Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Barrozo

Baterias Bosh

Recommended Posts

To um tempo sem postar mais vouto a pedir ajuda de voçes.

To finalizando meu som ja tah Com 90% do som pronto so falta a bateria.

tenho uma SD16K e uma SD1000.4AB pelo manual pedem 800Ah e 120 Ah total: 920Ah

Tava pensando em pegar duas baterias dessas pra som da HF auto Som 400 Ah e (2500Ah em pico)

http://www.hfbaterias.com.br/detalhes.aspx?id=14

mais vi no firum que todo mundo fala muito bem das baterias estacionarias ai pintou a duvida compensa trocar essas duas por duas Bateria Estacionária Bosch P5 401 220Ah

http://minhacasasolar.lojavirtualfc.com.br/prod,IDLoja,14743,IDProduto,3306755,bateria-estacionaria-bosch-estacionaria-bateria-estacionaria-bosch-p5-401-220ah-240ah

.

Agadeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que compre baterias AGM ou GEL.

Com o valor de 4 baterias BOSCH, voce consegue comprar 685A de bateria AGM e teria um desempenho muito superior (mas terá menos autonomia com o carro desligado).

Outra alternativa é adquirir menos baterias, mas usar vasos ou uma fonte pra alimentar os amplificadores.

Nos Classificados do forum tem vendedor oferecendo bateria AGM First Power 120A por R$699,00.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar que essa bosch ai é a mesma Freedom estacionaria que tem bem mais barata no MercadoLivre;

Vale a dica do nosso amigo Hiperim , 4 agm 120A ,com uma fonte spark usina 120ah.

No decorrer do tempo pode adicionar mais uma fonte 120a que ai não vai mais ter problema com alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar que essa bosch ai é a mesma Freedom estacionaria que tem bem mais barata no MercadoLivre;

Vale a dica do nosso amigo Hiperim , 4 agm 120A ,com uma fonte spark usina 120ah.

No decorrer do tempo pode adicionar mais uma fonte 120a que ai não vai mais ter problema com alimentação.

Caraio...2 fontes de 120a, só aó vai quase 1k fora as baterias, acho que é por isso que ainda não troquei de modulo.

Me diz uma coisa uso meu SD2500 com 100Ah + 65Ah ambas moura e com prata + uma fonte de 75ah, tá bom?preciso mais bateria? o modulo pra medio e agudo é um pone...estava pensando em comprar as Gel tem um brodher que consegue aqui no "bode" por 150pilas mas não sei amarca, vale a pena?

Voltando ao topico, Barrozo cabe uma fonte aí uma SD ou uma Usina pra carregar pq só alternador num dá sangue com essa quantidade de baterias não.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio...2 fontes de 120a, só aó vai quase 1k fora as baterias, acho que é por isso que ainda não troquei de modulo.

Me diz uma coisa uso meu SD2500 com 100Ah + 65Ah ambas moura e com prata + uma fonte de 75ah, tá bom?preciso mais bateria? o modulo pra medio e agudo é um pone...estava pensando em comprar as Gel tem um brodher que consegue aqui no "bode" por 150pilas mas não sei amarca, vale a pena?

Eu calculo fonte e bateria assim , pra cada 1000wrms 100A de bateria e pego o consumo musical dos amps e coloco de fonte.

Voltando ao topico, Barrozo cabe uma fonte aí uma SD ou uma Usina pra carregar pq só alternador num dá sangue com essa quantidade de baterias não.

Fonte da SD não ,ela não é estabilizada e pode chegar a 16v, fritando baterias e modulos, é igual essas fontes caseiras..

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica. vou ver se pego essa bateria de agm messmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...