Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

moço, vai no mais barato.

ruim nao vai ser, e com o preço do caro, vc compra 2 do mais barato e ainda sobra pra caixa! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei, sobre o embolar achei que seria meio difícil para um sub com aquele motor avantajado embolar, se a caixa fosse de 44L não iria piorar?

Quanto mais se lê opiniões maior ficam as dúvidas, final do ano vou trocar todo o som e cada vez parece que entendo menos pasmafaute

[]'s

Eu fico igualmente como ti, quando mais leio opiniões, mais na dúvida e confuso fico.

Eu ia no final do ano, trocar meu upgrade por um QS250 10", mas fiquei encucado depois desse teste e outros comentários que estão no tópico do novo SD... :(

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era só eu, fora o fato de alguns falarem que o sub parece tocar "duro" e teria que cortar bem baixo para amenizar.

Saudades no pantherzinho de 8".

Sobre o Questo de 8" parece que esses detalhes não se repetem e funciona direitinho, agora fico na dúvida se vou nele ou no pigueidi :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era só eu, fora o fato de alguns falarem que o sub parece tocar "duro" e teria que cortar bem baixo para amenizar.

Saudades no pantherzinho de 8".

Sobre o Questo de 8" parece que esses detalhes não se repetem e funciona direitinho, agora fico na dúvida se vou nele ou no pigueidi :vts

Uma coisa te garanto, vai ter MUITO mais SPL com o Upgrade hahaha, o que acredito que não seja esse o intuito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico igualmente como ti, quando mais leio opiniões, mais na dúvida e confuso fico.

Eu ia no final do ano, trocar meu upgrade por um QS250 10", mas fiquei encucado depois desse teste e outros comentários que estão no tópico do novo SD... :(

po pequeno.. pena que tu mora longe.. to com 3 parados aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

po pequeno.. pena que tu mora longe.. to com 3 parados aqui..

Pow, uma pena mesmo :(, se pudesse, emprestado pra testar se me agradaria na minha caixa, comparação com o upgrade tira e poem, iria ser interessante !

Vlww !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal procurando mais informações sobre o novo modelo achei oque seria os novos parâmetros

lB8fwNz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estava olhando o manual e não acreditei quando vi "Litragem" entre aspas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nada..

tudo isso para não bater bobina..

O que era o maior defeito deles pelo visto conseguiram arrumar, porque aquele "ploc" era muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que era o maior defeito deles pelo visto conseguiram arrumar, porque aquele "ploc" era muito ruim.

exato..

por isso ele teve seu gap alongado..

Compartilhar este post

Link para o post

nada..

tudo isso para não bater bobina..

Mais será que na pratica resolveu mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais será que na pratica resolveu mesmo?

ainda não testei desse modelo novo..

assim que chegar um, vamos colocar pra ver se realmente fez diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não testei desse modelo novo..

assim que chegar um, vamos colocar pra ver se realmente fez diferença..

Lembro quando comprei o upgrade de 12 usei 1 semana e vendi por esse motivo , sabe me dizer se o de 10 tem esse mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... já tive dois bomber one numa selada, e tocava legal...gostei dos subgraves dele...

Quando nem entrava no forum, comprei dois UXP Power, (ligaria numa SD1000), mas depois que comecei pesquisar e tal... vi que a resposta de frequencia dele (UXP novo) parece de woofer... 50 Hz quase, não é isso?!

Quero um set que me dê mtoooo subgrave, pretendo dois sub´s. E que nao morra no grave tmb neh...

Ai pensei, a diferença que pagaria entre uma SD 700 e SD 1000 quase dá pra comprar dois upgrades...

Será que os ups irão me atender melhor que o UXP, para o que eu quero...? Acho que fiz merd.a comprando os UXP´s, estou desconfiado que eles nao vao me dar mtoo subgrave nao.

E ai, vcs me ajudam? Dois up´s darão mais subgrave que dois UXP´s (10")?

Já estou pensando em pegar logo dois de 15", ou pra subgrave eh melhor pegar de 12" , de 10" , oq vcs acham?? ou fico com os UXP´s mesmo??

Obrigado!!

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... já tive dois bomber one numa selada, e tocava legal...gostei dos subgraves dele...

Quando nem entrava no forum, comprei dois UXP Power, (ligaria numa SD1000), mas depois que comecei pesquisar e tal... vi que a resposta de frequencia dele (UXP novo) parece de woofer... 50 Hz quase, não é isso?!

Quero um set que me dê mtoooo subgrave, pretendo dois sub´s. E que nao morra no grave tmb neh...

