Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

SDS 2.7 18 manifold Joéster...video pag:7

Recommended Posts

Ta indo bem :legal:

Parabéns viu pelo trampo,cola com po de serra nao tem outra hahaha

Editado por danuno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I aew man ta trabalhando nas caixas??? e os MG vai de cornetada???

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais vantajoso pega um sd400.4 para driver + st?envez de 2 sd250...

Como voce ta fazendo um projeto top,e ta comprando aos poucos não economiza não filho...

Tira esse bb chupa cabra ae,e vai de classe D para os mg.

Boa sorte no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

I aew man ta trabalhando nas caixas??? e os MG vai de cornetada???

Sim sim vou de cornetada, ainda tenho que comprar os AF quando fizer a caixa posto as fotos e o projeto..

comprei do Diógenes 75,00 reais.

Não seria mais vantajoso pega um sd400.4 para driver + st?envez de 2 sd250...

Como voce ta fazendo um projeto top,e ta comprando aos poucos não economiza não filho...

Tira esse bb chupa cabra ae,e vai de classe D para os mg.

Boa sorte no projeto.

Cara 2 sd250.2 iriam tocar mais que o sd400, agora sera que tem como eu ligar os dois sd 250.2 e deixa-los para os MG, afinal o SD 250 tem 300rms em brigde, ja daria para ligar um 10-300 se fosse 4ohms..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim vou de cornetada, ainda tenho que comprar os AF quando fizer a caixa posto as fotos e o projeto..

comprei do Diógenes 75,00 reais.

Cara 2 sd250.2 iriam tocar mais que o sd400, agora sera que tem como eu ligar os dois sd 250.2 e deixa-los para os MG, afinal o SD 250 tem 300rms em brigde, ja daria para ligar um 10-300 se fosse 4ohms..

Seguindo essa linha de raciocinio seu,intao deixa os 2 sd250 para o agudo e troca o bb por 1 ta1000 e deixa nos mg com caixa cornetada.

Se voce gasto tanto nos outros componentes não vai deixar o restante com baixa qualidade,deixa tudo top de um avez =D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa linha de raciocinio seu,intao deixa os 2 sd250 para o agudo e troca o bb por 1 ta1000 e deixa nos mg com caixa cornetada.

Se voce gasto tanto nos outros componentes não vai deixar o restante com baixa qualidade,deixa tudo top de um avez =D

eu deixaria o BB para os driver +ST e um Ta1000 nos MG, vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixaria o BB para os driver +ST e um Ta1000 nos MG, vale a pena...

É tbm,mas comentei pelo fato do set ja suga bastante bateria seria uma forma de tentar economizar algo e aumentando a qualidade do set..

Uma duvida apenas 1 sd 250 não daria para os driver + st oO

Outra ideia seria já que ele ja tem uns mg parrudo,seria utilizar driver de titanium que desca mais,exemplo as dti7653.

Compartilhar este post

Link para o post

É tbm,mas comentei pelo fato do set ja suga bastante bateria seria uma forma de tentar economizar algo e aumentando a qualidade do set..

Uma duvida apenas 1 sd 250 não daria para os driver + st oO

Outra ideia seria já que ele ja tem uns mg parrudo,seria utilizar driver de titanium que desca mais,exemplo as dti7653.

Eu utilizo um sd 250.2 mas queria deixar tudo tocando o que tem que tocar..

e driver nao pretendo trocar. ehehehe

Banda ice 800rms para os MG ia ficar bacana né? apesar de ser bem barato tambem!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo um sd 250.2 mas queria deixar tudo tocando o que tem que tocar..

e driver nao pretendo trocar. ehehehe

Banda ice 800rms para os MG ia ficar bacana né? apesar de ser bem barato tambem!

Abraço

Ahhh vc ja compro os drivers,tinha lido ali emcima que vc n tinha comprado ainda...ou mi enganei na leitura..kkkk

Se é para tocar tudo que tem que tocar mete um ta1200 nos overzinho intão...faz rende tudo duma vez intão...hehehehe

E pelo que tava lendo em uma planilha se não mi engano do bordbrasil,a linha da taramps ta bem em conta comparada a SD

Se n estou enganado um ta1600 ta quase o valor do sd1000 oO

Vai que é tua. =P

Edit: Valores..

SD1000 = 649

TA1000 = 625

TA1600 = 679

Obs:Uma ideia,seria pega o t1600 deixa o ganho acertado e talvez se rola algum up vc ja tem modulo.

Editado por SamuelSalvador

Compartilhar este post

Link para o post

peguei um sd1500 a uns 2 meses com o Board, paguei menos de 600 dilmas.

da uma conversada com ele sobre os preços.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

peguei um sd1500 a uns 2 meses com o Board, paguei menos de 600 dilmas.

da uma conversada com ele sobre os preços.

