Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

UP > 2x12" Protech Ultimate + TA 2700 ( Saveiro Carlim Amigo d

Recommended Posts

a intaum lucas eu juro pra vc que tava muito curioso pra ver o stetsom tocando meu set no meu carro ! + eu fiquei meio com medo cara ! que nem eu falei ! e se eo colocar o stetsom no meu som e fica pior que o

taramps? quando ele foi compra ele queria taramps eu falei q stetsom era melhor ! vo deixa como tá msm ele gosto do som dele ! eu gosto do meu e já era !

Cara uma coisa eu te digo, o TA1000 quanto o TA1600 sao bem melhores que o 1k5, ja vi os 2 tocando com 2 pioneer, ficaram melhor que o 1k5, fora que meu TA2000 com os w307 descia Bem + do que quando eu usava 2 w308 no 1k5!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que eu me refiro kk

Hj meu woofer de 15'' cone seco 8ohms foi pro pau ligado na sd400, q mer**. O amplificador nem perto do clip tocando voz e pancadão só ele ligado quando ve paro de funcionar, mas q mer** kk. E ele tava tocando bonito. Woofer não fedeu nem nada, misterioso. Testei e nada. E o bicho tem estrutura ainda, ima maior que o dos paine, enorme, bobina de 2'' não sei que diabos aconteceu com ele...

Tbm ja aconteceu isso comigo! so que foi com um Snake, e no 1k5, ele parou do nada, nem fedeu, simplesmente paro, ai tirei a bobina pra ver tava td desenrrolada!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo , tá forte sim cara ! talvez seja sei la como o Mksound flw ai cara a acustica do carro ! talvez se o msm set fosse no celta o resultado seria superior ao meu som ! ow talvez os meus pioneer estão por algum motivo rendendo muito + q o normal !

vamo espera uns tempo pro uxp amaciar , pq de fato eles realmente tem uma suspensão bem rigida quando novo !

ta usando o st no dobro da impedancia?

Compartilhar este post

Link para o post

ta usando o st no dobro da impedancia?

não o 1K5 não , dobro da impedancia uso no taramps no pioneer só ! será q pode ser isso o " x " da questão ?

Compartilhar este post

Link para o post

não o 1K5 não , dobro da impedancia uso no taramps no pioneer só ! será q pode ser isso o " x " da questão ?

Com a impedância dobrada, o fator de amortecimento dobra também, com isso o grave vem mais cheio.

Porém lógicamente deverá ficar mais fraco, pq vai mandar menos potência...

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que ta faltando potencia pra esses uxp ai !

?, oloco alanfortes ta com 150ah moura zera num st 1500, axo q ta bem alimento e potencia ate d+ pra 2 uxp !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, calma... o Celta é molengo, é fato. O Gol é um carro bem mais rígido, não é muito fácil de excursionar o pára-brisa por exemplo.. os UXP são novos, espera eles amaciarem, não afoba pq tu pode acabar queimando os subs...

Eu achei a caixa pequena... tu tens menos de 50L livres por sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa que foi feito um teste e acharam o melhor resultado foi com ela....

Acho pouca potencia ja que o clip em algum momento piscou...

Comparando com o teus paine os uxp ficam quase parado no subgrave só em frequência bem baixa ele da uns pulo alto....

Tem um voltímetro ai pra medir a tensão ?

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, calma... o Celta é molengo, é fato. O Gol é um carro bem mais rígido, não é muito fácil de excursionar o pára-brisa por exemplo.. os UXP são novos, espera eles amaciarem, não afoba pq tu pode acabar queimando os subs... Eu achei a caixa pequena... tu tens menos de 50L livres por sub...

intaum v1eira , to ligado que o gol + duro* msm , + questão ali e pressão sonora msm no gol fico menor q no celta , o cara e bem sussa não ouvi como eu naum , do jeito q ele usa tera o ser por decadas sem problemas , sobre a cx cara eu com medo de arriscar uma maior pq todo mundo falo q esse era um tamanho bom ! q maior q isso ficaria sem controle de cone ( sub bobo ) ai não quiz arriscar .

Essa caixa que foi feito um teste e acharam o melhor resultado foi com ela.... Acho pouca potencia ja que o clip em algum momento piscou... Comparando com o teus paine os uxp ficam quase parado no subgrave só em frequência bem baixa ele da uns pulo alto.... Tem um voltímetro ai pra medir a tensão ?

Não medidas a tensão não !

Gente + vlw pelo pelas dicas ai ! que importa como a gente msm diz o dono do set fico muito contente , isso que importa, disse q é mais que ele esperava ( 1º set dele ) fico no estilo que ele gosta tbem não curti muito hip hop como eu ! esse tbem foi outro motivo pra não arriscar uma cx grande !

Vlw abrass galera !

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas que na minha opinião, são as causas que não ta rendendo tanto como você esperava iton !

