não me surpreenderam, porém neste primeiro momento o que realmente contou mesmo a favor foram os tweeters que se mostraram muito mais equilibrados e fieis por isso muito mais musicais que os Bravox.

Amanhã vou fazer novos ajustes e postarei mais impressões, mas já ouvi kits de entrada da Hertz - não tocam igual, linha Focal Performance - Na parte de SPL e grave e médio-grave ainda não posso falar, pois não consegui ter uma opnião formada à respeito, mas na parte dos sons agudos - Pra mim empatou ou é superior, Breve Novidade - Terei preços para estoque limitado abaixo de todos os anúncios do mercado, porém começarei a praticá-los no sábado, após o encontro, isso porque o pessoal do encontro quer ouvir ao vivo o set tocando e comprovar ..ehehehe...

Já fiz os ajustes no amplificador e melhorou muito, porém este kit merece um preparo com uma selada de uns 4 litros em doorpod para tocar uns 60hz, mas por enquanto ta jogado nas portas em free-air e cortei os mids em 80Hz e está de boa, muito mais presente o médio grave que os da Bravox.

Cd Utilizado - IASCA

Espero ter ajudado os indecisos! :legal:

Boas compras!

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tenho novidades!

Instalei hoje o PHD CF5.1 Kit de 5" modelo de entrada e me surpreendi, ele foi instalado no local original sem tratamento acústico, com os tweeters direcionados para o motorista no lugar de um Bravox CS50B, a primeira impressão é que o som ficou mais vivo causando muito menos fadiga ao escutar por muito tempo, principalmente os médios e agudos que mostram-se mais precisos e abertos o que antes era como estivesse abafados artificiais senti mais brilho e realidade na voz e instrumentos (metais, trompete, sax, etc), o que dá uma sensação de pureza ao ouvir a música.

Por conta dos mids não estarem devidamente acondicionados e o módulo não estar devidamente ajustado para eles não me surpreenderam, porém neste primeiro momento o que realmente contou mesmo a favor foram os tweeters que se mostraram muito mais equilibrados e fieis por isso muito mais musicais que os Bravox.

Amanhã vou fazer novos ajustes e postarei mais impressões, mas já ouvi kits de entrada da Hertz - não tocam igual, linha Focal Performance - Na parte de SPL e grave e médio-grave ainda não posso falar, pois não consegui ter uma opnião formada à respeito, mas na parte dos sons agudos - Pra mim empatou ou é superior, Breve Novidade - Terei preços para estoque limitado abaixo de todos os anúncios do mercado, porém começarei a praticá-los no sábado, após o encontro, isso porque o pessoal do encontro quer ouvir ao vivo o set tocando e comprovar ..ehehehe...

Cd Utilizado - IASCA

Espero ter ajudado os indecisos! :legal:

Boas compras!

eu preciso de um par de midbass BOM DE PORTA (algo que desça aos 50Hz seria ideal)... não me importo com top end, subindo a 500Hz tá bom demais! o corte vai ficar abaixo disso! Tem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso de um par de midbass BOM DE PORTA (algo que desça aos 50Hz seria ideal)... não me importo com top end, subindo a 500Hz tá bom demais! o corte vai ficar abaixo disso! Tem alguma coisa?

5" ou 6"?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ouvir no carro do Alexandre (ars1804)

Vou comprar o PhD 5", o do mid pretinho.

Sendo comparável ao Bravox cs60D, está excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ouvir no carro do Alexandre (ars1804)

Vou comprar o PhD 5", o do mid pretinho.

Sendo comparável ao Bravox cs60D, está excelente!

Lucas

Na minha humilde opnião é muuuito melhor não existe nem comparação! :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Podem comprar de OLHOS FECHADOS!

Excelente kit, pude ouvir hoje no carro do Alexandre (ars1804), gostei MUITO dos tweeters, suaves, não se sobressaem, porém tem pegada, tocam bonito mesmo.

Achei MUUUUUUUUUUUUUUUITO superior ao Bravox CS60D, já garanti o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem comprar de OLHOS FECHADOS!

Excelente kit, pude ouvir hoje no carro do Alexandre (ars1804), gostei MUITO dos tweeters, suaves, não se sobressaem, porém tem pegada, tocam bonito mesmo.

Achei MUUUUUUUUUUUUUUUITO superior ao Bravox CS60D, já garanti o meu!

Já tá garantido

Compartilhar este post

Link para o post

ars1804, o mid do kit PHD CF5.1 é melhor ou pior que o mid genesis?

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

ars1804, o mid do kit PHD CF5.1 é melhor ou pior que o mid genesis?

[]'s

O Genesis é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic, já pensou nos Peerless SLS?

Eles são quase um sub de porta!

O problema é a porta, o imã dele é imenso, eu não consegui colocar na porta de um corsa mod novo, e;e só ia entrar se eu rasgasse o acabamento.

Ele sobe até 1k se n me engano, então estaria tranquilo no seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

asr1804, vc é representante da marca, correto ?

Oferta de vendas, somente nos classificados ou por MP.

Andretti.

O "marcelo de colatina" disse que queria retirar o kit em maos, sou eu. INFELIZMENTE o vendedor nao aceita retirada do produto em mao propria.

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

uso os peerless sls em porta de um agile sem precisar de arrebentar nada só uns baflle maneiros e pronto !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic, já pensou nos Peerless SLS?

Eles são quase um sub de porta!

são brutais! Mas 60 dolares a unidade, com um frete salgado pelo peso, tá totalmente fora da minha faixa de valor! Ademais eu não vou despejar potencia, vou ter entre 60 e 100W disponíveis, e poucas vezes vou passar da metade do volume! Ou seja, quero algo SENSÍVEL, qts mais alto um pouco, suspensão macia, motor bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...