Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

o negocio eh chegar os JBL la!!! pois o Lucas (SS Imports) disse q no momento nao ha nenhum JBL la!!!

eu ia pegar o JBL GT5 pra experimentar....mas acabou.....ae resolvi ir nos Fosgates R2!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio eh chegar os JBL la!!! pois o Lucas (SS Imports) disse q no momento nao ha nenhum JBL la!!!

eu ia pegar o JBL GT5 pra experimentar....mas acabou.....ae resolvi ir nos Fosgates R2!!!

JBL GT5 deve ser muito bom ! o de 10" tem um alto xmax (14mm), tem ótimos parametros ! Tenho vontade de ter um !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tinha vontade de ter um!!! kkkkkkkkk mas nao teve jeito!!! demorei muito (2 dias)!!! kkkkkkkkkkk

no PY vc nao pode esperar nao!!! se tem ja manda comprar....pois se acabar....vai ser fods chegar mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei ontem com atendente da Mega, tinha apenas uns JBL Gto 1214, mas não sei dos G5 ou 1214D. Será que demora pra chegar? Tipo encomenda vem uma vez por mes ou tá sempre pedindo? Mas eles devia perceber a procura e aumentar o estoque né! Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

mas os estoques desses produtos sao fods!!! basta lembrar do DXZ786USB!!! Player top e baratasso!!!

simplesmente acabou e nunca mais voltou a pisar la!!! heheheh

deve ser o 1214 msm!!! o Lucas me disse q a linha GTO tinha algumas la ainda!!! mas nao deve demorar a acabar nao ein!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Leo o jeito eh esperar e qndo chegar nao vacilar comprar logo, mas creio eu q umas 2 vezes por mes chegue coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aguardem, tá chegando hehe

O carro vai ficar mais ou menos como esse! hehehe mas com 4 de 12! Tó ansioso pouca coisa! hehe

http://www.pregados....1/novo-palio-4/

Ai sim hein Miguel! hehe

Vi um preto uma vez com as gallop veneza, combina bastante com o carro também...

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas rodas vai casar bem nele tbm, é essa do lado <-----

Tó bem confuso se troco os pioneer ou não, pq eles já estão em casa, ja escutei, toca forte demais em 60hz, e relativamente bem nos 30hz. Os JBL com certeza desce mais, tem tibre mais macio, mas nunca escutei esse modelo novo!! O pioneer toca mais alto né? consigo mais SPL já que ele sobe bem certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, tenho 3 309 numa caixa de 160 litros bruto, ta descendo relativamente bem com a nova SD2000 SMD e o SPL ta BRUTO...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, tenho 3 309 numa caixa de 160 litros bruto, ta descendo relativamente bem com a nova SD2000 SMD e o SPL ta BRUTO...

Abraço

Minha caixa seria 200L livres para os 4. Coloquei meus pioneer pra vender por R240,00 se comprar um, 450,00 2 e 840 os 4, tudo a vista, se antes de chegar meu carro eu vender por isso. Coloco os JBL se não ponho eles, nao baixo esse preço nem por decreto!! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Os pioneer aguentam uns modulos grigo tipo Kicker zx 1500 ou um Mtx RFL 1500 ou Fosgate 1500T, bem alimentados mandando uns 1.900wrms reais na bunda dos 4?? 480wrms pra cada? ou uma banda 3500 no dobro de impedancia mandando uns 1900wrms reais tbm??

Compartilhar este post

Link para o post

claro!!! o Lton usa 2 Paini com um Taramps 2k no dobro da impedancia (1200wrms)!!! entao ele manda 600wrms pra cada!!!

entao da sim!!! so q esse RFL o pessoal nao ta falando muito bem dele nao!!!

se vc quiser eu sei de um cara q ta vendendo um MTX TE1501D por 1190,00!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

claro!!! o Lton usa 2 Paini com um Taramps 2k no dobro da impedancia (1200wrms)!!! entao ele manda 600wrms pra cada!!!

entao da sim!!! so q esse RFL o pessoal nao ta falando muito bem dele nao!!!

se vc quiser eu sei de um cara q ta vendendo um MTX TE1501D por 1190,00!!!

