Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cledio

Projeto de Som Camaro Fosgate T2 12"

Recommended Posts

Opa, desculpa a curiosidade, mas qto pagou nesses itens la no Paraguay??

Nunca fui pra la, to mto afim de ir e trazer alguma coisinha..hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa a curiosidade, mas qto pagou nesses itens la no Paraguay??

Nunca fui pra la, to mto afim de ir e trazer alguma coisinha..hehe

Só comprei o DVD no paraguai. Paguei se não me engano 480,00 Obama.

Se quiser saber os preços de lá, é só entrar aqui: http://www.comprasparaguai.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns pelo CARRO....e que carro!rs

Muito top o som, e uma pena não caber o T2 de 15"........ sera que não caberia 2 P3 de 12", acho que ficaria melhor ate que um T2 de 12".

Vou acompanhar!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns pelo CARRO....e que carro!rs

Muito top o som, e uma pena não caber o T2 de 15"........ sera que não caberia 2 P3 de 12", acho que ficaria melhor ate que um T2 de 12".

Vou acompanhar!

Abrçs

Acho que vou conseguir trocar por um T2 de 12 2+2 e comprar um T1500 pra fechar legal. Se der certo, vamos começar a montagem semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou conseguir trocar por um T2 de 12 2+2 e comprar um T1500 pra fechar legal. Se der certo, vamos começar a montagem semana que vem.

Putz que show..tomara que de certo!

Gostaria de poder ouvir o ronco do V8tão abafado pelo T2....deve ser coisa "d'outro" mundo!!!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

caixad.png

Já tentou fazer isso? Acho que caberia o t2 de 15 no rubro-negro sim...

Passa as medidas do pm ai pra gente te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

caixad.png

Já tentou fazer isso? Acho que caberia o t2 de 15 no rubro-negro sim...

Passa as medidas do pm ai pra gente te ajudar...

Não cabe não e agora já era hehehe. Troquei por um T2 de 12 2+2 e peguei um T1500. Vai ficar top fechando tudo em 1 ohms.

Já está tudo em mãos.

Semana que vem vou começar a trocar o painel assim que chegar o módulo GPS para ligar no multimídia pioneer.

Editado por Cledio

Compartilhar este post

Link para o post

DVD e GPS instalado. Provavelmente amanhã começo a fazer a caixa. Postarei fotos assim que tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD e GPS instalado. Provavelmente amanhã começo a fazer a caixa. Postarei fotos assim que tiver.

vc vai fazer DIY (vc mesmo)? se sim no aguardo de fotinhas [¨] acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai fazer DIY (vc mesmo)? se sim no aguardo de fotinhas [¨] acompanhando...

Não. Vou levar em u a instaladora pra fazer a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

As portas de plastico vão fazer onda e bater muito com esse low-beiss bruto ai.

"sim é bizarro mais as portas são de plastico como uns 60% das "carenagens" do camaro"

O kit da metra é plug-n-play ?? ou rola uma cortada nos fios dos controles do ar para funcionar ?? A cor da moldura é igual a original ou rola uma diferença no tom??

O meu coroa esta afim de por um multimídia pioneer desse ai no ss2 dele, mais está com um pé atras com a instalação dessa moldura da metra.

Compartilhar este post

Link para o post

As portas de plastico vão fazer onda e bater muito com esse low-beiss bruto ai.

"sim é bizarro mais as portas são de plastico como uns 60% das "carenagens" do camaro"

O kit da metra é plug-n-play ?? ou rola uma cortada nos fios dos controles do ar para funcionar ?? A cor da moldura é igual a original ou rola uma diferença no tom??

O meu coroa esta afim de por um multimídia pioneer desse ai no ss2 dele, mais está com um pé atras com a instalação dessa moldura da metra.

Meu caro, não corta fio algum. tirando a parte da frente, vc vai desligar dois chicotes. Um do som e outro do Ar e a antena do rádio. é tudo plug and play, porém, a moldura vem com vários fios que devem ser ligados certos, pois como nos EUA existem várias versões de camaro "configuráveis", a fiação da moldura vem para todas as versões. Por exemplo, o meu tem um módulo interno que para funcionar tem que ligar o remote, mas isso tudo na fiação da moldura. tem opções de ligar o RCA da multimídia ou saída de alta e assim vai. No carro, simplesmente vc vai conectar o chicote e nada mais. a Molura é show, a cor acho que muda um pouco, mas encaixa certinho e fica show. Semana que vem postarei fotos. A interface reconheceu os comandos do volante 100%. A interface tem ganho também, pois é ela que manda o som para o módulo interno do camaro. É fio pra cara..., mas nada que um bom instalador não entenda. O desmonte é ridículo. Nos batemos um pouco pra desmontar, mas depois vimos como é fácil. Somente 6 parafusos e mais nada. Mais fácil do que CIVIC por exemplo (Que eu tive um e desmontei sozinho).

