Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

*** ENCONTRO CURITIBA EM AGOSTO, AGUARDEM***

Recommended Posts

Postado em

fiquei sabendo que o nick operou de hemorroidas a pouco tempo e adorou a sensação. Disse que faria novamente sem maiores problemas, achou bem confortavel e com um leve friozinho nas partes baixas!!!!!!!!!

maiormaodomundo.jpg

rssss...

Postado em (editado)

Cara você comentou que operou em alguns posts atrás, operou do que ? pergunto pq tambem passei por uma operação, sei como é complicado, abraço.

Kra, foi hérnia inguinal bilateral.

Tem horas q acho q deu certo, tem horas q acho q tá a mesma coisa...

O médico diz q tenho que "dar tempo ao tempo".

Mas, depois de 6 meses sentindo dor, acho q já dei tempo demais e fui pra faca pra resolver.

PQP!

Conversei com outro kra que fez e ele disse que até +/-30 dias de pós-cirúrgico é assim.

Diz q estabiliza pós 60d.

O médico indicou 15d...

E a tua? Do que foi? Como está?

Rony

Editado por rweq
Postado em

Kra, foi hérnia inguinal bilateral.

Tem horas q acho q deu certo, tem horas q acho q tá a mesma coisa...

O médico diz q tenho que "dar tempo ao tempo".

Mas, depois de 6 meses sentindo dor, acho q já dei tempo demais e fui pra faca pra resolver.

PQP!

Conversei com outro kra que fez e ele disse que até +/-30 dias de pós-cirúrgico é assim.

Diz q estabiliza pós 60d.

O médico indicou 15d...

E a tua? Do que foi? Como está?

Rony

É cara cirurgia é complicado, tenho um amigo que fez uma igual a sua, faz uns 2 meses, diz que ainda incomada para muita coisa ainda... eu fiz uma de hérnia de disco na coluna, hoje faz 1 mes e 17 dias, mais ja estou me recuperando bem, voltei a trabalhar fazem uns 15 dias, fazendo fisioterapia...mais cirurgia dá uma baleada no cara, qualquer tipo de cirurgia, tem a questão fisica e emocional, ainda mais nas cirurgias tipo que fizemos, onde temos que ficar um tempo sem levantar peso, sem abusar em nada, mais o tempo é remédio para tudo, abraço e ótima recuperção.

Postado em

Pois é...

O meu médico disse: "Vc tem q dar tempo ao tempo."

É... fácil falar pra quem está bem.

Mas, pra quem está a 6m com dor, qquer vestígio de dor é um drama.

Mas, q remédio.

O jeito é esperar.

Boa recuperação pra nós.

Rony

Postado em (editado)

Segue o banner pessoal!

521295_357361107665862_1308807736_n.jpg

Queria poder ir mais cedo pra comer uma coxinha hehehe, a hora que eu chegar não vai ter mais nada.

Coisas de graça são sempre legais....hahahahahahahaha

Gariba, até domingo vejo aqui como será e pra gente combinar como vai ser e tal

Tranquilo Mira. Eu vou de um jeito ou de outro hehehe.

Editado por gariba
Postado em

Pois é...

O meu médico disse: "Vc tem q dar tempo ao tempo."

É... fácil falar pra quem está bem.

Mas, pra quem está a 6m com dor, qquer vestígio de dor é um drama.

Mas, q remédio.

O jeito é esperar.

Boa recuperação pra nós.

Rony

é bem por ai, só quem tem dor, sabe como é, mais cara fique tranquilo é igual a minha para ficar 100% uns 6 meses, uma hora tem que ficar bom...rsss, é nessa hora que damos valor para quando estavamos 100%, ótima recuperção para nós, abraço.

Postado em

Bom, vou somente no encontro vespertino. Aos de fora, aconselho ir no encontro da Sigma na parte da manhã. A loja é muito bacana e o David é o melhor vendedor de som da cidade.

Abç.

Postado em

To com preguiça de ler pessoal!

Alguém me resume ai o tópico? HAHAHAHHAHAHAH Vamos pra onde e quando? To dentro, não vou trabalhar!

Postado em

To com preguiça de ler pessoal!

Alguém me resume ai o tópico? HAHAHAHHAHAHAH Vamos pra onde e quando? To dentro, não vou trabalhar!

Pela manhã evento na Sigma e à tarde encontro no estacionamento do Guilherme.

Postado em

Na sigma pela manhã com certeza. E a tarde darei uma passada pois tenho uns comrpomissos eleitorais!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs Ae galera , vamos votar no meu candidato ae pessoal de Curitiba!!!!!

Postado em

Pela manhã evento na Sigma e à tarde encontro no estacionamento do Guilherme.

Vlw Gabiba!

Acho que vou nos 2! De tarde é certeza se o Cleitão não for! AHAHHAHAHAHHAH :D

Postado em

Vlw Gabiba!

Aí vc me quebra, Gabiba deve ser outro conhecido seu, meu apelido é Gariba!

Dessa vez quero ouvir o seu carro cara. Da outra vez acabei vacilando e vc acabou indo embora.

Postado em

Preparado pra experimentar as vodkas fabricadas aqui? Huahuahua

A pergunta serve pro Guilherme tb.

Não cria expectativa Gariba....vai que chega lá os caras não gostam, me tiram na porrada de lá....hahaha

Postado em (editado)

Não cria expectativa Gariba....vai que chega lá os caras não gostam, me tiram na porrada de lá....hahaha

Velho, deixando o cara animado, vai qualquer coisa. E outra, com energético nem da pra sentir o gosto, por isso q gosto de misturar com coca. Se for ruim, com certeza eu ja vou saber no final do primeiro copo. Pra mim a dor de cabeça não vem no outro dia, é instantânea hehehe.

Vc vai querer ficar até domingo? Fiquei sabendo que terá a track day no domingo.

Edit: já decidiu se vai comigo ou com seus pais?

Editado por gariba
Postado em

Velho, deixando o cara animado, vai qualquer coisa. E outra, com energético nem da pra sentir o gosto, por isso q gosto de misturar com coca. Se for ruim, com certeza eu ja vou saber no final do primeiro copo. Pra mim a dor de cabeça não vem no outro dia, é instantânea hehehe.

Vc vai querer ficar até domingo? Fiquei sabendo que terá a track day no domingo.

Edit: já decidiu se vai comigo ou com seus pais?

Dor de cabeça te digo que não da não...hahaha as mais baratas sim, são bem inferiores (custa pra mim 21,00 a caixa desta amis barata, da que vou estar levando custa 45,00, ja da pra ter uma noção de como é diferente né?)

Bem provável que vou com eles Gariba, daí a gente se encontra no estacionamento pra ir pra Sigma, pode ser?

Penso em ficar por lá man, dormir num hotel qualquer ali por perto tal, pai e mãe não vão querer voltar de lá tarde então pago um hotel lá pra les e pra mim hahahahaha

Postado em

Preparado pra experimentar as vodkas fabricadas aqui? Huahuahua

A pergunta serve pro Guilherme tb.

preparadasso :vts

e se for ruim nos toma do mesmo jeito hehehe

Postado em

Povo, acabei de ser lembrado que tinha combinado outro compromisso para o dia 30, <_<

me comprometi de ajudar na Festa da Igreja São Pedro . .. :blink::pirou:

então só poderei permanecer no encontro até as 18:00hs... :legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...