Abs!

Leo por enquanto não ahha, mas quanto de bateria, e tem que ver qnto manda real!! O banda 3500 fala 2100wrms no dobro eu tirei uns 10% e falei uns 1900 só pra der base, talvez de menos ou os 2100wrms mesmo nao tem como saber sem testar, agora um Zx 1500 dá 2000wrms! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera não achei nenhum video de 4 JBL de 12 massa, mas achei de 4 de 15! Será que desce??? hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera não achei nenhum video de 4 JBL de 12 massa, mas achei de 4 de 15! Será que desce??? hahahahha

[media=]

[/media]

Se é pra ficar dando soco nas porta igual a dos 4 cara preta(kkk)

Até meu som faz isso :vts

Mas ta forte o trem ai !!!

Pense no deslocamento de ar....

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ficar dando soco nas porta igual a dos 4 cara preta(kkk)

Até meu som faz isso :vts

Mas ta forte o trem ai !!!

Pense no deslocamento de ar....

Dos cara preta que tem quatro caboco com o rosco pintado de preto, e batendo no porta malas?? hahahahahahah

To ligado, ou mas tá descendo bonito esses JBL em!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dos cara preta que tem quatro caboco com o rosco pintado de preto, e batendo no porta malas?? hahahahahahah

To ligado, ou mas tá descendo bonito esses JBL em!!

sim aqueles mesmo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

EclipseRox, tá show os 3 paini hein?!

Depois coloca uma camisa aí na porta, pra chacoalhar, parece ter bastante deslocamento de ar.

Dá uma balançadinha nos cabelos ali, não?

Compartilhar este post

Link para o post

EclipseRox, tá show os 3 paini hein?!

Depois coloca uma camisa aí na porta, pra chacoalhar, parece ter bastante deslocamento de ar.

Dá uma balançadinha nos cabelos ali, não?

Entao Diego, ta deslocando até que bem o ar, pois dentro do carro vc sente esse deslocamento no cabelo, nos pelos da perna (kkkkk) e no vao dos bancos, no video tava com os 2 vidros abertos e depois deixei a porta aberta, ai diminue um pouco, mais se deixar so um vidro meio aberto desloca mais ainda.

Da pra começar a brincar, xD

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Rox tá massa em!! Cara acho que não vou vender nada os Pioneer vou ficar com eles msm, que se fo** que td mundo tem, é o melhor CxB que existe no mundo, passa anos a melhor compra é ele!! O seu está com 160L brutos né? ou fazer a minha com uns 230L brutos Para os 4. Tá show, não desceeee igual os JB nunca, mas tá massa, e SPL é bem mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Rox tá massa em!! Cara acho que não vou vender nada os Pioneer vou ficar com eles msm, que se fo** que td mundo tem, é o melhor CxB que existe no mundo, passa anos a melhor compra é ele!! O seu está com 160L brutos né? ou fazer a minha com uns 230L brutos Para os 4. Tá show, não desceeee igual os JB nunca, mas tá massa, e SPL é bem mais forte.

Miguel, realmente cara, fiquei mto satisfeito, na verdade eu iria colocar 4 pioneer, e queria fazer a caixa com 240 litros bruto e sintonizar em 30hz, só que teria que tirar o encosto do banco, ai a mulher começo a encher o saco e deixei queto kkkkkkkkkkkkk.

Até caberia 4 copm 180 litros, mais deixei queto, fiz caixa para 3 mesmo e boa, iria ficar mto SPL...

No seu lugar eu faria os 240 litros e 30hz. creio que vc va fica mto satisfeito gastando metade do preço.

Abraço

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

Até consigo isso viu! mas ai nao tem onde por as bateria e os modulo! Consigo 220L livres!, Mas acho que com 200L livres já fica filé sintonizado em 31hz

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que bateria Agm pode deitar desde que com os polos pra baixo, mas ela pode ficar de pé?? Ou inclinada é seguro mesmo?? pensei em por em pé entre os bancos do motorista, onde vai o apoia braço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...