Se precisar de ajuda, estamos a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Cledio, no caso os fios "avulsos" que vem na moldura serve apenas para o player ?? para ligar interface,os afs originais ,remote do modulo original e etc..

Os controles do ar e etc é nos dois plugs que não precisa mecher.

Tem o link da interface que foi usada para os controles do volante.?

Compartilhar este post

Link para o post

Cledio, no caso os fios "avulsos" que vem na moldura serve apenas para o player ?? para ligar interface,os afs originais ,remote do modulo original e etc..

Os controles do ar e etc é nos dois plugs que não precisa mecher.

Tem o link da interface que foi usada para os controles do volante.?

Os fios avulsos que vem na moldura serve para configurar o tipo do player por exemplo se vc vai usar saída de alta ou de baixa, tem fio pra ligar meia luz (dimmer), tem fio pra ligar remote, etc, mas veja bem, isso vc vai ligar tudo no multimídia, cd ou dvd que vc comprar e no módulo. Por exemplo, na interface, tem um fio que se vc não ligar no remote do rádio, ele não vai ligar o módulo interno do camaro. Mas pq isso? Porque vc pode optar em utilizar o módulo do carro ou não. No carro, vc simplesmente vai conectar a outra ponta do chicote e pronto. O ar condicionado é outro chicote. Conectou e está funcionando. Não tem segredo. Mesmo eu que não entendo nada de inglês "me achei" no manual da metra. Ficou apenas um cabo fora pq eu liguei através do rca e não na saída de alta do DVD. Não tem segredo. Pode comprar sem medo.

Link do site da metra do modelo 99-3010S: http://metraonline.com/part/99-3010S

Links de vídeos do Youtube que utilizei para desmontagem do painel:

http://www.youtube.com/watch?v=Cktl99S4O_U

http://www.youtube.com/watch?v=9FzoSQxpvwo

http://www.youtube.com/watch?v=Y6xax8VcJfo&feature=plcp

Veja no último vídeo que é oficial da metra o emaranhado de fios, porém, veja também, próximo dos 0:14s que um chicote é conectado no carro do som (o do ar não aparece, mas é muito mais simples) O que está na mão direita é a interface que tem controle de ganho de volume e q vc terá que configurar de acordo com a marca do DVD. Mas tudo tem no manual que é em ingles e espanhol.

Meu caro, se o medo for por cortar fio, pode comprar. Não vai cortar nada do carro. Absolutamente nada.

Eu me bati pra achar esses vídeos, mas foi de grande valia. O manual diz que tem que tirar uma parte lateral do console central, porém, em um vídeo desses vi que não precisa e realmente é muito fácil o desmonte.

A interface faz parte da moldura. É o kit completo.

Escrevi demais hehehe Se não entender alguma coisa e/ou precisar de ajuda estamos a disposição.

DEIXEI O CARRO HOJE PRA FAZER A CAIXA. ELA VAI FICAR COM APROXIMADAMENTE 56 LITROS BRUTOS COM MDF DE 20mm. (litragem do manual). O que vcs acham?

Mandei colocar um Megacapacitor de 3 FARAD Está bom?

Editado por Cledio

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá hoje ver como estava ficando a caixa. Fizeram com MDF de 25mm (caracas) e segundo o instalador ficou com 58 litros. O manual pede 56,63. O Sub, segundo o manual é de 4,28 litros. Então creio que vai ficar mais ou menos 53 litros. Ainda tem o duto que vai ser um de 4 polegadas (não lembro quanto de profundidade).

talvez fique tudo pronto amanhã, mas no máximo sexta eu pego a caranga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tirei fotos ainda. Mas prometo que postarei assim que ficar tudo pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

o parcero da liçenca neh vei!palhaçada!

não sabe brinca não brinca!

eu aqui tirano onda com meu corsinha com 2 e2k

e vc vem com um camaro com fosgate

parabens tdo muito top!

Compartilhar este post

Link para o post

To indo lá ver como vai ficar. Mas só fica pronto amanhã.

Editado por Cledio

Compartilhar este post

Link para o post

To indo lá ver como vai ficar. Mas só fica pronto amanhã.

Tira umas fotinhos e ve se aparece no próximo encontro daqui de Joinville. Já tem tópico lá na seção de encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Som pronto galera.... vamos postar umas fotinhos pra vcs.

Ei5H1.jpg

7rg14.jpg

D8Tkh.jpg

lumNa.jpg

QwmMJ.jpg

zIChH.jpg

qf9TM.jpg

cZ3ot.jpg

q20Ni.jpg

RV7YB.jpg

O som ficou bom pra dentro, mas somente nas frequências mais baixas, é colocar um sertanejo e o sub some... Não pensei que iria perder tanto assim, mas quando desce o bixo é nervoso.

Estarei no próximo encontro em Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um vídeo mas meu cel grava o som muito baixo, deve ter alguma coisa errada com ele hehehe, não adianta nem postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...