Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kabessa ~*

Duvida de 8" ou 10"

Recommended Posts

Ola amigos qual da um melhor grave um nar 0804 sw2 180rms ou 1004sw2 200 rms lembrando que quero fazer uma caixa no maximo de 25L(dupada) na lateral de um novo for ka e uma SD250.2 para empurar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra subgrave o de dozi !! no seu caso o de 10 !! mas 25l ..não sei nao !! vc quer subgrave ou spl ?? se quer subgrave vai ter que aumentar a caixa e colocar um duto com mais de 20 ...assim penso eu !!

ficaria melhor uma paini de 10 com um sd 400.1, daria mais subgrave...mas perderia na qualidade......isso se vc for exigente...pq muita gente nao consegue nem diferenciar !!

tem quanto pra investir ???e espaço pra ocupar??? se quiser outra alternativa vai de p2 modelo antigo !!

Compartilhar este post

Link para o post

entao quero um spl mais com qualidade por isto opitei pelos nar CxB só quero saber qual se da melhor o de 8" ou de 10" para ter respostas mais rápidas sem perder a qualidade e no site diz que o de 8" caixa de 15L ja da bem!!!! o de 10" nao deve pular muito... o espaço como eu disse caixa lateral no ford ka

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post

quais os tipos de musica que vc escuta ?? essa resposta mais rápida tb vai depender da caixa !! som automotivo é um conjunto...tudo interligado e isso influencia muito no final !! vc pode pegar um sub de 10 e projetar uma caixa pra ele ter respostas mais rapidas, ou para spl, ou subgrabe !! tudo depende !! eu pegaria o de 10!! caixa de manual eu nao sigo muito nao....som tem que esperimentar..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...