Ai pensei, a diferença que pagaria entre uma SD 700 e SD 1000 quase dá pra comprar dois upgrades...

Será que os ups irão me atender melhor que o UXP, para o que eu quero...? Acho que fiz merd.a comprando os UXP´s, estou desconfiado que eles nao vao me dar mtoo subgrave nao.

E ai, vcs me ajudam? Dois up´s darão mais subgrave que dois UXP´s (10")?

Já estou pensando em pegar logo dois de 15", ou pra subgrave eh melhor pegar de 12" , de 10" , oq vcs acham?? ou fico com os UXP´s mesmo??

Obrigado!!

Se quer misto vai de pionner, mais qualidade vai de upgrade os dois melhores CxB hoje pra quem quer que toque misto. To falando isso do upgrade antigo

não conheço esse novo.

Compartilhar este post

Link para o post

pra subgrave o upgrade sempre bate bobina, aumentou mt eh ploc ploc.......

espera ver oq a galera fala do novo e tenta arriscar, mas esses uxp novos nao descem msmo? como ta a caixa e duto??? tem q ver se ta td certo antes de tenta trocar

Compartilhar este post

Link para o post

pra subgrave o upgrade sempre bate bobina, aumentou mt eh ploc ploc.......

espera ver oq a galera fala do novo e tenta arriscar, mas esses uxp novos nao descem msmo? como ta a caixa e duto??? tem q ver se ta td certo antes de tenta trocar

precisava de um parecer deste upgrade novo, esse negocio de bater bobina tmb eh ruim ein....

Agora como curto subgrave, os UXP´s o FS dele eh 50 Hz se nao me engano.... talvez de pra acertar na caixa, nao sei, com um duto maior e fazer ele "descer na marra" mas com essa Fs eh meio dificil...quem tem UXp novo falou que o bixo ficou misto tmb.... acho que fiz cagada, rsrs comprando eles...... mas agora já foi, tenho que tentar acertar na caixa... ainda nao montei a caixa deles..... Por isso pensei nos up´s....gostaria de uma breve comparacao entre UXP´s X Upgrade.... qual irá me agradar mais no subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de um parecer deste upgrade novo, esse negocio de bater bobina tmb eh ruim ein....

Agora como curto subgrave, os UXP´s o FS dele eh 50 Hz se nao me engano.... talvez de pra acertar na caixa, nao sei, com um duto maior e fazer ele "descer na marra" mas com essa Fs eh meio dificil...quem tem UXp novo falou que o bixo ficou misto tmb.... acho que fiz cagada, rsrs comprando eles...... mas agora já foi, tenho que tentar acertar na caixa... ainda nao montei a caixa deles..... Por isso pensei nos up´s....gostaria de uma breve comparacao entre UXP´s X Upgrade.... qual irá me agradar mais no subgrave

vende e monta 2 p3, se quer subgrave forte mesmo eh disso pra cima....desencana desses upgrade a nao ser q monte uns 3~4 unidades

Compartilhar este post

Link para o post

vende e monta 2 p3, se quer subgrave forte mesmo eh disso pra cima....desencana desses upgrade a nao ser q monte uns 3~4 unidades

Cara acho que ele tá procurando um bom CxB, acho que o P3 já seria bem inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, a questao eh examente o custo beneficio... já tenho dois UXP.... só queria saber se o upgrade vai dar mais subgrave que o UXP ou nao.....

Até poderia pegar dois P3 mesmo, vendendo os UXP´s, mas o problema eh o modulo neh.... judiação montar dois P3 num Soundigital.... rsrss, nao desmerecendo a marca, adoro ela, mas ficaria meio que " desequilibrado" .... Entao, por isso estou na duvida de UXP ou Upgrade, pois digamos que " casa" melhor o patamar com a SD....

Compartilhar este post

Link para o post

entao, a questao eh examente o custo beneficio... já tenho dois UXP.... só queria saber se o upgrade vai dar mais subgrave que o UXP ou nao.....

Até poderia pegar dois P3 mesmo, vendendo os UXP´s, mas o problema eh o modulo neh.... judiação montar dois P3 num Soundigital.... rsrss, nao desmerecendo a marca, adoro ela, mas ficaria meio que " desequilibrado" .... Entao, por isso estou na duvida de UXP ou Upgrade, pois digamos que " casa" melhor o patamar com a SD....

Rapz upgrade é um sub fraquinho que apenas vai te dar mais qualidade...

Fica com os uxp....

Compartilhar este post

Link para o post

Rapz upgrade é um sub fraquinho que apenas vai te dar mais qualidade...

Fica com os uxp....

kakaka

enviado de um cerura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...