Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

arthurparo

alpine 9887

Recommended Posts

Postado em

Alguem consegue me dizer se o alpine 9887 funciona somente com ipod/iphone ou posso ligar na saida p2 do meu galaxy s2 ??

Será que ele reconhece um Pen drive através de um cabo com 1 ponta usb femea e a outra ponta sendo p2 ?

Alguém que utilize este player pode me recomendar a melhor forma de amazenamento das músicas sem a utilização de CD'S ?

Postado em

Amigo, com o cabo apropriado, o 9887 controla (e bem) o iPod. Tive e experimentei, fica muito bom para pesquisar músicas, pastas, etc... inclusive funciona com o iPhone (testei). USB nele só com módulo adicional da Alpine; tem um à venda nos classificados, se não me engano. Já para plugar no Galaxy, vc. pode usar um cabo para entrada auxiliar (ela se conecta na entrada Ai-Net dele, e tem dois plugs RCA), e um cabo com saídas RCA e plug P2 (simples e barato). O cabo Ai-Net->RCA custa uns 40, ou 50 reais; o RCA->p2 a metade disso. Funciona legal (usei assim no meu Alpine 7892), mas tem de mudar as músicas e pastas pelo celular.

abs,

Ricardo.

Postado em

depende Arthur... com CD e iPod/iPhone sim. Usando o plug p2 (entrada auxiliar + cabo RCA->P2) não... aí é só o áudio msm, navegação fica toda pelo celular.

Postado em

os meus dois foram comprados aqui no Autoforum mesmo, nos classificados. Novo não sei se encontra ainda, acho que só com sorte... usado tem pelo menos dois nos classificados. Vendi o meu há duas semanas, por 680 reais, bastante novo.

O substituto dele na linha atual é o cda-117, que tem USB, mas não tem o crossover 3-way. Este é mais fácil achar novo.

abs,

Ricardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...