Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nigrous

bateria powersafe slim, é de gel mesmo, serve pra som automotivo?

Recommended Posts

vi um anuncio no mercado livre de umas baterias, powersafe, diz no anuncio que sao agm, mas sera que é mesmo o preço ta bem em conta, afinal a de 92 ah ta 280, 100ah ta 334 e a de 190 ah ta saindo 569,00 alguem sabe se elas sao de gel mesmo...

o vendedor me disse que posso por deitadas mesmo, mas fica ai uma duvida, uns dizem que agm pode, o cara da som sc pos num palio tem ate o video ( as baterias dele sao new max new max slim 80ah )

anuncio 92Ah :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239181985-bateria-de-gel-fina-powersafe-92amp-120-amp-so-280-a-melhor-_JM

anuncio 100Ah :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426554547-bateria-de-gel-fina-excelente-para-som-100-amperes-_JM

anuncio 190Ah :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239497462-bateria-de-gel-fina-190-amperes-_JM

sera que devo pegar duas de 92AH ou uma de 190Ah ta bom para empurrar meus modulos sd 3000rms e explosound de 800rms...

no cofre ja troquei minha de 60ah, por uma cral de 90AH

na verdade ja tenho facil pra mim 2 freedom DF2000 de 115ah cada... só que eles sao seladas, mas nao sao de gel... por tanto nao podem ir deitadas né??

uma ajuda ai galera, forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, são AGM, o preço, é devido a procedencia das baterias, são frutos de roubo(torre de celular), não existe venda ou revenda das PowerSafe no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se a bateria e selada pode por ate de cabeça p baixo... as unicas que tem de ficar em pe e as que voce completa com agua...

Essas ai da powersafe o cara ainda diz q tem nota fiscal... sera verdade°?

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post

Tem rolo aí, são baterias bem caras.

mas essas baterias powersafe de 92 amperes seguram bem o som com dois pionner 308 e 14 6x9 da pioner uma roadstar 1200D e uma soundigital 1000.4 AB por quanto tempo mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

mas essas baterias powersafe de 92 amperes seguram bem o som com dois pionner 308 e 14 6x9 da pioner uma roadstar 1200D e uma soundigital 1000.4 AB por quanto tempo mais ou menos?

1- Bateria é especificada em Ah (A vezes h, de hora) então ela segura 92A durante 1h, ou ainda 46A por 2 horas, no exemplo.

2- O consumo dos amps é dinâmico e depende da música, som no talo tocando musica das braba uns 30 a 40% do consumo máximo especificado nos amps.

3- Calcula-se então uma estimativa de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...