Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

Fios de quantos mm²

Da bateria do cofre até as auxiliares 35mm, como o alternador é de 90ah não achei necessário mais que isso, e do amp terá novidades ai no amp que mudou, mas só vou falar depois de certo e tocando hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aii to vivooo hahaha

Essa semana sai, já está tudo montado no carro, bateria first Power 150ah e outra ja encomendade de 150ah tbm..

Só falta o modulo que o Saulo estará enviando amanhã, será uma SD4000.1 SMD 2 ohms e os subs 2 competition de 15 D2

img20120908115534.th.jpg

img20120908115544.th.jpg

img20120908115629.th.jpg

img20120909153722.th.jpg

img20120909191227.th.jpg

img20120909203301.th.jpg

img20120909203502.th.jpg

img20120909203518.th.jpg

img20120909203529.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se contar os dias que peguei pra fazer essa caixa, deu uns 3 dias!! ahha e ainda ficou uns par de detalhe que quero tirar, onde tá preto brilhante vou por adesivo 3m de fibra de carbono... E pra arrendondar os cantos tal, puta trampo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudooo pronto tudo, só esperando o modulo com o Saulo, nem é ele que está atrasando é a transportadora (era pra tá nas minhas maos a 2 semanas), mas o saulo muito prestativo e gente boa resolveu isso, essa semana chegam acho que se mandar manha, quarta ou quinta está aqui.

edit: escrevi preservativo em vez de prestativo ai naoo daa! hahha

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Miguel!! Nunca mais te vi on no msn rapaz!

Parabéns pelo set, tem tudo pra ficar o bicho!!

Diogo to sem tempo msmm saio de casa para Bosch as 7h dps academia e aula ja das 19h as 23h na facul e segunda.e quarta ainda tem um inglês encaixado, chego 23h30 em casa e durmo kkkk so da tempo de ver rapidao pelo cel..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera chegou a outra bateria, agora to com 2 firstpower 158ah, o estéreo montado, segundo o Saulo até sexta os 2 sd250.2 + a Sd4000 então aqui.. To cheio de foto para públicar mas falta tempo, e esse fds vou pintar meu apto, assim q tiver tempo posto td, bem provável tocando ja...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk euq fiz a caixa na mao, inventei de pintar kk, mais pra frente coloco corvim msm. a tinta ja tinha, mas o negócio e tocar forte... Mas por ser minha primeira caixa, ta até bunitia.hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

CARA kkkkkk eu tava no seu outro topico, li todo ele quando chego aki tu faz uma mudança radical velho auhauh eu estou doido para montar uma caixa com 4MTX dos que vc queria ai procurei pela pesquisa e achei aquele topico antigo seu vim nesse na confiança que iria ja achar o projeto pronto hahah...mais ta massa cara ta de parabens ai teu projeto se eu tivesse o $$$ pensaria em montar algo do tipo. Eu vou continuar com a ideia do meu projeto dos 4 MTX quero fazer algo diferente, aki em goiania o pessoal é so encucado com pioneer, sei que sao brutos pq ja tive uma caixa com 2 309 mais quero sair dessa moda quero tentar algo diferente vou enfiar a cara nesse projeto...Quando estiver pronto postarei as fotos...Abraços ai cara e faz uma filmagem depois quando estiver tudo OK!!

Compartilhar este post

Link para o post

CARA kkkkkk eu tava no seu outro topico, li todo ele quando chego aki tu faz uma mudança radical velho auhauh eu estou doido para montar uma caixa com 4MTX dos que vc queria ai procurei pela pesquisa e achei aquele topico antigo seu vim nesse na confiança que iria ja achar o projeto pronto hahah...mais ta massa cara ta de parabens ai teu projeto se eu tivesse o $$$ pensaria em montar algo do tipo. Eu vou continuar com a ideia do meu projeto dos 4 MTX quero fazer algo diferente, aki em goiania o pessoal é so encucado com pioneer, sei que sao brutos pq ja tive uma caixa com 2 309 mais quero sair dessa moda quero tentar algo diferente vou enfiar a cara nesse projeto...Quando estiver pronto postarei as fotos...Abraços ai cara e faz uma filmagem depois quando estiver tudo OK!!

Cara meu amigo comprou um MTX desse de 12, tocaaa muitooo bem e puta qualidade, 4 vai ficar bem interessante, eu iria ou de bbuster 4500D ou Roadstar 1600D

Compartilhar este post

Link para o post

SD 4000.1 e outra firstpower 150ah em mãos!! Sabadão posto videoss, por enquanto só posso dizerr táaaaa muitoooooooooooooooooo Brutoooooooooooooooooooooooooo!! E desalinhou minha porta traseira direita :( tá uns 0,5cm pra fo** agoraa!

img20120912205008.jpg

By miguelnicolau at 2012-09-17

img20120912205140.jpg

img20120914150926.jpg

img20120914164519.jpg

img20120916152105.jpg

img20120916152050.jpg

img20120908115534.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não me causa mais espanto dizer que os Protech estão destruiindo os carros, aiushiauhsiausauh !

Ja acustumei em ver meu carro 2012 com barulhos de carro da decada de 90 ! passo mais tempo agora arrumando os barulhos do carro do q ouvindo som ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...