Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SomLG

[Projeto Clio Maradona] Em montagem.

Recommended Posts

Quero compartilhar com vocês a evolução do meu carrinho, estou montando um projeto para um som misto, mais para dar aquela zuada final de semana.

Equipamentos:

Módulo SS1 3000gl [Ainda não]

Módulo 1500gl [Comprado]

Módulo Bbuster 700w [Comprado]

Kit de Porta Element 5" 800w [Comprado]

2 Woofer Voicer 450rms 12" [Ainda não]

Mudança no Projeto 20/06/12:

2x D305 [Ainda não]

Caixa 12"x2 [Comprado]

Corneteira 4x1 [Comprado]

Bateria AGM 45ah [Comprado]

Bateria Chumbo Moura 60ah [Comprado]

Cabeamento 16mm / 21mm [Comprado]

Mega Capacitor 2 Farad [Comprado]

Eu mesmo estou fazendo a instalação irei tirando fotos a medida que evolui o projeto! Obrigado!

Editado por SomLG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá apostando demais nesse TW MTX! Ele não é um T9 não, viu?

Se eu fosse vc, usava apenas um ou no máximo 2 drivers! E preferiria algo de qualidade ao invés desse TSR!

Compartilhar este post

Link para o post

O que me sugere? Estou sem pressa posso esperar e comprar algo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende fazer upgrades? Se SIM, pega logo uma D405.. se NÃO, um par de D200 da selenium ou uma HDI 400 da hinor!

Compartilhar este post

Link para o post

2 D200 com 1 st200 ou se pretende colocar Afs de grave depois 1D305 1St200 "quando der up so comprar mais 1 de cada.

Pelo valor das D305 comparando a D405 vale muito apena e 2 delas acompanha tranquilamente 2x18 2x12"mg".

Eu faria logo com a 305 e essa caixa dos voicer depois num up vira medio grave ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não pretendo fazer upgrade do som muito acima disso, por que tenho uma parede externa que uso para festas, esse seria

mais para ter um som de mala audivel para uma praia, churrasco etc...

2 e ti, nao ficaria muito medio/agudo contra os modestos voicers 450rms?? Apesar q o grave deles é muito bonito por serem sanfonados

descem a frequencias de 80hz sem problemas.

Tenho dois de 300rms soltos, posso fazer um teste com eles, vou seguir o conselho de vcs e comprarei 2 HDI.

Editado por SomLG

Compartilhar este post

Link para o post

Vc coloca 4 drivers, e dps vem perguntar se uma D305 / D405 não seria mta voz? rsrs

Uma D305 tocaria igual aos 4 drivers q vc propôs, porém com mais qualidade!

E uma D405 tocaria melhor que os 4 drivers... basta saber regular no cross! Ela com os 2 tws MTX ia dar certin!

Descem 80hz? Pra mim isso ainda é frequência pra MG! rsrs Em meu set é a WPU 1205 (responsável pelos MGs) que toca forte aí! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc coloca 4 drivers, e dps vem perguntar se uma D305 / D405 não seria mta voz? rsrs

Uma D305 tocaria igual aos 4 drivers q vc propôs, porém com mais qualidade!

E uma D405 tocaria melhor que os 4 drivers... basta saber regular no cross! Ela com os 2 tws MTX ia dar certin!

Descem 80hz? Pra mim isso ainda é frequência pra MG! rsrs Em meu set é a WPU 1205 (responsável pelos MGs) que toca forte aí! rsrs

É você tem razão iuAHSAIUshSIUHsiu!! Vou comprar a d305 então, o modulo 1500gl que vai puxar os medios e agudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Up

Sai um XingLing (Cyda)

entra um Pioneer deh2950

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...