Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

Entao, na verdade eu to com a regulagem de banco do corsa na segunda pra conseguir mais espaço, e os 2 modulos parafusado no banco trazeiro, agora a minha bateria esta atras do banco do motorista pasmafaute

se alguem foi andar vai pisando em cima dela e boa.

Agora se pode colocar elas deitada eu nao sei, prefio nao arriscar =X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera deu uma sumida! O carro vai chegar em agosto! E tenho novidades!! Vendi os Pioneers vi os Protech Competition 1600wrms! e não aguentei! Comprei 2 de 12", vou comprar uma banda viking 7k! Penso em por 3 deles mais pra frente! Mais por enquanto vai 2, até setembro estará tocando! Tirei umas fotos, minha cachorrinha deitou do lado deles, acho que dá pra ter uma noção do tamanho deles! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein Miguel!!

Amanha se tudo der certo posto um video dos meus ultimate :legal:

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein Miguel!!

Amanha se tudo der certo posto um video dos meus ultimate :legal:

Abrazz!

Ai sim Rodrigão! E a rapaziada do encontro em, gente boa demais!! Quero ouvir seu set pessoalmente! fecho?

Compartilhar este post

Link para o post

Povo não sabe brincar mais.

[^]

ignorância hehehe

pessoal tah do mau!!!!!!!!nao sabe brincar

Olha o sets de vocês hahaha! Luan 2 T2, Rossi tinha 4 excursion, fire tinha 4 clarion (agora vc tá com dois competition tbm não tá?)

Ai que eu pergunto quem é o ignorante?? hahahahha

Galera o amplificador eu decido! Banda viking 7000, Pensei em comprar mais um tec, depois que vi o set do nanba me empolguei demais! haha Só que eu teria no maximo uns 180L livres(com Mdf 18) estourando 200L para 3 tec de 12!!

O que vc acham? ou monta os 2 mesmo curte e depois pega mais 1? Testei no dia do encontro gostei demais, eles são muito fortesss!!

Agora vocês teram que ter um pouco de paciencia, pois tenho que esperar o carro chegar (até dia 10 de agosto segundo a fiat), ai vou precisar de ajuda na caixa area de duto etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega tres de 12 logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim Rodrigão! E a rapaziada do encontro em, gente boa demais!! Quero ouvir seu set pessoalmente! fecho?

Demoro!

E o banda, vai ser o normal ou com LP @ 15Hz?

Sobre pegar mais um sub, ficaria na duvida também hein, teria que ver se eles descem bem com uns 50~55L livres pra cada ou se realmente precisam de mais.

Só sei que de qlqr jeito vai ficar monstro haha

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm acho 2 com sobra e litragem ceta eh melhor que 3 no limite!!!!

agora ignorancia vai ficar isso ae!!!!

abraço e acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o pessoal, vale mais 2 bem montados do que 3 em caixa meia boca....

Uma 5k2 é mais que suficiente ;)

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

5k2 eh o ouro!!!!mas o banda viking de 5000 jah tava de bm tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer** ! não conssigo acostumar com visual desse protec cada vez qeu vejo uma foto, é um novo espanto , ficaram muito top !

galera anda perdendo o juizo veio ! tão num nivel muito forte !

Compartilhar este post

Link para o post

O gosto do Miguel é SPL + subgrave, se tirar 60L por sub, dá pra montar 3 tranquilamente...

Ele não quer só slow, só subgrave, então 3 numa caixa mista, sintonia nos 35hz, vai tocar demais.

Eu iria em 3...

Compartilhar este post

Link para o post

O gosto do Miguel é SPL + subgrave, se tirar 60L por sub, dá pra montar 3 tranquilamente...

Ele não quer só slow, só subgrave, então 3 numa caixa mista, sintonia nos 35hz, vai tocar demais.

Eu iria em 3...

Desculpe tirar o foco um min, mas teria como me responder se possivel o tamanho de uma caixa para os de 10'' Competition? abri um tópico pra isso...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tu roubou meu set cara e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbm to fazendo o msmo set

2 conpetition de 12'

banda vinking 7000 30hz

pioneer 6480BT mixtrack

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não esquece de usar cabos de 54mm no vinking 7000

e usa rca e cabos de qualidade por favor

não me fazer um set desse e usar rca de 10 reais e cabos de 5 reais o metro pelo amor hein

não vai me fazer essa farrapice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

recomendo usar tudo SHOK INDUSTRIES

vo ti passar um link maravilhoso para vc.

http://autoforum.com...howtopic=119298

vo ti passar o q estou sando de acessório e cabiamento

RCA - shok industries High End The FLO 1canal

Terminal alongado para bateria fosgate para cabos de 54mm

cabo para ligar os sub no ampli eu to usando os Rockford Fosgate 12awg

cabo de 54mm to usando os MTX StreetWires top (uso eles apenas das baterias para o ampli, pq e mto caro esses cabos de 54mm)

da bateria do cofre e do alternador eu usei cabos da stinger de 30mm para ligar tudo la atraz.

isso e o q eu usei tudo de otima qualidade.

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post

Link para o post

cara....eu nao sei sobre esse Shok High End The FLO 1ch!!!

mas eu testei um cabo DIY (RGC-6) contra um Stinger Helix 4ch (novo custa 170,00 na Leosound)

o grave do meu DIY se saiu muito melhor!!! mais encorpado, mais forte!!!

e agora montei um cabo com cabo de Internet (Cat5e)....ele conseguiu se sair melhor q o Stinger....os agudos continuaram os msm em relaçao do Stinger, mas o medio-grave melhorou!!!

entao muitas vezes pagamos por marca!!! foi o meu caso!!! nao estou falando q este cabo Shok eh ruim....mas estou falando q (no meu caso) o DIY de 15,00 ganhou de um cabo de 170,00 da Stinger!!!

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Miguel pra vc que flw que ngm comprava desses RCA - shok industries High End The FLO 1canal..

Tem gente que nao economiza pra ter qualidade o som. rsrs [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe que quase ninguém comentou ainda... esses banda COMEÇAM a responder em 30hz... isso não significa nada?

(quando a maioria começa nos 20hz e alguns abaixo disso)

...pros "bons interpretadores" de plantão, não tow dizendo que deva tocar forte 30hz, 20hz... mas... se tu quer um som que renda bem nos subgaves.. um amp desses pode ser um gargalo! Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao Bloom!!! kkkkk

vc ta desatualizado!!! a equipe 30Hz fez uma parceria com a Banda e fizeram uma modificaçao nos Bandas (Viking) e deixaram o Subsonico dele em 15Hz!!!

o nome eh Banda Viking 7000 30Hz (por causa da equipe 30Hz)

segundo o relato do Felipe (user "nanba" q ajudou nos projetos dessa modificaçao) esse Viking 7000 30Hz tocou melhor em relaçao a SD16K q ele tinha antes!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...