- Sub ainda novo (para total amaciamento precisa-se de 150 a 200 horas de uso)

- Caixa (O Ernany, recomenda 55L seria a caixa mista pro uxp (que fica melhor entre SPL e Subgrave), a que tem muito subgrave (como ele disse) é a caixa que ele testou de 63L com 2 dutos de 3" de 35cm !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas que na minha opinião, são as causas que não ta rendendo tanto como você esperava iton !

- Sub ainda novo (para total amaciamento precisa-se de 150 a 200 horas de uso)

- Caixa (O Ernany, recomenda 55L seria a caixa mista pro uxp (que fica melhor entre SPL e Subgrave), a que tem muito subgrave (como ele disse) é a caixa que ele testou de 63L com 2 dutos de 3" de 35cm !

to acompanhando esse topico desde o começo e acho q ta legalzinho o som do gol sim! eu estou pra fazer uma caixa pros meus uxp's e me interesei por essa de 63litros ! mais nao achei esse topico do ernany nao pra pesquisar legal uma caixa! to no mó quebra cabeça! rsrs Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

to acompanhando esse topico desde o começo e acho q ta legalzinho o som do gol sim! eu estou pra fazer uma caixa pros meus uxp's e me interesei por essa de 63litros ! mais nao achei esse topico do ernany nao pra pesquisar legal uma caixa! to no mó quebra cabeça! rsrs

Ta ruim hein ? Só colocar na barra de pesquisa customizada do google: uxp power, e no primeiro link ta lá:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109233

Compartilhar este post

Link para o post

?, oloco alanfortes ta com 150ah moura zera num st 1500, axo q ta bem alimento e potencia ate d+ pra 2 uxp !

Kra, acho q o porblema deve ser esse 1k5, nos sets q ouvi ele n me surpreendeu. Quanto ao sub, ja fiz um test no meu carro, 2 uxp 400rms x 2 308 empurrados por um banda 3nd (3500wrms) caixa de 56L sintinozada em 32hz. os uxp tocaram bem mais q os pioneer (no subgrave). Acim da 50-60hz os 308 tocavam minima coisa melhor. Como escuto mais hip hop os uxps sairam na vantagem contra os 308. (na minha caixa, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ruim hein ? Só colocar na barra de pesquisa customizada do google: uxp power, e no primeiro link ta lá:

http://autoforum.com...howtopic=109233

vlw viepper pois é cara eu cheguei a dar uma olhada nesse tópico jah mais por ser mais antigo achei q teria otros tópicos com informações mais recentes! mais li ele todo lah e gostei da caixa de 63 litros vo faze ela fim de semana e segunda posto um video ai pra galera v como fiko ! vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um Up no tópico :

Mantendo todos os equipamentos ..

1- Pioneer AVH P-6350BT

1-Stesom 1K5 2ohms

1- Taramps T400X4

1 - Kit 2vias Bravox cs-50b

1- Kit 2vias Bravox cs-60b

1- Bat aux Moura 150ah.

Trocando apenas carro e cx ...

Carro agora Saveiro CROSS. ( antes gol rallye )

CX agora com 128 litros brutos, 2 dutos de 4"x30cm a 32hz ( Antes era 110 litros bruto com 4 dutos de 3"x37cm a 36hz)

0.jpg

2.jpg

Começando o trampo..

11092012311.jpg

20092012318.jpg

20092012319.jpg

Como vai fica a curva de resposta

graf.jpg

Acho hj a gente acaba a cx ! esse fds , se Deus quizer vai ta tudo tocando já , faço video e posta segunda e comparo a cx e acústica do set quanto tava no gol ! !!! ..

abrs galera..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim hein, já ta mais amaciado ainda em caixa grande vai render uns lowbass legal !

Só o problema que as fotos estão quebradas aqui pra mim :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai fica legal! 2 uxp dentro da saveiro vai fica top

obs :nenhuma foto abriu viepper ? extranho estão todas no picassa onde sempre hospedo as imagens .....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai fica legal! 2 uxp dentro da saveiro vai fica top

obs :nenhuma foto abriu viepper ? extranho estão todas no picassa onde sempre hospedo as imagens .....

Deve ser só pra mim mesmo, tem algo errado aqui no meu pc, eu tinha tirado foto do meu upgrade e postado no tópico dele lá e hospedei no picasa, fui ver agora abriu nem uma, link quebrado :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui como vejo:

[...]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

poh extranho Viepper tem algo errado ai msm ! aiuhsiauhsuh

se quizer ver no album são as ultimas fotos ...

( https://picasaweb.go...9456097/Autosom )

Pode deixa allanfortes segunda tem vídeo sim ! ....

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Iton, só que quando clico no link abre outra aba e o olha o que aparece:

[...]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

arruma seu relógio, só isso. Pra este tal problema de certificado ai é claro..

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

arruma seu relógio, só isso. Pra este tal problema de certificado ai é claro..

Fiz agora pouco, não resolveu :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...