Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

[INVESTIGAÇÃO] kIT PHD, Genesis, falsificação?

Recommended Posts

Boa noite galera,

Essa semana eu me deparei com um tópico do Guto de Almeida, sobre um sub da PHD que por sinal era bem construido e tal... achei ele no ML e ai fui pesquisar os produtos do cara e encontro kit PHD (não conhecia a marca até então) baratos até então tudo ok mas ai me deparo com este anuncio:

http://produto.merca...JM#questionText

GENESIS A13.02

KIT 2 VIAS DE 5 POLEGADAS - HI END - MARCA GENESIS - MADE IN ITALY

Com sabemos a Genesis é uma marca Inglesa de amplificadores hi-end, questionado sobre uma possivel falsificação o vendedor responde:

marcelol.jpg

Até então nota se que o vendedor conhece sobre marcas,, como nós sabemos a Stek é realmente uma frabricante de equipos Hi-end ai coloquei o nome do kit no google e me apareceu um anuncio de uma loja na Europa onde o kit custa 234 euros, e alguns forums o que prova a existencia do tal kit comfiram:

genesisc.png

Drivers Handmade in italy WTF??? foi a resposta que o vendedor citou, bateu! e o que vocês dizem? pra mim tem tudo pra ser fake algum com alguma referencia auditiva teria coragem de arriscar... segue

http://produto.merca...de-in-italy-_JM

http://lista.mercado...CustId_37238984

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os drivers da Genesis são OEM sim, mas feitos pela dinamarquesa Scan-Speak. Pelo menos o Genesis Absolute, é. Ou era, pois acho que não fabricam mais.

Outros produtos:

http://www.extremeaudio.co.uk/searchresults.php?search=genesis&go=go&origin=category&cID=1613

Se alguém comprar e for realmente bom (...), ótimo. Mas acho bem difícil um kit que aqui custaria em torno de R$2000,00 estar por esse preço.

O tweeter é completamente diferente. O original é num formato circular chapado, e o outro mais arredondado, além de parecer ser menos profundo também. E nem digo que não aparece domo amarelo em momento nenhum da foto. Nem que as especificações são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara procurando algo sobre ele aqui em casa, vi apenas que o TW é diferente, como o Pad falou. Os escritos estampados no fundo do mid tambem é diferente

extprodmainimage943.jpegs_MLB_v_F_f_2772911269_062012.jpg

Tá faltando tambem o cross (que não sei se vem só no kit de 6" - como esse da foto)

a16.03_1112_da0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw RBR por complementar o tópico,

realmente minha duvida era sobre o mid, pois o tweeter são iguais a da tal PHD, e quanto ao cross acredito que nem venha.

nada vem de graça nesse mundo um tanto quanto suspeito, mas o MID é bem parecido fora as inscrições no imã.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse video o mid é igual do que é vendido no ml

http://www.youtube.com/watch?v=DDHIMOn3OL4

agora resta saber se o de 5" vem com cross ou não, não encontrei nenhuma informação referente a isso.

pelo menos tá na cara que o tw n é desse kit

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse preço de R$ 99,00 ?????????????

Mas nem a pau Juvenal que isso é não é uma falsificação.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** to quase comprando um PHD pra ser cobaia, galera que comprar favor portar impressões do kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um kit de 5" deste cara da marca PHD e chegará hoje, após recebê-lo e instalá-lo posto o Revew pra todos do forum.

Esta é a imagem do site oficial:

phdcf51.jpg

Uploaded with ImageShack.us

...e esta do Anúncio no ML:

phdcf512.jpg

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um kit de 5" deste cara da marca PHD e chegará hoje, após recebê-lo e instalá-lo posto o Revew pra todos do forum.

Vai ser muito interessante, se for superior a selenium e bravox de entrada já ta muito no lucho, mesmo não sendo original.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito interessante, se for superior a selenium e bravox de entrada já ta muito no lucho, mesmo não sendo original.

Foi exatamente o que pensei, pois estou com um módulo Fosgate Old School de 1996 para o estereo em um kit Bravox CS50B, se ficar melhor que o Bravox, já valeu o investimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exatamente o que pensei, pois estou com um módulo Fosgate Old School de 1996 para o estereo em um kit Bravox CS50B, se ficar melhor que o Bravox, já valeu o investimento!

Bom que vai ter parametro em relação a outro kit.

Antes de substituir , instala só um em uma porta e desliga o subwoofer, ai vai dá pra vc brincar com o fader (som poro lado do bravox , depois pro lado do phd).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que vai ter parametro em relação a outro kit.

Antes de substituir , instala só um em uma porta e desliga o subwoofer, ai vai dá pra vc brincar com o fader (som poro lado do bravox , depois pro lado do phd).

Vou colocar uns sons de testes e fazer o citado por você acima, pra ter uma melhor definição no audio dos 2 kits e tendo uma melhor noção das diferenças no detalhe de cada teste. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

cara....agora fechou!!! GERAL....pode comprar!!!

fiz o contato com a PHD!!! entrei no site e mandei um email pra eles!!!

usei o Google Tradutor pra mandar o e-mail!!

falei q estava interessado no produto deles, e perguntei se tinham algum representante aqui no Brasil!!! e caso afirmativo, se poderia me passar o contato dele!!! a resposta chegou!!! olhem e comentem!!!

comprovantej.jpg

Espero ter ajudado ae!!! Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por rick demolidor
Propaganda em local impróprio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vai ter algum outro kit para testar contra?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber o kit vou mandar umas fotos reais mais detalhadas:

Na caixa no manual e no kit tem escrito Made in Italy e tem aparência de tudo ser muito bem construído e é muito bem embalado, Vejam mais fotos reais:

imagem562.jpg

imagem563.jpg

imagem570.jpg

imagem564a.jpg

imagem565.jpg

imagem566.jpg

imagem568q.jpg

imagem569b.jpg

imagem567.jpg

Tweeter de Noedimio de fibra de vidro e seda juntas e tela em alumínio.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

tem um kitzin mais top no mlç alguem conhece? é do mesmo vendedor!!!!!

http://produto.merca...de-in-italy-_JM

hummmmmmmmmmmm

Este aí é o top de linha composto em fibra de Aluminío, neste preço ele não vem com o cross e está sem frete, mas dá pra incluir um par de cross igual ao do Kit que adquiri 5.1PC que já vem cortes para o mid e tweeter, caso queira preços manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem as especificações desse kitzin mais top ae? posta conteudo sobre os equipamentos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kit é o AF 5.1 Kit

Two Way Component System - 5.25" Aluminum Cone Mid/ Bass Driver

1"Fiberglass/ Silk Dome Neodymium Tweeter - 12dB Two Way

Power Handling RMS/MAX: 90/180 Watts - Sensitivy (SPL@1W): 90dB

Frequency Response: 45Hz - 20 Khz

Amanhã vou pegar o catalogo completo, tem subwoofer, kit 2 vias, Kit 3 vias, amplificadores e muito mais.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...