Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emuman

Como prender alto falantes nas portas do Celta?

Recommended Posts

Boa noite!

Essa é minha primeira participação e estou com algumas dúvidas de instalação de som.

Depois de algumas pesquisas na internet, vi que é muito fácil instalar o som em um Celta LT. Isso por que a fiação já vem toda pronta e com plugues!

O melhor é que não precisa desmontar (quase) nada no carro.

Não vou instalar som potente nem nada, é o carro da minha esposa e ela só que para ouvir os MP3 dela.

Adquiri kits originais de som para ter o mínimo de trabalho possível.

Bom, vamos começar. A primeira coisa que notei, é que não acompanha parafusos suficientes. Ou seria eu que usei mais do que devia? O saquinho veio lacrado e com apenas 8. Só que cada alto falante traseiro precisa de 4 para parafusar no adaptador e mais 3 para afixar no carro. Até aí tudo bem já adquiri mais parafusos.

O meu problema são os alto falantes da frente, os furos são grandes e não faço ideia do que deve ser usado para afixar os alto falantes. Mesmo os parafusos que vieram junto não serviriam pois são muito finos.

Alguém sabe como posso afixar esses alto falantes? Seriam parafusos maiores, presilhas, grampos?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria um adaptador, parecido com o que você colocou atrás.

Se não tiver prendendo, use parafusos mais grossos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...