Estranho pois esses valores são da planilha dele... oO

Tendo em vista esses valores valeria mais a pena pega um ta1600 do que um sd1500.

Mais esse que vc pego era novo ou usado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista esses valores valeria mais a pena pega um ta1600 do que um sd1500.

600 se o sd1500 for novo eh bemmm barato..

Compartilhar este post

Link para o post

600 se o sd1500 for novo eh bemmm barato..

Exatamente,por menos de 600 um sd1500 NOVO é Muitooo barato...por isso entro na questão estar valendo mais a pena pegar NOVO um ta1600 do que um sd1500.

Compartilhar este post

Link para o post

novo.

peguei + um sd250.2 e um esx junto, pode ter sido por causa disso.

no tópico de vendas dele vlr + desconto, q no meu caso foi bão de mais da conta (quase 20%).

Compartilhar este post

Link para o post

novo.

peguei + um sd250.2 e um esx junto, pode ter sido por causa disso.

no tópico de vendas dele vlr + desconto, q no meu caso foi bão de mais da conta (quase 20%).

É pode ser esse os fatores que resultaram esse desconto,nesse ponto o junior é bem flexivel mesmo.

Não disvirtuando muito o topico,existe alguma REAL diferença do ta1600 para o sd1500 ou é só questão de ego pessoal?algo tecnicamente diferente dos 2 produtos ou é só mera coisa de gosto por marca.

Compartilhar este post

Link para o post

no resultado final, acredito q mude só a marca mesmo (a grosso modo, claro).

como vai ser pra tocar mg, não tem q descer nem subir muito.

potencia vai ter de sobre sobra tanto pra over 10mg300, 312lc, esx310, e etc (q são os mais usados).

cortes não interessa já q vai ter um cross ativo.

resumindo, vai pelo preço, gosto, facilidade da assistência na região, ... (eu escolheria pelo pós venda 1º, seguindo pelo preço).

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto, mai um projeto bem montado para acompanharmos. Sobre o MG existe a versão 4ohms, o problema é que "embutiram" na linha Insanno e aparência não ficou tão boa quanto a versão 8ohms.

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=717

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto, mai um projeto bem montado para acompanharmos. Sobre o MG existe a versão 4ohms, o problema é que "embutiram" na linha Insanno e aparência não ficou tão boa quanto a versão 8ohms.

http://www.portaldos...igo_produto=717

Unica coisa que mudou pelos parametros do site é o corte:

Insanno - corte minimo 300hz

Pro - corte minimo 200hz

Editado por deustchman

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa que mudou pelos parametros do site é o corte:

Insanno - corte minimo 300hz

Pro - corte minimo 200hz

Fui lá no site da Over conferir a informação mas acho que que mudaram recentemente o valor do corte, pq lembro que a diferença era Re e Impedancia nom.

Acho que ficaria interessante um 10 300 4ohms + SD250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa parabens pelo projeto, estou acompanhado.´

pode informar valores?

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

poxa parabens pelo projeto, estou acompanhado.´

pode informar valores?

valeuu

Vou editar o topico com valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi esse post inteiro apertei em postar e blza.. quando fui olhar não tinha ido e tive que escrever de novo ..FODAAAA hehehe.

Opa recebi a MP la..

Pra começar o Limiter desse cross ja vi muita gente falar que não funciona , eu acho que é apenas questão de regulagem ou pode ser que ele so seja ativo se usar a entada de audio digital que ele tem. mais cuidando do clip nem faz diferença;

Usar os cortes em 24db8ª , usar o level das saidas em 4v e ajustar o ganho pelo amp.

Os cortes pra falar precisamente teria que saber a resposta realmente util do grave e ver o que vai usar nos MG.

Pra ter uma base pode começar com

Grave: subsonico 30hz "so vai ate 30" HP50hz LP 200hz

MG: HP 200hz e LP 800hz

D405: HP 800hz e LP 7khz

St: HP7khz a flat ou 20Khz

Pode ir em 2 eros 312LC , da pra usar corte HP150hz e deixar a BP6ª render bem ate 150hz ,se for usar MG de 10' o corte minimo é de 250hz para não sacrificar os AF e ai complica pra fazer a BP6ª subir ate os 250hz "vai embolar" ou usar mg de 10" cortado em 200hz mais sabendo que vai sacrificar eles e uma hora tocando mais forte podem abrir o bico..

2 x E312lc com um banda 800 baratinho ja fica otimo e deixa o BBuster 3600gl para Driver e ST.

E é sempre bom Lembrar CUIDADO COM ESSA SD8000, essa dai SNME era do VXice e foi modificada pra mais de10krms..

Headrom é bom ,muito bom mais tem que saber usar e cuidado com o Clip. se que o grave gordo como amp pequeno clipando "sim eu tambem gosto" pode usar um bassbost de +3 ou +6db em 55-60hz..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...