Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius Costa

[Ford Fiesta 08]Projeto SQ - Arc Audio

Recommended Posts

iala! agora que vi que você é daqui do RJ...

ta montando ele em que loja ? ou é diy ?

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iala! agora que vi que você é daqui do RJ...

ta montando ele em que loja ? ou é diy ?

flw

Opa P-mAV,sou do Rio mesmo,abri recentemente minha loja ,é a Top Team Customs ...Depois da uma olhadinha,www.topteamcustoms.com.br

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

pow bom saber kra , mas vc não tem vinculo com a barasom não né rsrs , pq sei de umas historias deles...

engraçado que antes de você me falar , eu vi sua loja no site do ianaconi hehehe , quem sabe dou um pulinho ai qualquer dia desses..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vincius!!! Cara to acompanhando o projeto! Show de bolaaa! To curioso demais pra ver essa caixa pronta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pow bom saber kra , mas vc não tem vinculo com a barasom não né rsrs , pq sei de umas historias deles...

engraçado que antes de você me falar , eu vi sua loja no site do ianaconi hehehe , quem sabe dou um pulinho ai qualquer dia desses..

Opa meu camarada,seguinte,a Bara som trabalha com alarme ,trava,vidro elétrico,insulfim,segredo,kits originais,e eu trabalho com personalização e instalação e trabalho com importados,existem mais de 20 Bara som,(franquia),na Bara Som onde fica minha loja(Top Team Customs)tem excelentes profissionais,Eu trabalhava em casa,não tinha muito espaço para trabalhar,não tinha garagem,trabalhava na porta da minha casa,Daniel(Proprietário da Bara Som da Abolição)ficou sabendo do meu trabalho,e como a loja dele é muito grande,e ele tinha uma parte que não utilizava,me fez uma proposta,me convidou para conhecer a loja dele e me cedeu o espaço,e lá estou eu,quando der,da um pulinho la sim para batermos um papo.Abraços.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vincius!!! Cara to acompanhando o projeto! Show de bolaaa! To curioso demais pra ver essa caixa pronta :legal:

Fala ae leofrançasq,que bom que esta gostando,continue acompanhando que vai ter mais coisas bacanas ...hehehehe

E para ser sincero brother,até eu estou curioso para ver essa caixa pronta,dei uma parada no projeto,deu uma enrolada la na loja,essa semana começo a terminar e vou postando as novidades.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow show Vinicius , vou te mandar uma MP pra ver quanto sai uma caixa pra mim..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pow show Vinicius , vou te mandar uma MP pra ver quanto sai uma caixa pra mim..

vlw

Te respondi lá meu camarada.Abraços .

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, massa demais.. Não vejo a hora de ver projeto concluido rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, massa demais.. Não vejo a hora de ver projeto concluido rsrs

Fala aí Anthrax,que bom que esta curtindo o tópico,dei uma parada no projeto pois me enrolei la na loja com outros carros,e eu trabalho sozinho,é meio complicado,amanhã terei novidades e vou postar aki,não deixe de acompanhar q o projetinho vai ficar bem bacana.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho artesanal,

Vou ficar acompanhando,

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho artesanal,

Vou ficar acompanhando,

Parabéns

Obrigado Rocchha,que bom que vai acompanhar,vou postar umas fotos agora...hehehe ... Abraços .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,dei uma parada no projeto,pois estou bastante enrolado na loja,pois trabalho sozinho,hj na hora do almoço deu pra fazer mais alguma coisinha,la vai umas fotos ... Abraços.

314092_243046995797715_1910948603_n.jpg

392889_243047025797712_1922155558_n.jpg

575339_243047059131042_102812778_n.jpg

252715_243046975797717_210534610_n.jpg

529572_243046949131053_259060561_n.jpg]

Bom pessoal,espero que de tudo certo e que vcs curtam o tópico,conforme for pintando novidades vou postando aqui,Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia eu aprendo a fazer uns cortes desses...

Hehehe ,Luciano,é mole,pensava do mesmo jeito,mas pensava: se os caras conseguem,eu tbm consigo,a parada é meter a mão,a tico-tico, a tupia,sem medo,o negocio é ser diferente,fazer coisas diferentes e sem medo,coloca uma idéia na cabeça,pensa como executa-la da melhor maneira,e mete bronca ...depois ver o resultado,se ficar bom,é só alegria,se não ficar,quebra e tenta de novo... :legal: rsrsrr Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe ,Luciano,é mole,pensava do mesmo jeito,mas pensava: se os caras conseguem,eu tbm consigo,a parada é meter a mão,a tico-tico, a tupia,sem medo,o negocio é ser diferente,fazer coisas diferentes e sem medo,coloca uma idéia na cabeça,pensa como executa-la da melhor maneira,e mete bronca ...depois ver o resultado,se ficar bom,é só alegria,se não ficar,quebra e tenta de novo... :legal: rsrsrr Abraços.

Me lembra muito os tarbalhos da Nihon, aqui de Campinas. Eles sempre fazem uns relevos +- assim, nunca uma caixa retona demais.

Eu, na verdade não brinquei com tupia ainda, minha prátiva é só na tico-tico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembra muito os tarbalhos da Nihon, aqui de Campinas. Eles sempre fazem uns relevos +- assim, nunca uma caixa retona demais.

Eu, na verdade não brinquei com tupia ainda, minha prátiva é só na tico-tico mesmo.

Então,o dia que vc brincar com a tupia não vai querer parar,a galera que me procura,é justamente para fazer esse tipo de projeto,com detalhes,personalizados,até quando me pedem uma caixa simples,eu não consigo entregar reta,tenho que fazer algo,gosto do diferencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ligou todo som? O que achou do kit 2 vias?

Vou instalar um desses no sabado no meu fox.

Vou acompanhar pra ver essa caixa ai.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal,segue uma fotinha da coluninha já no lugar ...

403915_244636365638778_658571925_n.jpg

Vinicius vc não direcionou o tweeter? vai deixar ele off_axi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius vc não direcionou o tweeter? vai deixar ele off_axi ?

Olá Marcelo,isso aí ...coloquei off no meio da coluna ...direcionando os 2 tw para o centro do painel,não fazendo um X,mas fazendo um V ...entendeu?Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ligou todo som? O que achou do kit 2 vias?

Vou instalar um desses no sabado no meu fox.

Vou acompanhar pra ver essa caixa ai.

Abs

Opa Paranhos,ainda não esta tocando,ta faltando o ampli ... e a instalação ...estou fazendo aos poucos,pois trabalho sozinho,aí tenho que dar prioridade ao $$$$$ heheheeh,mas ja ja finalizo,acompanhe que vai ser um projeto diferenciado,e no meu ponto de vista "arriscado"...hehehehee ..adoro isso ..Sobre ao kit,já instalei alguns em outros carros ...na faixa de preço ,e por ser linha de entrada,colocou um monte de marca no bolso..(na minha opinião),tanto que eu tinha outro kit no carro,e acabei trocando,te recomendo...Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,venho com fotos novas do rac para o ampli e os cross,resolvi fazer mais simples,ao meu ver esta bem melhor que antes.La vai as fotos ,até mais ...

Usei uma fresa diferente para fazer as bordas da moldura ...

8041_245179328917815_32907226_n.jpg

528319_245179385584476_1956099093_n.jpg

319442_245179402251141_474592697_n.jpg

541924_245179425584472_1817831116_n.jpg

487744_245179448917803_782808289_n.jpg

Essa é a moldura que ficará em cima do ampli ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...