Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
venom135

Loja de som automotivo

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, é o seguinte estou para entrar nesse ramo de instalação de som automotivo, com instalação de alarmes, travas, insulfilm, etc, possuo um capital, porém não possuo o devido conhecimento na área, mas isso já estou resolvendo irei fazer os cursos de instalação de som, alarmes e aplicação de insulfilm e envelopamento, mas mesmo obtendo o básico procuro um parceiro que tenha um bom conhecimento das áreas citadas com quem eu possa aprender na prática que atue junto na administração e que também coloque a mão na massa pois farei o mesmo assim reduziriamos gastos com funcionários, tenho um ponto garantido em uma avenida onde passam mais de 1000 carros por dia, vaga para 3 carros e ainda sobra um espaço legal sem aperto, no bairro há 2 lojas de som, porém só considero 1 pois a outra é pequena cabe apenas um carro e não tem um local para o cliente esperar a vontade mal dá para se locomover dentro da mesma quando tem um carro. Interessante que o sócio resida em São Paulo próximo dos bairros Perus, Jaraguá, Pirituba é isso ai quem estiver interessado em ter seu próprio negócio como eu só entrar em contato pelo e-mail venom135@hotmail.com.br , obs: eu entro com capital e o sócio entraria com a mão de obra e um axilio na administração.

Editado por venom135

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...