Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bernardo Chianca

Angel Eyes, Como ligar?

Recommended Posts

Galera, Finalmente tomei coragem e fiz os meus Angel Eyes (cópia descarada - porém autorizada - dos do Korvo hahaha). Mas a ligação que eu quero fazer é diferente da ligação que ele fez. Eu comprei a régua da Strada, que além dos botões de farol de neblina, desembaçador traseiro e pisca-alerta, vem com o botão do farol de milha, e tenho a intenção de ligar os Angel Eyes nesse botão do farol de milha da seguinte forma: Na hora que acender o farolete, acende o pingo normal, mas quando eu apertar no botão dos Angel Eyes, os pingos apagam e os arcos acendem. A minha intenção é poder andar original e poder andar com os Angels Acesos e sem o pingo (pra dar mais destaque).

Alguem sabe se é possível fazer essa gambitech? Tô imaginando que seja uma parada dificil e que não seja fácil de idealizar por qualquer auto-elétrico. Aproveitando, alguem indica algum auto-elétrico aqui no ABC?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa de um simples relê. Tem que ser um NA/NF. Você acha em lojas de material eletrônico. Será um relê de 5 pinos.

A bobina você liga no botão do farol de neblina e no terra, o contato comum você liga à alimentação dos faroletes, o contato NF (fechado sem sinal) você liga aos pingos, o NA (aberto sem sinal) você liga aos angels.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é simples assim, passo no auto-elétrico ainda nessa semana explicando o esquema, já que eu não conseguiria fazer isso sozinho. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje em vários lugares, dava pra perceber a má vontade (somada à falta de competência na maioria dos casos) em fazer uma coisa diferente nitidamente na cara do pessoal quando eu começava a explicar o que queria. Encontrei um lugar onde fui muito bem atendido, mas infelizmente estava lotado e só tinha horário pra a quarta-feira que vem. Vamo que vamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...