Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BrIaNgg

Kit 2 vias maxpower

Recommended Posts

Boa tarde, pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada, acredito que seja um kit genérico, porém me chamou a atenção o tweeter do kit por ser domo de seda e tem uma aparência boa, to pensando em comprar pra instalar na golzera.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426591426-kit-2-duas-vias-maxpower-6-120w-rms-banhado-em-kevlar-_JM

O kit sera alimentado pelo módulo SSA-4250.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento eu tenho um g3, mas to vendo para pegar um g5. Esse kit seria montado primeiramente no g3. Mas qual o problema em por kit no g5?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vc comprou este kit? é bom ?

ele realmente tem um preço agradavel, estou quase comprando um kit bravox cs60b, então achei este mesmo anuncio no ML e até me interessei nele. pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o kit é bom, só ouvindo para saber. Mas a princípio não me agradou.

Não gosto de artifícios para aumentar a percepção dos compradores.

O kit não possui cone de kevlar, apenas imita. Ele mesmo fala que o cone é de PPI "banhado em kevlar". Um verdadeiro cone de kevlar é feito com o tecido feito de kevlar com uma resina para deixar rígido. É justamente por ser de tecido que tem um timbre particular. Este kit em questão tocará como qualquer kit com cone de polipropileno.

Pode até ser um bom kit. Existem muitos kits de PP excelentes, mas fica a desconfiança. Só escutando para dar um veredito. Alguém se aventura?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o kit é bom, só ouvindo para saber. Mas a princípio não me agradou.

Não gosto de artifícios para aumentar a percepção dos compradores.

O kit não possui cone de kevlar, apenas imita. Ele mesmo fala que o cone é de PPI "banhado em kevlar". Um verdadeiro cone de kevlar é feito com o tecido feito de kevlar com uma resina para deixar rígido. É justamente por ser de tecido que tem um timbre particular. Este kit em questão tocará como qualquer kit com cone de polipropileno.

Pode até ser um bom kit. Existem muitos kits de PP excelentes, mas fica a desconfiança. Só escutando para dar um veredito. Alguém se aventura?

Man, nem todos, os focal kr tem uma camada de kevlar prensada no cone que se não me engano é de celulose, não é totalmente de kevlar, e todo mundo sabe que tocam muitissimo bem...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O cone do focal é um composto de kevlar, espuma e fibra de vidro, sendo que o kevlar é uma fibra de aramida. São 3 camadas prensadas que tornam o cone rígido e leve. Mas não deixa de ser um cone de fibra.

Não disse que o kit maxpower é ruim, mas apenas que não me passa confiança. Pode ser que toque muito bem.

A JBL tinha um kit antigo que imitava fibra de carbono. Mas era só aparência, era de PP. Só que eles não falavam que o cone era de fibra. E o kit tocava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em contato com o vendedor e ele não tem nenhum video do kit tocando, vou ficar com bravox cs60b mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...