Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasperin

Dúvida na potência do JL 10w1v2-4

Recommended Posts

Eae galera,

Bom, eu to com um JL 10w1v2-4 e o hertz EP4 que vai tocar ele em bridge mandando 190rms, sendo que no site da JL eles dão potencia minima de 150 e max de 300rms, mas ja vi em sites de venda como 300rms e pico de 600rms, agora surgiu a duvida de estar mandando pouca potencia pra ele, sendo que depois rola um up em amp só para o sub.

Qual seria uma potencia boa pra colocar nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bom, pode ir sem medo.

Site da jl é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, por + que a Sonicelectronix anuncie 600WRms, oq vale é o gráfico da JL. Acho que eles entendem um pouco do assunto.

10w1v2-powerchart.jpg

Você estará trabalhando na região "ótima", então não esquenta que vc não terá problemas. Se colocar um amplificador dedicado pra ele futuramente, não mandaria + de 400WRMS, principalmente usando caixa selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfia o pé hahahuauha, eu mando 400wrms, e se pudesse mandaria MAIS MAIS MAIS!!!!!!!!!!!!!AHHHHHHH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...