Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

SQPL de entrada Corsa Hatch.

Recommended Posts

Uhh negao!

 

Cansou de disparar alarmes?

 

Em relaçao aos kits components eu acrescentaria na lista o Arc xxd e talvez os dois modelos da nar (cs2 e cs3).

 

A posiçao do tweeter eu acho que é muito pessoal, cada um define de um modo.

 

Os cabos, voce poderia investir um pouco mais. Trocamos os rca sportage (antigos monster) esta com os rca da shok, eu sinceramente nao vi diferença gritante, ao contrario meu irmao sentiu uma melhora na parte stereo. ( O modelo usado é aquele reference pro.. de 60 e poucos reais.)

 

Cabos speaker tem varios à venda aqui mesmo no forum, ou compra tambem da shok ou canare. Tem um da belden se nao me engano nos classificados. ( Na parte de fiaçao, eu optaria por ser monomarca).

 

E a parte eletrica, vai continuar com as baterias que voce tinha no antigo set?

 

 

kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, o que EU faria

 

primeiro, não comprava DVD, e sim um Player

com essa grana tu pega um Clario 786 aqui nos classificados e sobra dinheiro

mas se tu quer mesmo, e consegue aquele ali por este preço, parece q está de bom tamanho

só não terá controles de TA e cross, mas como tu disse que quer um set de entrada, não vejo problemas

 

segundo, já investe em cabeamento legal

não adianta, é inevitável querer fazer upgrade de falantes, aí tu não precisa se preocupar com toda chatisse de passar e repassar os cabos

dá uma olhada num post meu de outro tópico nas dicas quanto a isso

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=179354&st=0&p=2832824&&do=findComment&comment=2832824

 

terceiro, este kit Hertz não vai te agradar, ele não tem pegada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi vender o SPL e partir pro SQPL, quero uma coisa mais light, alguma qualidade de áudio, nada de Hi-Fi/Hi-End, apenas curtir uma música "de boa".

 

Pesquisei algumas HU, quero 2din com tela de 7", 3 pares RCA, com um EQ razoável, DAC 24 bits e USB.

 

Achei o JVC KW-AVX810, 3 pares RCA 5v, EQ 7 bandas, LPF/HPF, DAC 24bits, USB traseira, enfim, achei excelente pelo que custa, R$820.

 

http://www.jvc.com.b...x810/index.html

 

Kit 2 vias estava pensando no Hertz DSK165, amp pro kit SD250.2 (visando TOTAL custo x benefício)

 

Sub, como gosto do grave mais presente pensei em 2 panther 8" + SD400.4, cada sub numa bridge.

 

O set ficaria:

 

JVC KW-AVX810

Hertz DSK165 + SD250.2

2 Keybass Panther 8" + SD400.4

 

A dúvida é, eu teria como melhorar o set, gastando a mesma coisa? Ou até mesmo usar produtos mais baratos e ter o mesmo resultado? Lembrando que não quero nada de Hi-Fi/Hi-End, gosto do stereo agressivo, com pegada.

 

Os tweeters, se instalados no lugar original do Corsa (Hatch 2011), vão ficar "ruim" ?

 

Os cabos RCA, eu não entendo bulhufas, usei os da Stetsom (santo angelo) e sempre me agradaram, vou poder usa-los sem comprometer a qualidade?

 

Já estou vendendo meu set agora, e vou começar a montar, vou postar fotos da instalação, enfim...

 

Desde já obrigado!

Cara eu estava com um Hertz ESK 165 e um sd 250.2 no meu corsa hatch tbm, quer um conselho? Pegue um modulo melhor para o estereo,o sd é bom,porém depois que troquei por um blaupunkt gta 460 percebi a grande diferença,parece que o sd é mono e o blau estereo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cabos que eu postei ali são um EXELENTE custo benefício

kit acho que o Série 2 da NAR é uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cabos que eu postei ali são um EXELENTE custo benefício

kit acho que o Série 2 da NAR é uma boa

 

Eu FALEI! hand26

 

Escuta a voz da sabedoria rapaz!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O user Guto já testou se não me engano, e o disse que o kit Helix B62C é superior ao DSK165 principalmente no tweeter, eu cogitaria ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo só uma dica, no lugar do amp p/ o subwoofer nao seria mais negocio , o preço ta muito bacana

 

Kenwood Excelon 1500w xr-1s

 

600 Watts (RMS) x 1 @ 4ohms

- 700 Watts (RMS) x 1 @ 2 Ohms

- Fonte de Energia Dupla

- Dual Sigma Drive

- LPF Variável: 50~200Hz -24dB/oct

- Filtro Infrasônico Variável: 15~40Hz -24db/oct

 

Amplificador Classe D:

Para utilização com subwoofers, amplificadores Classe D são belos, compactos, eficientes e seu tamanho reduzido permite flexibilidade na instalação.

 

 

http://www.soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/7257650/amplificador-mono-1500w-xr1s-kenwood#

 

 

Obs: comprei um amplificador nesta loja e chegou tudo ok!

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma ao vivo, pelo que pesquisei e me falaram são excelentes...

 

Vi as specs e gostei muito, agora é esperar pra ver tocando.

 

A dúvida está no kit 2 vias, tava fechado com o Hertz DSK165, porém me falaram que ele não toca "alto" e não tem pegada, queria um kit na faixa dos R$250~300.

 

Na R2Audio, tem um Alphasonik PCZ65E, nunca vi tocando também... Será que me agradaria?

 

http://www.r2audio.c...nik-pcz65e.html

Bota um ESK 165 que ai vc vai ver oque é tocar alto ! Da para pegar por uns R$400.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer ouvir sqpl legal? mete um kit kenwood excelon kfc-x1730p, esse pra sqpl foi u dos melhores que ouvi..abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra sub eu iria de questo, pra proposta de sqpl acho que o sub se sai muito bem, da uma olhada nos videos dele no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, da um up nesse 2 vias pega um intermediario que por mais que o preço aumente o beneficio nesse caso aumenta tbm, 100 a 150 reais a mais no kit vc não vai se arrepender depois, o ESk é bem parrudinho otimo pra sqpl, ja o sub quem sabe dois desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241014048-subwoofer-rockford-fosgate-8-p2d4-8-250rms500w-_JM, velocidade, subgrave, e spl na dutada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara teimoso,rsrs,querendo ir de dsk.nesse preço pega o nar cs2,uns 100 reais a mais.e bem melhor.

dsk linha de entrada.se for pegar de entrada,pega um helix com o user pr nor.quase mesmo preço.

não entendo,monta o tópico,mas fica inflexível.

Editado por RAFAEL PIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...