Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthur_dark

Up no som do punto

Recommended Posts

Galera preciso da ajuda de vocês, eu sou meio leigo no assunto de som automotivo, fazem mais ou menos 1 ano que montei o meu primeiro som:

 

2 tornados 18

1 2k5e

2 twitter da hinor

2 drivers 250x

 

Agora finalmente sobrou uma graninha pra fazer um up, quero colocar 2 MG de 12, um amplificador para os médios ( logico né kkkkkk), trocar as 250x por 2 TI, e por fim um cross, mais pra frente uma fonte pra alimentar o sistema.

Fiz um orçamento, e me foi indicado colocar:

 

2 oversound 12 400rms par r$ 800,00

1 power two 4810d r$ 800,00

2 DTI 7652 ou 4632 par r$ 700,00

1 cross booster bc60x r$ 450,00

mão de obra r$ ???,?? ( ainda não foi informado)

 

Eis a questão, vai ficar bom? e o preço esta alto? queria gastar uns 2.500,00 no máximo, mais já esta ate ultrapassando este valor. Bem, quero saber a opinião de vocês que entendem do assunto, desde já agradeço a todos. O fórum ta nota 10 =D

 

Vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ja tento pesquisa no mercado livre os valores?

ou em loja especifica de som?

Da uma olhada lá... ''leosound'' ''som sc'' ''portal do som'' etc..

Talvez consigua um valor menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow arthur é o seguinte mão... Eu nunca tive power two, nunca tive oportunidade de ouvir um sistema com ele e nunca vi relatos de quem tenha elogiando e por este motivo se fosse u n arriscaria dinheiro meu. Sem falar que com RS 450 vc já acha um sd1000 e este eu te afirmo que tocará bem seus médios-graves. Quanto ao cross eu te indicaria ou o stx84 e se confirmar o uso de driver ti o jfa pelo corte de 24/db. Só nesta brincadeira vc já economizou 500 "milhão" migrando p produtos melhores.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ja tento pesquisa no mercado livre os valores?

ou em loja especifica de som?

Da uma olhada lá... ''leosound'' ''som sc'' ''portal do som'' etc..

Talvez consigua um valor menor.

Fiz mas quando coloca o frete fica praticamente a mesma coisa de comprar aqui =/ a nao ser o modulo q achei por 150,00 mais barato mesmo pagando o frete la no mercadolivre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow arthur é o seguinte mão... Eu nunca tive power two, nunca tive oportunidade de ouvir um sistema com ele e nunca vi relatos de quem tenha elogiando e por este motivo se fosse u n arriscaria dinheiro meu. Sem falar que com RS 450 vc já acha um sd1000 e este eu te afirmo que tocará bem seus médios-graves. Quanto ao cross eu te indicaria ou o stx84 e se confirmar o uso de driver ti o jfa pelo corte de 24/db. Só nesta brincadeira vc já economizou 500 "milhão" migrando p produtos melhores.

Abraço!

ohh parceiro, vi um power two tocando no som do meu tio, achei bem interessante, mas nunca ouvi um SD tocar ai fica meio complicado em saber a qualidade e compara-los. Agora mesmo li alguns artigos na net e vi ate q o power one tocaria melhor q o power two, agora que fiquei na duvida mesmo na escolha do amplificador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohh parceiro, vi um power two tocando no som do meu tio, achei bem interessante, mas nunca ouvi um SD tocar ai fica meio complicado em saber a qualidade e compara-los. Agora mesmo li alguns artigos na net e vi ate q o power one tocaria melhor q o power two, agora que fiquei na duvida mesmo na escolha do amplificador

 

Só um detalhe,se vc pesquiso aki no forum deve ter visto que a maioria vai de SD,intao vc tira uma base....se a maioria usa SD/TARAMPS por algum motivo é né..

 

Olha vo ti da uma sugestão...

Um otimo custo beneficio e vai render muito bem é oq vo ti passa,concerteza vai sair a metade do preço senão mais barato e vai tocar não tão forte mais com bastante qualidade tbm sem gastar muito..

 

2x pw3 = 100 cada

2x 220ti = uns 80 cada

2 sd 250.2 = 170 cada +ou-

 

Bem tranquilo,baratão e vai rende muito bem isso no seus tornado por um baixo custo

Editado por SamuelSalvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica . FUJA dessa loja man ,um cara que cobra 800 pila num power two é LADRÃO;

 

Eu iria de .

 

2x E312lc "em caixa cornetada toca muito" um

1x TA1000, SD1000 ou qualquer outro com 800-1000w RMS.

2x D305 "toca com a mesma qualidade das D405 e acompanha 2x18 2x12 Tranquilamente."

