Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Galera, estava aguardando as fotos do ultimo up que foi feito na Status Audio na parte do SQ interno e do drive de TI para compartilhar as novidades, mas ainda não peguei as fotos com o Bruno.

Assim que eu pegar já mostro para vocês como ficou...

Sobre a perca de qualidade, realmente é impressionantemente o quanto eu toco e não consigo notar nenhum perca nos 18Sound.

Sertanejo toca muito bem, na verdade só black mais pesado que não toca na configuração padrão de trio, como já havia comentando.

Lucas, deve nada... andamos quase a cidade toda só porq o pessoal queria ouvir o som em plena Quinta-feira. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro do leite ,vi essa foto aqui e não sei pq me lembrei de vc e do joester. hehehehe.

Nego não sabe brincar mesmo.. sim isso é um rack de um trio.

Ja imaginou isso aqui com SET mono marca 18sound linha NEO???

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uhv7ss0uVjJ5K-h7Xm1CTZu0a2cjCiA2MtTIeZ4LKz5b9DsNYsmyVXiKH9COMuOSkis1bTRjIOqmftVUszJZHKAJtU9VBxVbs6I2MxiL3BmIBVYU2x2Sq4ag.jpg

SO que tem um pequeno probleminha..

Set:

1 Fosgate T2500 -> 2 x Target Bass 4.5k 18" - Caixa TS-18 "Não acreditei!!!!"

1 Fosgate T1000.4 -> 4 x Snake ESX600 8"

1 Fosgate T800.4 -> 2 x D405 Trio / 2 x ETD 7200 "MEU DEUS!!!"

1 Processador JBL MS-8

1 Capacitor Fosgate 10Farad

1 Bateria NewMax 155A Slim

1 Fonte JFA 1400 Digital Turbo 140A

2 Kits de Instalacao RKF4D Fosgate

.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fa de carteirinha de Fosgate. Ja tive 4.6, 700X, 800a2 (ta no carro da patroa), 800.4, 600.4, 200.4 (Ta no carro da patroa), Punch, Power, "Morcego" rs, ...

Então so suspeitíssimo p falar hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro do leite ,vi essa foto aqui e não sei pq me lembrei de vc e do joester. hehehehe.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uhv7ss0uVjJ5K-h7Xm1CTZu0a2cjCiA2MtTIeZ4LKz5b9DsNYsmyVXiKH9COMuOSkis1bTRjIOqmftVUszJZHKAJtU9VBxVbs6I2MxiL3BmIBVYU2x2Sq4ag.jpg

Set:

1 Processador JBL MS-8

.

:rever1:

Coisa linda demais... esse é um sonho... tentei ir atrás de um amp da fosgate o 15k..... maaaaaaaaaaaaaassssssssssssss o tamanho dele é sem noção e sem falar no preço.

Mas sonhar não paga nada neh.

Mono marca 18Sound se torna inviavel pelo o preço em relação aos produtos nacionais e pela a dificuldade em conseguir, no py mal tem os produtos da linha basica. :(

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa ser mono marca 18sound, beyma e TOPS gringos ,mais seria o ideal.

Da pra montar algo nacional com qualidade bem Similar. "Ou não"

2xSw1p T2500

2xwpu 1209 T1000 "perfeito Seria os 06 ou 07 mais não encontra novo"

2xD400 t800.4 "complicado de achar mais toca bem melhor Q D405 atual, não encontra novo"

2xSt 400 T800.4 "pode ser trocado pelo 4202 da Snake segudo relatos o Top nacional"

Sem falar que a Selenium JBL ta vendendo a linha importada no mercado nacional e tem muita coisa boa. mais o preço deve ser proibitivo..

Compartilhar este post

Link para o post

Set:

1 Processador JBL MS-8

.

template.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o grave parece estar muito forte. OS falantinhos do meu note quase não aguentaram kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos realmente o grave desse trio está muito forte mesmo tocando mais que 4 de 18" facil............ rogerio ficou demais com o arc audio muito mais definido o agudo e com muito mais brilho que com o sd250.2 parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala menino do leite rsrsrs

Cara, não tente ter resposta fullrange linear no trio, você vai ver que é chato pacas, do jeito que seu sistema está, está perfeito!

O que acontece é que para conseguir agudos mais extensos no trio você vai precisar de muito processamento e acoplamento de componentes, e no final das contas muitas músicas que escutamos não reproduzem isso tudo!

Sem contar que agudos são extremamente direcionais, isso significa que bateu um vento mais forte, o som é levado, e o primeiro a "se perder" são os agudos!

Se você tiver um resposta legal até 15khz sinta-se FELIZ, pois os melhores P.A.'s do Brasil não conseguem muitas vezes chegar nessa resposta ao ar livre!

