Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cledio

Projeto de Som Camaro Fosgate T2 12"

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Faz tempo que não posto por aqui, mas como estou voltando na ativa no quesito som automotivo,, quero umas dicas de vcs.

Comprei um camaro no ano passado a até algum tempo atrás estava em dúvida se investia em algum som mais potente ou não, pois não queria mexer no painel do carro, mas depois que vi a moldura própria do carro a venda mantendo toda a fiação original, decidi arriscar.

A princípio vou colocar uma multimídia pioneer avh-8450 com módulo de GPS, AVIC-F220.

Na mala estou querendo colocar um T-9515, isso mesmo, coisa forte. Estou indo par ao paraguai final de semana e se eu achar um desses lá, vou trazer.

Módulo: um SD.

Voz? Não pensei em mudar o original. Não sei como vai ficar, mas fica para mais pra frente.

Quero um som que bate forte e que dê um pouco de qualidade, descendo bem mas mantendo um bom SPL. Já tive dois extreme de 12 em um corsa/astra e gostava muito do som. já ouvi um T9515 tocando mas faz tempo também. Vocês entendidos de MTX, será que vou chegar no meu resultado esperado, visto que o carro é um coupê?

Tem algum outro sub no mercado que possa chegar perto desse e com um preço mais acessível?

O que vocês acham desse projeto?

Editado por Cledio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub P3 ou L7 são forte !

Na frente mete um kit 2 vias MTX.!

Atras entra com um coaxial da mtx tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

sub P3 ou L7 são forte !

Na frente mete um kit 2 vias MTX.!

Atras entra com um coaxial da mtx tambem.

Essa é a dúvida. Pesquisando no fórum vi também que tem um tal de DD 1500rms e que tem garantia. Nunca ouvi falar desse sub (faz tempo que não mexo com som) L7 já ouvi falar muito também, mas nunca vi tocando. Qual desses tem um som mais "parecido" com os extreme? (Não em potência)

Compartilhar este post

Link para o post

2 sonhos de consumo meus, hehehe mais nunca na vida q seriam os dois juntos, eu no eu lugar colocaria apenas um P3 + amp fosgate e kit tbm fostate e estaria feliz da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando nos sites do PY pra ver se encontrava o fosgate T2, mas não achei.

A caixa do T9 e dos L7 (litragem) tem muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um T2 15" 4+4. Agora buscar um Fosgate T1500 para empurra a criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje para o Paraguai buscar a multimídia e só com pouco tempo. Quando voltar já posto fotos dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

T2 15", otima compra.

posta fotos ai, e do porta malas também. me disseram q a "boca/entrada" é meio estreita, talvez complique pra colocar a caixa do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

So por curiosidade que cor é o Camaro ?

Vermelho com faixas preta.

Compartilhar este post

Link para o post

T2 15", otima compra.

posta fotos ai, e do porta malas também. me disseram q a "boca/entrada" é meio estreita, talvez complique pra colocar a caixa do sub.

É verdade. Fui buscar o sub agora pouco e estava embalado em sua caixa de fábrica e não entrou no porta malas. A mala não é pequena, o problema é justamente a boca. O cara que for fazer a caixa ta lascado. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro T2 de 15 aqui do Spl eu acho, vai ter espaço na mala?

Enquanto isso poderia portar umas fotos da carruagem e do subinho.

Abraço

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando aqui pra postar o Camaro do Anderson Silva, feito pela famosa WestCoast Customs:

14936110150844557316845.jpg

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Espaço tem, o pessoal se surpreende como tamanho da mala da caranga. O problema mesmo é só a boca.

Segunda feira postarei as fotos junto com o pioneer AVH-8450

Compartilhar este post

Link para o post

vai no site imgur.com, clica em Computer, ae vc clica nas fotos q vc quer mandar...

vai upar a foto....ae pra vc postar aki no forum vc tem q copiar oq esta escrito em BBCode!!!

eh so colar e pronto!!! aki vai uma fotinha assim!! hehe

H7x8Y.jpg

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estão algumas fotos:

XIKju.jpg

sZd3p.jpg

Só falta chegar a moldura e comprar o módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

o sub não tem oque comentar, é top.

mas é mais bonito ao vivo [^]

então, o problema é a "boca" do porta malas mesmo.

e não tem como rebater o banco e enfiar por traz?? (uii)

pq se não o jeito vai ser fabricar a caixa dentro do porta malas, oq não vai ser nada facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano sou só eu que nem estou ligando pro t2 e quero ver as fotos do rubro negro? muahuahuah'

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.... Acho que vai ter que ser dessa forma mesmo. Fazer a caixa e montar dentro. Poderia ter comprado o de 12, mas agora já era hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

T2 de 15" Ui haeuheauhaeuhae

acho q do jeito q o rafael falou da sim, mais montar a caixa dentro da mala não eh muito dificio não, claro não é a mesma coisa q montar fora mais da para fazer... vai vira-lo para dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada... nem sei como vou fazer. Quando chegar a moldura pra colocar o DVD, vou comprar um SD e mandar na Selo em Joinville pra fazer pra fazer a caixa. Como vai ser montado não faço nem idéia. hehe mas vamos dar um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...