1x crossover booster bc60x melhor cross do mercado. :legal:

 

Mantem os ST hinor e já era.

 

Vai gastar uns 2500 .. mais uns 200 com caixa e instalação :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica . FUJA dessa loja man ,um cara que cobra 800 pila num power two é LADRÃO;

 

Eu iria de .

 

2x E312lc "em caixa cornetada toca muito" um

1x TA1000, SD1000 ou qualquer outro com 800-1000w RMS.

2x D305 "toca com a mesma qualidade das D405 e acompanha 2x18 2x12 Tranquilamente."

1x crossover booster bc60x melhor cross do mercado. :legal:

 

Mantem os ST hinor e já era.

 

Vai gastar uns 2500 .. mais uns 200 com caixa e instalação :legal:

 

Cara eu conheço mala de punto,creio que vc tbm ja tenha visto...vc acha que cabe 2x18 2x12?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu conheço mala de punto,creio que vc tbm ja tenha visto...vc acha que cabe 2x18 2x12?

aonde eu levei para fazer o orçamento foi dito que caberia, 2x18 + 2x12 com 2 TI, agora se fosse para colocar 405 Edit:( aquelas cornetas grandes nao sei se é exatamente a 405 ou 305 ou outra la rssrsrrs) + 2 twitter nao iria dar certo

Editado por arthur_dark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica . FUJA dessa loja man ,um cara que cobra 800 pila num power two é LADRÃO;

 

Eu iria de .

 

2x E312lc "em caixa cornetada toca muito" um

1x TA1000, SD1000 ou qualquer outro com 800-1000w RMS.

2x D305 "toca com a mesma qualidade das D405 e acompanha 2x18 2x12 Tranquilamente."

1x crossover booster bc60x melhor cross do mercado. :legal:

 

Mantem os ST hinor e já era.

 

Vai gastar uns 2500 .. mais uns 200 com caixa e instalação :legal:

è realmente o amplificador esta uns 150$ mais caro do que no mercadolivre ja com frete incluso, e com vendedor confiável claro.

Amigo o E312lc toca mais q o over 400? Existe litragem correta? desculpa a ignorância =X

Vlw a dica =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde eu levei para fazer o orçamento foi dito que caberia, 2x18 + 2x12 com 2 TI, agora se fosse para colocar 405 Edit:( aquelas cornetas grandes nao sei se é exatamente a 405 ou 305 ou outra la rssrsrrs) + 2 twitter nao iria dar certo

 

Cara eu fiko com 1 pulga atraz da orelha,sem tira os bancos eu acredito só vendo...e duvido estarem no volume certo.

Mala do kadett,astra que é grande pra karai...tava pensando em bota 2x18 2x10 e ja ia fexa bunito a mala,imagina um punto que praticamente deve te a mala de um g5 se não menor,acredito só vendo.

2x15 2x10 2ti até da de se imaginar,e ja acho que iria fikar apertado.

Editado por SamuelSalvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239153525-10-x-s-juros-loja-fisica-modulo-amplificador-stetsom-v8004-_JM

detalhe para o frete gratis

1 par desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235669345-woofer-oversound-12-steel-400w-rms-melhor-que-magnum-rex-_JM

1 par desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237639755-driver-de-titnio-oversound-7653-100w-rms-melhor-405-305-_JM

mais 1 par de corneta hl 1450!

c ja tem amplificador para os driver e tw usa o mesmo, c não um sd250.2 que custa 160,00 com frete gratis e tem a escolher por ai!

e crossover pode ser esse que vc tem o orçamento mesmo!

deve ficar dentro do teu orçamento vai gastar pouca bateria em comparação com o power two e melhor qualidade!

 

mas eu faria 1 par de 12pw3 com 1 par de 210Ti ou até a over dti7653 e um power one, pode ter certeza que ia ficar muito bom o som com um orçamento bem abaixo! boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 desse: http://produto.merca...etsom-v8004-_JM

detalhe para o frete gratis

1 par desse: http://produto.merca...-magnum-rex-_JM

1 par desse: http://produto.merca...hor-405-305-_JM

mais 1 par de corneta hl 1450!

c ja tem amplificador para os driver e tw usa o mesmo, c não um sd250.2 que custa 160,00 com frete gratis e tem a escolher por ai!

e crossover pode ser esse que vc tem o orçamento mesmo!

deve ficar dentro do teu orçamento vai gastar pouca bateria em comparação com o power two e melhor qualidade!

 

mas eu faria 1 par de 12pw3 com 1 par de 210Ti ou até a over dti7653 e um power one, pode ter certeza que ia ficar muito bom o som com um orçamento bem abaixo! boa sorte!

vlw pela dica parceiro, voce sabe me falar a diferença entre esse over 12 400 "Steel"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...