Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

aeww pessoal blz???

Só pude entrar no forum hj.. pois bem... advinhem..............

fui da uma olhada de perto na caixa.. e percebi umas coisas...

primeiro ela é pequena.. 46l... e segundo é retangular...

mas queeeeeeeeeeeeeeeee mer**!!!!

vontade que tenho é de vende tudo..

não entendi seu problema? vc queria subgrave???????? escutar os lowbass? pq com esse tamanho de caixa deve ta muito forte por causa do pico do SPL, mais subgrave não deve tocar nada mesmo... se não for isso é melhor vc ir ler um pouco pq vc vai acabar comprando um tweeter para tocar 30hz...

Postado em (editado)

não entendi seu problema? vc queria subgrave???????? escutar os lowbass? pq com esse tamanho de caixa deve ta muito forte por causa do pico do SPL, mais subgrave não deve tocar nada mesmo... se não for isso é melhor vc ir ler um pouco pq vc vai acabar comprando um tweeter para tocar 30hz...

primeiro.. tinha visto essa caixa no sabado a tarde.. mas não consegui responder...

pois bem.. acho que agora vocês vão conseguir me ajudar...

coloquei as medidas da caixa no site da bravox....

A= 39 cm

P=32 cm

L=85 cm

E= 2 cm

dando um total de 79,38L

está muito pequena para o sub né?

Ahhh o duto é de 4' 30cm

pode ser porcausa disso que não ta tocando tanto???

ta sintonizado em qual frequencia???

relembrando que quero uma caixa para os subs que seje boa em subgraves e spl tmb.. pois escuto bastante dance, pop , sertaneja...

Editado por PaLaOrO
Postado em

cara essa caixa para 2 uxp ta muuuuuuuuito pequena, 40 litros sem descontar sub e dutos? :pirou:

faça outra em um lugar de confiança, eu recomendaria 110 litros dois dutos 4x25~30

Postado em

cara essa caixa para 2 uxp ta muuuuuuuuito pequena, 40 litros sem descontar sub e dutos? :pirou:

faça outra em um lugar de confiança, eu recomendaria 110 litros dois dutos 4x25~30

mas uma de 110L.. vai tocar bem os graves das musicas dance, sertaneja, pop...

tenho uma caixa parada aqui.. se eu não me ingano é de 114L..

o unico problema.. é que ela não cabe no portamala.... :/

Postado em

pro meu gosto os uxp não tocam bem essas musicas q vc quer, agora vc ta querendo todas as respostas na mãozinha? sobe a pagina, clica ali no canto direito onde esta escrito google e comece a pesquisar rapaz! do geito q vc ta indo vc só vai seguir dicas furadas q qualquer um vai te dar..., da para ver isso pela sua caixa, a primeira coisa q se faz quando vai instalar um sub é decidir a caixa, calcular e re-calcular, pesquisar por review de gente q usou caixa igual ou parecida e ai sim fazer a caixa, não fazer e depois ver como ficou! so vou te dar uma dica, tira o duto q vc aumentou e deixa só o aeroduto e ve como ficou nas suas musicas...

Postado em

Discordo, a minha está com +ou- 50 lts e toca bem tanto Dance, Sertanejo e Rock "pelo menos para mim", não sei se é por causa do duto retangular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...