Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JJhoow

Street -> Tornado

Recommended Posts

Boa noite galera,

Estou querendo trocar o som já faz um tempo e agora sobrou uma grana vou começar aos poucos... no momento possuo.

2 - Selenium Street Bass 12' tocando por um modulo Sony importado que manda 500 rms real

1 - Roadstar RS 4210 tocando 4 driver D200 e 2 twitter T200.

Não fica gritaria porque fico regulado, a minha intenção sempre foi tirar os streets e colocar 2 tornados :)

Quanto vocês acham que vou ter que tirar do meu bolso para pegar 1 tornado de 1100 rms e uma taramps t2.7 e por quanto posso vender cada street?

Cabe 2 Tornado em uma litragem correta no Corsa Wind?

Editado por JJhoow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow irmão p isso tem a parte dos classificados, mercado livre, leosound, comunidades de ste no orkut...

Já ouviu o jargão: "Quem souber morre?"

Depende de sua paciência p procurar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vende 2 d200,fica só com 1 par de cada.

Envez de tornado compra over 15/800 que é mais barato,crsound ta 460 cada.

sd2500 ja ta bom para eles,caixa faz com 75l e sintoniza em 50hz.

Com a venda dos street e do par de d200 vc compra 2 pw3 de 10 ou de 8 que custa 100 cada.

Vende seu modulo do stereo e compra um pone no lugar e liga,os pw3 corneta e twiter.

Falow

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vende 2 d200,fica só com 1 par de cada.

Envez de tornado compra over 15/800 que é mais barato,crsound ta 460 cada.

sd2500 ja ta bom para eles,caixa faz com 75l e sintoniza em 50hz.

Com a venda dos street e do par de d200 vc compra 2 pw3 de 10 ou de 8 que custa 100 cada.

Vende seu modulo do stereo e compra um pone no lugar e liga,os pw3 corneta e twiter.

Falow

Se quiser ir aos pouquinhos, sem ups nas baterias, o pone vai pesar no sistema, então tenta um da linha smd da soundigital.

Sd400.4 ou 2 sd250.2 que vão ter um consumo bem menor.

Mas é questão de gosto.

edit: se bem que se você não estiver com bateria auxiliar, vai ter que botar no mínimo a do cofre + 150ah de bateria pro sd2500 sugerido, eu disse no mínimo. hehe

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

mexe um pouco acaba tendo que mexer em tudo, começei a fechar alguns negocios aqui pelo forum... obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Vende seu modulo do stereo e compra um pone no lugar e liga,os pw3 corneta e twiter.g.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...