Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

Pqp, não tem mais um tópico aqui no fórum que não vira boiolice.

E Mira, não precisa levar uma caixa não, leva só uma, eu tb levarei uma, o único que bebe lá é o Guilherme e eu quero voltar vivo tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, não tem mais um tópico aqui no fórum que não vira boiolice.

E Mira, não precisa levar uma caixa não, leva só uma, eu tb levarei uma, o único que bebe lá é o Guilherme e eu quero voltar vivo tb.

Será uma só? Levar as aqui da indústria pro povo experimentar e tal, não é nada espetacular mas...

E sim precisamos chegar bem aqui! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma só? Levar as aqui da indústria pro povo experimentar e tal, não é nada espetacular mas...

E sim precisamos chegar bem aqui! hahaha

Indústria? Caninha 101?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo haha

Tem uns novos aí bem melhores, levar pro pessoal experimentar

Aí sim! Leva algumas diferentes então pra experimentar.

Depois só me manda mp pra ver como vamos fazer. Estou pensando em sair daqui lá pelas 8hrs pra pegar o evento da sigma pela manhã e o encontro à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim! Leva algumas diferentes então pra experimentar.

Depois só me manda mp pra ver como vamos fazer. Estou pensando em sair daqui lá pelas 8hrs pra pegar o evento da sigma pela manhã e o encontro à tarde.

Sim sim, vou levar as vodkas saborizadas pra galera hahaha

Cara o roteiro é você quem faz, depois acerto a gasosa contigo daí! Mas horários é você quem faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ruim usamos pra fazer fogo kkkkkkk

kkkkk num é tão ruim assim não véio!!! hahahaha

Quero ouvir o questo e o kit da arc man!!! Fazer uma pequena cópia do seu set...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

meu, bem que vcs podiam convidar umas mulheres tb, tá louco esse encontro só tem cueca...

Compartilhar este post

Link para o post

meu, bem que vcs podiam convidar umas mulheres tb, tá louco esse encontro só tem cueca...

Quanto estão dispostos a gastar com essa recreação? Posso passar na casa das primas antes pra levar algumas. Eu e o Mira já vamos aproveitar dos produtos na ida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto estão dispostos a gastar com essa recreação? Posso passar na casa das primas antes pra levar algumas. Eu e o Mira já vamos aproveitar dos produtos na ida.

tá dificil hein...o nick nao divide as primas...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

:+1[-]

Gostei muito dessa idéia!!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o último lugar que uma mulher daqui vai é em encontro de som hahaha temos que fazer o encontro no shooping, melhora kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o último lugar que uma mulher daqui vai é em encontro de som hahaha temos que fazer o encontro no shooping, melhora kkkkkk

aí sim...

Compartilhar este post

Link para o post

é só colocar no convite para elas que é um forum internacional de bolsas e sapatos, vai faltar espaço de tanta mulher....

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme,

terá car wash?

Nop. :P

Dia de encontro é sagrado, não há expediente . . . ;)

além de estar praticamente certo de que será no pátio novo,

que não está com a estrutura do lava-car pronta, apenas a churrasqueira !! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. :P

Dia de encontro é sagrado, não há expediente . . . ;)

além de estar praticamente certo de que será no pátio novo,

que não está com a estrutura do lava-car pronta, apenas a churrasqueira !! []-[]

O mais importante é a churasqueira....ta sossegado!!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ouvir o questo e o kit da arc man!!! Fazer uma pequena cópia do seu set...hahaha

vixiiii hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que teremos vodka de maracuja, blueberry, black, citrus, apple, precisa de mais alguma??? haha

me-gusta_meme.jpg

Edit: Mira, como é o nome dessa vodka? Já vi bastante adesivos em carros por aqui, alguma coisa como razov ou raizov, é essa? Estou por fora do que vcs fabricam lá.

Editado por gariba

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que teremos vodka de maracuja, blueberry, black, citrus, apple, precisa de mais alguma??? haha

só pra avisar que temos uma unidade do corpo de bombeiros a menos de 100m e um hospital de clínicas a menos de 100m também

e claro o famoso disk funerária, então ta tranquilo hahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

me-gusta_meme.jpg

Edit: Mira, como é o nome dessa vodka? Já vi bastante adesivos em carros por aqui, alguma coisa como razov ou raizov, é essa? Estou por fora do que vcs fabricam lá.

Essa não man!!! Essa é ruim demais!!! hahahaha

É Ruskov a nossa aqui, produto novo, não vais encontrar ele por aqui ainda eu acho...é um pouco mais cara, pessoal não compra muito não hahaha Mas irás conhecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

só pra avisar que temos uma unidade do corpo de bombeiros a menos de 100m e um hospital de clínicas a menos de 100m também

e claro o famoso disk funerária, então ta tranquilo hahahahahahahahaha

Agora me sinto mais seguro!!! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...