Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

Postado em

Decidido já Gariba?

Cara, estou pensando ainda. Talvez hj a noite ou amanhã pela manhã. Deixa eu ver minha disposição no fim do dia. O que me desanima é que tenho que lavar o carro ainda hj pq tá horrível.

Postado em

pode crer que pena que estou trabalhando , senão estava ae!!!!!! amanhã estou na sigma a partir das 8:30 hs. depois dependendo da dona patroa vou para o encontro, tenho compromissos politicos a tarde rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Postado em

Ja fui

Pelo horário dessa mensagem, deve ter postado depois que foi pra casa e bebeu o cocktail que levou junto né?

Quanto ao encontro foi muito bom dessa vez, embora muita gente tenha furado novamente...

Contamos nesse encontro com o Joel SS e seu cunhado (desculpa eu não lembrar do nome), ambos gente finíssimas!

Também esteve presente o jovem Guilherme Mira de Joinville que levou suas vodkas e cocktais especiais para alegria geral hahaha. Tb muito gente boa!

Quero agradecer novamente ao Guilherme que me hospedou em sua casa, cedeu um espaço no seu estacionamento para fazer o evento, e por providenciar os espetinhos pra matar a fome do pessoal.

Quero agradecer tb à todos que marcaram presença.

Aos que não foram, só posso dizer: perderam um ótimo encontro.

Ps: O evento da Sigma tb foi bem proveitoso. Loja com uma baita estrutura e variedade de itens. Show de bola. E o cafezão da manha então... bem reforçado!

Postado em

Show de bola o encontro!

Rapaziada gente fina demais!

Gariba, bandidassa na festa, tocou o terror na mulherada...

Nickwoa, GuilhermeMira e o pai dele,Wagner, Guilherme (ninja), Claytonzmvox, Alex84, mais o pessoal que eu não recordo o nome agora, que esteve lá na sigma e no encontro depois, meus sinceros agradecimentos. Sai do PR com bons novos amigos, o que precisarem, só prender o grito (menos $ porque sou chinelo).

Guilhermefkn e sua exma patroa, muito obrigado por tudo. Pela hospedagem, pela festa, pela brincadeira.

Desculpem novamente qualquer transtorno.

Valeu a pena as 8 horas na BR.

Desculpem ter furado no almoço de hoje, mas encarar 750 km de BR101 no escuro já não desce redondo como era antigamente.

Todos convidados para o churrascooffe aqui em casa dia 12. Podem aparecer que estarão em casa.

:rever1:

Postado em

Boa noite a todos, pena que não foi possivel eu comparecer no churrasco, mais estive lá na Sigma pela manhã e conheci uma parte do pessoal que realmente como o Joel escreveu todo mundo gente fina, isso incluindo o Joel, espero poder reencontrar o pessoal e continuar mantendo contato, valeu pela aula de equipamentos que tive do Alex_84 e do Joel, o Gariba, o Cleyton o Guilherme todo mundo 100%, reciprocidade nota 10, abraços a todos e até breve.

Postado em

Apenas uma coisa q fiz nesse encontro e me arrependi muito... agora que liguei a tv eu lembrei... eu não deveria ter ouvido aquele HT lá na sigma huahuahua. Eu com um sistema daqueles já teria rachado todas as paredes de casa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...