Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

SDS 2.7 18 manifold Joéster...video pag:7

Recommended Posts

ME fala uma coisa, Como fico o banco traseiro do celta ? chego a mexe nele ?

Putz mano tu e cara de pau mesmo, vem pedir aki conselho??? Nao eskeci vc nao cara, me passou trova 2 ano atras, depositei grana e nao me enviou o modulo!!! Te liga cara

Edit: só devolveu $$$ bom tempo depois! E osso cara desses

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz mano tu e cara de pau mesmo, vem pedir aki conselho??? Nao eskeci vc nao cara, me passou trova 2 ano atras, depositei grana e nao me enviou o modulo!!! Te liga cara

tinha que ir pra galeria dos velhacos Adilson..

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro não ta na sua mão ?? vc deposito e em seguida te falei que que não iria vender mais e já t passei a grana rapaz, veja bem antes de sair falando dos outros assim.

Editado por LL Josyas

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto:

mauriciow.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Agradecimento a Joéster Brondani por todo o projeto. Sei que vai ficar top, e por me tirar diversas duvidas.

Instalação baterias:

batjo.jpg

Caixa quase pronta.. minha segunda caixa.. dificil acertar todas as medidas so com serra circular... kkkkkkk

sam2644d.jpg

Aqui tive que fazer um remendo na madeira, fiz um encaixe pois cortei errado, mas vedei muito bem...

sam2643.jpg

mais uma:

sam2642n.jpg

Ai a caixa das baterias... estou terminando, e falta trocar o crossover ainda.. hehehehe

sam2646g.jpg

para descer mais a sintonia da caixa pra em torno de 40 hz qual o tamanho que ficaria os dutos?

Compartilhar este post

Link para o post

para descer mais a sintonia da caixa pra em torno de 40 hz qual o tamanho que ficaria os dutos?

se quiser pode colocar os dutos com 30cm, eu usei e aprovei...

desce mais, mais controle de cone..

ela vai ficar um pouco picuda, mas nada demais.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser pode colocar os dutos com 30cm, eu usei e aprovei...

desce mais, mais controle de cone..

ela vai ficar um pouco picuda, mas nada demais.

abraço

como assim picuda?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se fizer a caixa então normal uns 110 ou 120litros pra cada ai será que cabe no goleta g3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se fizer a caixa então normal uns 110 ou 120litros pra cada ai será que cabe no goleta g3 ?

vai ter que deixar o banco em 90ª graus, mas cabe sim.

como assim picuda?

é o pico da caixa, procurer ler mais sobre simulaçoes de caixa e manifold.

é complicadinho mesmo. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

olá , soo novo aki e ja tem uns 4 dias pesquizando aprendendo muito por aki . tenho um uno cara ,e estou querendo montar um projeto basicamente igual o seu . baxei o bass box mais nao consegui fazer o projeto da manifold no tamanho +/- da mala do meu carrinhu rs . ele tem 93 cm no maximo de largura , e profundidade da mala no maximo 64 isso sem o encosto do banco . vaii aparecer bastante gente me criticando pra procura maiis, maiis tenho certeza q ja procurei muito por aki . e projeto pra dois SDS 2.7k de 15 eu ja vi varios q cabem , maiis minha intenção é dois sds de 18" . se alguem pudes me da uma forcinha no meu projeto agradeço .. ....]

PArabens pelo celtinha cara , somzão top e de qualidade [-] toca muiito !

Editado por will viana

Compartilhar este post

Link para o post

talves vo montar uma manifold no meu picukp corsa queria saber a medida dessa sua caixa tem como passa ???

Compartilhar este post

Link para o post

putz, o cara posto o projeto já, tem quote dele nessa pagina uns posts acima.

tu quer maios o q? q ele faça a caixa pra ti?

ou tu não sabe ler?

Compartilhar este post

Link para o post

putz, o cara posto o projeto já, tem quote dele nessa pagina uns posts acima.

tu quer maios o q? q ele faça a caixa pra ti?

ou tu não sabe ler?

hahahhaha

desenterrando o topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Po*** e o cara é membro desde 2010, ja tem quase 500 post, meu deus... eu morro e não vejo tudo.

Velho não ta vendo as medidas ali ja prontinhas???

Compartilhar este post

Link para o post

hahahhaha

desenterrando o topico!

Foi pro Sq e não gostou neh ... hehehehe

Abre outro topico ai com o sonzinho basico lah ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe gente vo imprimi a foto do projeto ali que ele fez do programa e da la pro cara monta

Compartilhar este post

Link para o post

caixa manifold é boa para frequencias altas forro eletronico swingueira.... entao porque ao inves de usar 2 de 18 na manifold e 2 de 10 na cornetada nao usa 4 ou ate 6 de 12 na dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

caixa manifold é boa para frequencias altas forro eletronico swingueira.... entao porque ao inves de usar 2 de 18 na manifold e 2 de 10 na cornetada nao usa 4 ou ate 6 de 12 na dutada?

axo que de 18 da mais gravão, e da mais presença rsrsrsrss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce precisa estudar mais um pouquinho sobre manifold, Da pra tirar Subgrave PURO dela , só que fica BEM GRANDE.

E mais um coisa, ja escutou uma mani com pico nos 70hz ?? é meu amigo chega a treme os OIO . quero ver fazer isso com Af12".

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tá desvirtuado, quando tiver uma pickup quero montar uma mani com 4x18(dois af por câmara) como em uma foto do guto postou no tópico das mani, alguém lembra? Só de curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for dois de cada lado um em cima do outro fica legal "parece 2manifold uma em cima da outra" ja escutei 4x SDS818 e tocava muito bem.

Se for montar ela bem funda com os 2 por lado fica uma mer** , são 2 respostas diferentes entre os afs traseiros e os mais perto da boca e não rende nada. "ja tentei uma vez com 4x hpx 2150 , ficou uma mer** desmontei e fiz canhão, ja escutei um gol com 8x Sub800 assim tambem ficou uma bosta "

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...