Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorjana

ligar pc no som

Recommended Posts

bem pessoal,quero ligar o not no som... sei que tenho que ter akele cabo de audio para ligar pc no som... mas na hora q eu ligar nao vai sair ruido nao??? nao precisa aterrar ou coisa do tipo???? ou é so comprar o cabo,ligar e pronto????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu cd player/ dvd tiver entrada auxiliar, é só comprar um cabo p2 x p2, ligar do notebook pro cd player...antigamente eu ligava meu celular no cd player.. não tinha ruído nenhum!!! notebook eu já não sei, mas acredito que não tenha nada de errado não...

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal,quero ligar o not no som... sei que tenho que ter akele cabo de audio para ligar pc no som... mas na hora q eu ligar nao vai sair ruido nao??? nao precisa aterrar ou coisa do tipo???? ou é so comprar o cabo,ligar e pronto????

nao cara,é assim,meu cd player quebrou,aí eu quero ligar o not direto no crossover,puxando os dois rca q sai do pc pras duas entradas do crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

nao cara,é assim,meu cd player quebrou,aí eu quero ligar o not direto no crossover,puxando os dois rca q sai do pc pras duas entradas do crossover.

aí tipo assim,o not vai substituir o cd player msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode por P2 --- RCA femea e usa os cabos que ficaram do antigo radio se quiser, so depende da placa de som do seu laptop pois tem umas que exigem ganho do ampli quase no max. Creio que talvez o cross gere ruido so testando.

Compartilhar este post

Link para o post

So aterrar o negativo dos RCA na lata do carro e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode por P2 --- RCA femea e usa os cabos que ficaram do antigo radio se quiser, so depende da placa de som do seu laptop pois tem umas que exigem ganho do ampli quase no max. Creio que talvez o cross gere ruido so testando.

valeu amigo,se o cross fazer ruido como eu faço pra resolver???? flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...