Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bob_tuning2004

Consumo Voyage G5 1.0 / 1.6

Recommended Posts

olá galera, como todos sabem quanto mais litragem que o motor possuí menor é o giro necessário para o carro alcançar a mesma velocidade no mesmo tempo que um carro 1.0.

eu fiquei o final de semana com um logan que é um carro muito parecido em seu tamanho com o voyage, o logan 1.0 é muito ruim, e dá raiva de andar com ele, eu fiz um best drive com um voyage 1.6 e me apaixonei sendo que quero saber se ele na versão 1.0 é lerdo e se ele consome muito, obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera, como todos sabem quanto mais litragem que o motor possuí menor é o giro necessário para o carro alcançar a mesma velocidade no mesmo tempo que um carro 1.0.

eu fiquei o final de semana com um logan que é um carro muito parecido em seu tamanho com o voyage, o logan 1.0 é muito ruim, e dá raiva de andar com ele, eu fiz um best drive com um voyage 1.6 e me apaixonei sendo que quero saber se ele na versão 1.0 é lerdo e se ele consome muito, obrigado a todos

Sim, é lerdo e consome muito.

Compartilhar este post

Link para o post

com um voyage 1.6 na estrada com a/c desligado a 100km/h meu pai fez média de 18km/l, na cidade creio eu que fazia em torno de 13 ou 14km/l

Compartilhar este post

Link para o post

ok, to querendo pegar o 1.6 mesmo... gostaria de tirar uma outra dúvida....

dizem que o motor do gol g5 não presta e quebra a cada 15000 km mais ou menos e que os vidros elétricos quebram abeça e que faz muito barulho quando se pega uma pista irregular... isso é verdade ou é apenas boatos? obrigado galera^^D

Compartilhar este post

Link para o post

Motor 1.0 do G5 não presta mesmo.

Eu tenho um G5 1.6 e nunca tive problemas mecânicos, mas sempre fiz todas as manutenções preventivas.

O carros está com 67000KM.

Barulho interno é um absurdo mesmo, faz muito, e a qualidade do material tbm deixa bastante a desejar.

O meu é 2010, não sei se melhorou, mas eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor 1.0 do G5 não presta mesmo.

Eu tenho um G5 1.6 e nunca tive problemas mecânicos, mas sempre fiz todas as manutenções preventivas.

O carros está com 67000KM.

Barulho interno é um absurdo mesmo, faz muito, e a qualidade do material tbm deixa bastante a desejar.

O meu é 2010, não sei se melhorou, mas eu duvido.

a concerteza... carro que não faz barulho no interior é carro de 70k pra lá kkkk

como não posso ter um desses me contento com um que não quebre e me deixe na mão.

pequenos barulhos internos são relevantes... agora bater lataria ... eu prefiro continuar com o meu fusca 79 que não faz quase barulho de lata.... kkkkkkkkkkk!!!!!

o seu gol faz quantos km com um lt?

Compartilhar este post

Link para o post

a concerteza... carro que não faz barulho no interior é carro de 70k pra lá kkkk

como não posso ter um desses me contento com um que não quebre e me deixe na mão.

pequenos barulhos internos são relevantes... agora bater lataria ... eu prefiro continuar com o meu fusca 79 que não faz quase barulho de lata.... kkkkkkkkkkk!!!!!

o seu gol faz quantos km com um lt?

Então, em casa tem um pálio 2010 economy, o gol g5 2010, e uma ecosport XLT 2010.

O Gol é campeão disparado nos barulhos internos, não é pouco não.

Hoje ando 75% do tempo em rodovias e 100% com o ar ligado.

Faz 10km/l

Compartilhar este post

Link para o post

Então, em casa tem um pálio 2010 economy, o gol g5 2010, e uma ecosport XLT 2010.

O Gol é campeão disparado nos barulhos internos, não é pouco não.

Hoje ando 75% do tempo em rodovias e 100% com o ar ligado.

Faz 10km/l

lá em casa tem uma palio fire 2012 quase nao faz barulho interno ... mais o consumo dela está quase perto do seu gol 1.6.... e em serras é uma bosta... por isso quero um carro 1.6... o palio 1.4 também achei fraco....o meu fusca deve fazer uns 8 por litro pois ta mechido kkk mais tem mais arrancada muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um voyage g5 1.0 nunca foi lerdo e nunca sera rsrsrs ando em media 1.000 km por mes ele ja esta com 33.000 km rodados e e baum de mais o mais melhorzim de todos q ja tive nem se compara com aqueles motor do gol g4

Compartilhar este post

Link para o post

com um voyage 1.6 na estrada com a/c desligado a 100km/h meu pai fez média de 18km/l, na cidade creio eu que fazia em torno de 13 ou 14km/l

Cara desculpe não acreditar, mas tem certeza disso?

Já andei um tempo com um Fox novo 1.6, que é o mesmo motor e na cidade não fazia mais do que 6,5 7km/l com álcool. Na estrada o máximo andando MUITO de boa não passava de 12 km/l

Até que anda bem esse 1.6, mas bebe demais na minha opinião!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...