Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

eai pessoal hj ganhei de presente um sub magnum rex 15" 1500 rms 4+4

vo toca-lo com um stetsom 1k5 de 2 homs e um bateria de 100 ah

quero construir um band pass pra toa ele, mas nem sei como comesa

sei q essiste de 4 e 6 ordem mais naum sei qual fica melhor e nem como

calcular o volume da caixa

quem tive umas sugestão por favor da uma mão

Postado em

Quer uma sugestão ? não perde tempo e dinheiro montando uma caixa e fazendo a instalação pra esse " sub "

sei que naum é o melhor sub mais ja ganhei de presente msm e tbm naum to podendo gasta mtu vo casa em dezembro

naum era nem pra eu ta mexendo com som e sim mexendo na casa pra eu morar

Postado em

Ja que vai montar mesmo , pesquisa legal ai e ve uma caixa boa pra tocar ele , mas em torno de 65 litros duto de 4x35 deve ficar bom , abraços .

vo pesquisar sim obrigado

Postado em

Momta a caixa Do manual ! posta umas fotos e o resultado ! para O pessoal ver o Sub! e fala oque achau do Sub?

vc vai ajuda muita Gent!

vo pesquisa e tbm vo da uma olhada na caixza do manual

agora naum sabia os de 8" é bom msm

eu sei q é chato troca presente mais nesse caso vo ve c tro esse de 15" por 2 de 8"

Postado em

Minha opiniao....ja ouvi varias vezes os rex e sao bons, porem o problema e que nao aguentam nossos erros!! Se forcarmos um pouco.....ja era!!

Sei la é minha opiniao!

Tambem ja ouvi varias vezes o meu.... até ele ir pro saco, num durou nem dois meses a primeira, e nem quinze dias quando fiz o segundo reparo... E olha que eu só tava aplicando uns 1500rms limpos no rex3000 e com 300ah de bateria

Postado em

Tambem ja ouvi varias vezes o meu.... até ele ir pro saco, num durou nem dois meses a primeira, e nem quinze dias quando fiz o segundo reparo... E olha que eu só tava aplicando uns 1500rms limpos no rex3000 e com 300ah de bateria

E os paine tão firme e forte ?

Postado em

sei la vo monta

e v qq vira c queima eu vo atraz de um bom sub

mais ate la fico com esse msm

e alguem ai tem esquema pra eu faze uma band pass pra ele

pesquisei mais naum achei muita coisa naum

Postado em

Qual a necessidade de fazer uma Band Pass? Curiosidade? Lembre-se que normalmente uma Band Pass é quase o dobro do tamanho de uma dutada convencional.

Eu ia fazer uma band-pass para meus Fosgate de 8", mas ficaria 40litros para os 2... Na selada, que foi o que acabei optando, ficou com 17litros para os dois...

• Upvote 1
Postado em

Eu sei amigo que ele

Ele ganhou de presente o alto falante !

Eu sei amigão que ele ganhou de presente, mais será que nâo rolava uma troca pelos de 8"...dá para pegar quem sabe até uns 4 desses...

Postado em (editado)

Se existir essa possibilidade..... So trocar e meter pra derreter no grave !

Mas acredito que esse de 15'' toque bem....

Editado por Allanfortes
Postado em

Então...eu já usei eles...

O de 15 não existe caixa que fique bom pra ele...

Embola demais e tem uma batida feia...rs

O de 12 se fizer uma caixa com 65L e 3 dutos de 3" x 20, até da pra fazer uma bagunça

Agora o de 8" é muito bom, grave gostoso...desce redondinho...esse sim vale apena

Postado em

ja to com essa ideia

vo coloca numa dutada

porenquanto mais pra frente c eu naum gosta eu tento uma band pass

e ainda assim c naum fica bom vendo td e parto para outro sub ou quem sabe os de 8"

pelo que vi no link é barato então conpensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...