Não encana, seu som está ABSURDAMENTE BOM!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa agora que eu vi esse video " são nunca... tu é fo**" kakaka....... eu e o diogenes dando trabalho mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nossa agora que eu vi esse video " são nunca... tu é fo**" kakaka....... eu e o diogenes dando trabalho mesmo :vts

Trabalho?

Que nada carai, diógenes desmaiou no sofá da sala, e você sumiu kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... sei que muito vão achar q estou ficando louco, mas realmente tomei a decisão de vender o Trio... os motivos vão desde a dificuldade em se ter um trio em sp até a ordem da patroa.

Espero que quem comprar seja tão feliz o quanto eu fui!

Conto com a Ajuda de vocês!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=179933

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo ,fases da vida eu hoje so não largo"por algum tempo" o trio por falta de espaço para um SPL e por saber que no primeiro fim de semana que eu estiver sem trio para tomar umas com as piriga vou ficar puto.

Hoje estou sem dinheiro algum , reforma em casa ,moveis novos e alguns aparelhos eletronicos da casa trocados. estou quebrado.

Sem duvida alguma se tivesse em condições de negociar ,logo logo teriamos outro set 18sound..

BOA SORTE na venda e não desapareça daqui , a coisa ja ta feia e sem caras como vc sei que tambem abandonarei o forum logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse set do Rogério na camioneta ou pick-up ficaria top d mais, boa sorte ai na venda, tudo coisa d primeira top mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo ,fases da vida eu hoje so não largo"por algum tempo" o trio por falta de espaço para um SPL e por saber que no primeiro fim de semana que eu estiver sem trio para tomar umas com as piriga vou ficar puto.

Hoje estou sem dinheiro algum , reforma em casa ,moveis novos e alguns aparelhos eletronicos da casa trocados. estou quebrado.

Sem duvida alguma se tivesse em condições de negociar ,logo logo teriamos outro set 18sound..

BOA SORTE na venda e não desapareça daqui , a coisa ja ta feia e sem caras como vc sei que tambem abandonarei o forum logo.

:legal: Valeu mesmo... são 2 anos de muito trabalho para chegar neste projeto. Tive muitas alegrias!! :vts

Esse set do Rogério na camioneta ou pick-up ficaria top d mais, boa sorte ai na venda, tudo coisa d primeira top mesmo

:legal: Valeu Cara... acho q em um carro aberto com certeza vai dobrar o som... vai ficar show de bola! [-]

Opa sertanejo eh o que ah! O amigo Rogério poderia fAzer um pra gente ver!

Colega veja nas paginas anteriores que tem video com musica sertaneja... porq agora já era esta tudo desmontado e preparado para entregar aos futuros compradores. :(

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Os 18Sound ainda esta a venda esperando alguém. [^]

Uma pena ,como falei por MP pra mim nesse momento é impossivel.

MONTA LOGO NA CAPTIVA ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ali tem espaço no porta malas ein? OpO

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei ca*****!

Monta essa po*** da Captiva e sai tocando por aí...

A gente pega aquelas novinha lá com as amiga, vodka + energético...

Compartilhar este post

Link para o post

ali tem espaço no porta malas ein? OpO

rsrs

Arthur e Daniel, vcs parecem o capeta querendo destruir um casamento... :banghead

Rapaz vontade não me falta, mas preciso dá uma parada, porq já tem 1 ano de muita bagunça, mas muita mesmo, ai acaba com tudo mesmo. :pirou:

Já falei ca*****!

Monta essa po*** da Captiva e sai tocando por aí...

A gente pega aquelas novinha lá com as amiga, vodka + energético...

Lucas, vc é outro filho da mãe... Aqlas doida só quer saber de serrar... Foi a fo** mais caro que já tive... VTC. :banghead

Mas calma vou diminuir, mas parar jamais. hand26:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur e Daniel, vcs parecem o capeta querendo destruir um casamento... :banghead

Rapaz vontade não me falta, mas preciso dá uma parada, porq já tem 1 ano de muita bagunça, mas muita mesmo, ai acaba com tudo mesmo. :pirou:

Lucas, vc é outro filho da mãe... Aqlas doida só quer saber de serrar... Foi a fo** mais caro que já tive... VTC. :banghead

Mas calma vou diminuir, mas parar jamais. hand26:vts

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUHAUAHUAHUAHAUHA

Mano, eu fui buscar as duas, lá na casa do ca*****, ae foi pra um posto na casa do ca***** também, e ainda tive que levar as duas de volta pra casa delas, que fica na casa do ca***** :vts

Quando tá chegando o final de semana elas já vem perguntar, "eaí, vai pra onde"? PQP! É de cair o cú da bunda!

Só deletando mesmo pra se livrar disso euAHEUAHEHEUEHEUAHUHEUh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...