Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

Farol Ford ka 98

Recommended Posts

Bom dia galera

Minha lâmpada do farol queimou, na luz baixa e eu quero colocar outra no lugar,

Estava pensando em por xenon 5300k pois é mais amarelado e com isso disfarçaria mais.

A lampada baixa é a h7 eu acho, 55w ... para FORD KA 98..

Compensa pegar o xenon mesmo ou outras ? philips ou paralelas ?

O xenon estraga alguma coisa do carro ? bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estraga não estraga, mais liga o xênon com o carro desligado pra você vê

Compartilhar este post

Link para o post

estraga não estraga, mais liga o xênon com o carro desligado pra você vê

O que acontece?

Eu ligo direto e não dá nada. Consome só 30W cada lâmpada, contra 50 das comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, a lampada comum que consome 55w é so uma resistencia. O xenon (vc sabe) tem o reator, que uma placa eletronica chinesa e na maioria das veses, mal feita... Quando da a partida no carro a tensao cai bastante e o reator quando nao entra em proteçao, acaba indo pro pau.

ja vi isso acontecer inumeras veses.

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, a lampada comum que consome 55w é so uma resistencia. O xenon (vc sabe) tem o reator, que uma placa eletronica chinesa e na maioria das veses, mal feita... Quando da a partida no carro a tensao cai bastante e o reator quando nao entra em proteçao, acaba indo pro pau.

ja vi isso acontecer inumeras veses.

Sim. Todo reator de lâmpada de gás depende de uma GRANDE injeção de energia na lâmpada para que ela inicie seu funcionamento.

Se a fiação for fina, pode ser que não tenha corrente suficiente. Mas o meu eu instalei na fiação original e não falha uma vez sequer, nem com o carro ligado nem desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é dar partida com o xenom ligado, quando é carro novinho é menos ruim, agora carro mais antigo que a fiação ja esta mais velha ai da problema, meu gol quadrado so liga o xenom se o carro estiver funcionando, ja a saveiro g3 que eu tinha ligava de qualquer jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...