Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HABILIDOSO

AVALIAÇÃO do DVD PIONEER AVH-P8480BT e AVH-P8450BT

Recommended Posts

Solicito avaliação dos DVD Pioneer AVH-P8480BT e AVH-P8450BT.

Minha idéia seria ter um Kenwood Excelon DNX-9990HD mas o preço é um impeditivo no momento.

Pretendo mais tarde incluir um processador de audio compatível com 5.1/DTS se for usaro Pioneer.

Editado por HABILIDOSO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Se trata do mesmo aparelho. Por ser um lançamento mundial da pioneer, o código de referência deste dvd automotivo é que altera de país para país. Ou seja, Os produtos Pioneer fabricados no Brasil sempre terão em seu código de referência o final "80". No caso deste modelo é AVH-P8480BT é fabricado no Brasil e possui 2 anos de garantia. Já os outros modelos com final "50" (AVH-P8450BT), "00" (AVH-P8400BT), "90" (AVH-P8490BT), são todos importados fabricados no Japão, China, Índia, e alguns deles não tem os menus de navegação em português e não possuem garantia no Brasil.

Confiram o vídeo de apresentação deste aparelho no youtube, digitando: avh 8480bt

Fico a disposição.

Abraços

Koala EletroShop

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Eu troquei um pelo dvd excelon xxv-05v, de 1din, vendido no paraguay. O pionner é bem intuitivo, muito mais facil de operar, com usb e outros recursos que não tem tem neste excelon que é um modelo mais antigo. Mas eu gostei do pionner, porém ele reforça os graves, não tem o TA e nem o x-over por canal, isso faz falta. No mais o audio do excelon tb é melhor. O pionner é bom para quem gosta de baixar video, usa o usb com mp3, ou ipod, roda tudo nele. Outra questão é qual o set, se for para tender para um sq com mais grave, ou um kit duas vias mais um sub pesado, pode ir sem medo. Mas para não ouvir o sub tocando de tras, dependendo do set, vai ter que tocar totalmente atenuado, eu uso um P3D212 e era assim. No começo achei falta da interface do pionner, que é imbativel mesmo, mas depois que acostumei a ouvir musica em cd e dvd original ou pelo iphone, com a qualidade do excelon, eu não volto mais para o pionner.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o kenwood ddx 8032bt, é top, 2din, touchscreen, ta, diversas bandas de eq, cross, bt, 2 usb (sendo uma exclusiva pra ipod/iphone inclusive o carregando), compativel com modulo de gps e tv digital externos. Infelizmente é um modelo descontinuado, portando só acha usado. Boa notícia é que tenho um pra vender rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom este aparelho, rapido visual muito bonito, tela removivel,3 pares saida rca controle sub, 7 bandas eq.... o que mais gostei nele e a velocidade do acesso as funçoes, muito rapido mesmo, deixa o kenwood para tras, (apesar do audio do kenwood ser mais refinado) conexao iphone, ipod, emfim grande aparelho..

Editado por sidineictba

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conheçe , um cabo que conecta do iphone para o pionner e manda as informaçoes do iphone para o pionner.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conheçe , um cabo que conecta do iphone para o pionner e manda as informaçoes do iphone para o pionner.

a pioneer ainda nao lançou ele no brasil, tem previsao ate setembro...talvez trazendo dos est. unidos, py nao tem

Compartilhar este post

Link para o post

a pioneer ainda nao lançou ele no brasil, tem previsao ate setembro...talvez trazendo dos est. unidos, py nao tem

Saberia que cabo e esse ?esse receptor ser no avh 8450 http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=DVD-Player&produto=Receptor-de-TV-Digital-GEX-1480DTV-Pioneer&dept_id=930&pf_id=GEX1480DTV a compatibilidade ta com o AVH-P8480BT sera que no paraguai acha?

Compartilhar este post

Link para o post

o cabo é o CD-IU201S. To com um desses pois comprei errado. Meu som é o AVH-P4450, e usa o CD-IU201V, que comprei depois de errar. Se interessar, me fala q te faço um preço legal (o mesmo que paguei).

Compartilhar este post

Link para o post

Saberia que cabo e esse ?esse receptor ser no avh 8450 http://www.wolloko.c...f_id=GEX1480DTV a compatibilidade ta com o AVH-P8480BT sera que no paraguai acha?

o cabo é o CD-IU201S. To com um desses pois comprei errado. Meu som é o AVH-P4450, e usa o CD-IU201V, que comprei depois de errar. Se interessar, me fala q te faço um preço legal (o mesmo que paguei)

Compartilhar este post

Link para o post

o cabo é o CD-IU201S. To com um desses pois comprei errado. Meu som é o AVH-P4450, e usa o CD-IU201V, que comprei depois de errar. Se interessar, me fala q te faço um preço legal (o mesmo que paguei)

Compartilhar este post

Link para o post

Voçe comprou o cd-iu201s?anucia nos classificados,consegui o cabo para o avh 8450 uns tres meses atras.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

estou quase comprando este player

ele eah bem interessante pois a tela de 2 din dele é removivel

mas eo som dele, é bom?

tenho um mvh 8280. qem conhece sabe q este é bom demais

esse avh 8480 tem um som igual? ou é beem ruim?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um mas ouvi umas historias que esta em falta no mercado, pois a pioneer nao esta entregando os aparelhos para distribuidores ! isso tambem esta acontecendo com o gps avic f220 esse ja nem se acha mais para comprar ! alguem mais ouviu isso ? abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...