Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

Questo - Arc Audio - SD - Soundstream

Recommended Posts

LukasRS, po*** outro lucas kkkkkkk 350rms o sub, quanto andar arrastando nem dá, fura a bolsa =/

Xicao vou testar ainda com outras musicas, ouvi uns eletrônicos já e toca muito bem

Gino foi o Fellipe que tirou, quer o contato dele, quer fazer um ensaio sensual é kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Board gaúcho não pode falar nada kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

top em nicki, ótimo acabamento...só falta baixar mais essa barca kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei os parabéns pelo setup através do facebook, mas veio aqui reiterar. Ficou muito bom viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo Set! Otimo CxB.

Referente ao Kit da Arc. Voce compararia ele com qual? Helix? Vi uns no ML com um preço bem em conta!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Susp a ar pra andar assim; e agora os guardinhas nem se ligam hehehehe

Para de mentir 1/2 metro... Você zera as bolsas é para entrar no carro e para descer voce pula, igual criança quando falta 2 degraus para terminar a escada.. Voce engana tio kala nao!

Ficou bruto o set! Emo ta fazendo uns projetos bacana, preciso ir ai em Curitiba, dormir e comer de graça na casa de voces.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, estou louco pra ouvir este sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai gurizada

v1eira

carlos

thytoin

burba

evinho19

tugalol eu nunca tive kit na vida, sempre trio e trio e trio hehehe

Kala eu até imaginei a cena que vc descreveu, mas não preciso pular pra descer do carro hahahaha mas pra não dizer que sou alto, mesmo nessa altura eu não consigo lavar o teto kkkkkkkk vem pra Curitiba dia 30, vai ter encontro, vai comer e beber de graça, DORMIR dorme na rua seu vi***.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, parabéns, instalação bem clean.

Quero colocar suspensão a ar no meu 307 também, assim que terminar a montagem do som será o próximo passo, se Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Kala eu até imaginei a cena que vc descreveu, mas não preciso pular pra descer do carro hahahaha mas pra não dizer que sou alto, mesmo nessa altura eu não consigo lavar o teto kkkkkkkk vem pra Curitiba dia 30, vai ter encontro, vai comer e beber de graça, DORMIR dorme na rua seu vi***.

É ta certo, voce nao pula mesmo, ate porque tem o banquinho para auxiliar ne (canto direito proximo ao extintor) [¨] . Dia 30 fica complicado, esse mes trabalho todos os dias pares.

img20120611184410.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para de mentir 1/2 metro... Você zera as bolsas é para entrar no carro e para descer voce pula, igual criança quando falta 2 degraus para terminar a escada..

FATO !! o-o-

Por que ainda não trouxe pra eu ouvir ? ?

quando eu tava te devendo vinha todo dia neh FDP !!! :P

e o que são aquelas luzes na lateral direita no acabamento do PM ? ? não vai dizer que é led....

Compartilhar este post

Link para o post

Kala tem uma imaginação que dezolivre kkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme vc é alto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nanico da po***, quando os cara deve nós cobra, depois some hahahaha

Pior que é led sim, o EMOrrivel que colocou sem eu pedir né, mas vamos deixar pra não perder o amigo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É led sim, mais é pq a luz original do porta malas ficou escondido pelas laterais, ai passei ela pra frente e botei led pra não esquentar.. Mais ela é temporizada, só funciona quando abre a mala mesmo, fechou ela apaga sozinha e depois de um tempo aberto ela apaga tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essas montagens estao ficando otimas..

kkkkkkkkkkkkk

parabens pelo carro.. esta de parabens.. simples e eficiente..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora toma vergonha e coloca um SD400. SMD pra tocar o Questo.

Esse 400.1 velho é uma bela duma bost*. Quando colocar o 400.1smd o ganho fai ser significativo.

BELISSIMO set.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...