Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
alemao89

Mini Trio!

Recommended Posts

Quantos litros essa BP6? Pra mim é descartada (pra usar no meu carro), pq ainda preciso da mala!

Quanto aos vermelhos.. 10mg300 eu iria sem medo.. e colocaria Hinor HDT 3200 no páreo com a Eros ETD7200! Essa hinor é a usada nas Line Array deles!

E o taramps, enfim, nunca curti a marca.. vai do gosto!

Bah, não cheguei a perguntar pra ele! Mas ele simulou com o SUB800, ficou uma merd*, já com o SDS a história muda!

Passei umas medidas pra ele e ele fez uns esboços lá: 75cm de largura e 53 de altura, a profundidade ficava a critério dele hehe.

Mas deu que fiquei em dúvida de 2x15" e comecei a pesquisar e pegar opiniões e ficou nessa!

Quanto ao taramps, comprei faz um meio ano, porque na época tinha uma promoção... paguei 179,00 se não me engano!

Mas já estou negociando um Power One! Creio que ficaria bem mais ou menos até! hehe

Antes de tudo, tenho que vende meus Painezinho's se eu quiser fazer algo hehehe

Vi na tua assinatura que tem essa Hinor HDT3200, por curiosidade, qual o custo disso? ( só por curiosidade :vts )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pitaco.

Se futuramente tu vai trokar por um sd2000/2500 talvez.

Compra um sds 2.7 18' o sd1500 vai amaciando ele por inquanto,alimenta bem na bateria.

Custo beneficio dos mg é pw3 não tem outro,agora se quer algo mais refinado ai tem os ja citados 10/300 e esx310.

Sobre o driver eu ficaria com d405 (n trio) + snake 4202 OU 1ti over dti7653.

Faz uma dutada bem gorda para o sds ou alguma de alto rendimento e era isso.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao sds 2.7 não é uma má também, porem tem um detalhe, meu SD1500 é 2 ohms, já mandaria teoricos 1100rms somente pro SDS!

Entrou na parada também o SUB800 18" ( BEEEM mais barato que o SDS 818 )

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do SUB 800 caso for o da linha profissional é que vc só vai encontrar ele de 8 Ohms !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria minhas fichas em SNAKE HPX 2180 ,ta mais barato que SDS818 e Toca muito mais.

Veja com o BoardBrasil nos classificados ele da um desconto legal na linha SNAKE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja acho o seguinte se voce ta pensando em FUTURAMENTE aumenta seu amp,para sd2000/2500 o 2.7 caira bem,pois com seu amp atual voce vai amaciando ele até a chegada do sd2000/2500

Já com sd 2000/2500 fica muito pesado para os da linha de 800rms,eu particularmente prefiro o hpx2180 envez de qualker outro af de 18' acho ele top dos top nacional,MAS se teu intuito é aumentar amp intão eu indico voce a pegar ja um af + forte (2.7,gtk) e dps quando trocar o amp ja vai mandar toda potencia para os falantes tanto 2.7 como gtk,se voce NÃO mudar de amp e ficar com o sd1500

ai CONCERTEZA ti apoio a pegar o snake 2180,e para completar faria um set todo snake pela estetica.

snake 2180

esv610

sd3100 com hl-1450.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, andei pesquisando um bocado, me informando com pessoas que já tiveram SDS e SUB800...

Tem também o comparativo do user wendell_rm ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143353 )...

Analisei os valores, e o que tenho condições de gastar... e por enquanto está decidido o Oversub 18-800... vamos ver como vai ao decorrer do tempo, as negocialções do meu antigo som... mas por ventura está pré definido:

1x Oversub 18-800 - R$ 515,00 ( CRSound )

1x SD 1500 2 ohms ( Já tenho )

1x Over 10MG-300 - R$ 250,00 ( CRSound )

1x Eros ETD 7200 - R$ 419,00 ( CRSound )

1x Crossover JFA 4 vias - R$ 280,00 ( STE )

1x Módulo para Driver e MG??????

A dúvida que ficou é o módulo para tocar a voz... já que o 10MG300 só tem 8 ohms e a ETD7200 só tem 8 ohms também... sugestoes??

Meu taramps 400x4 canais estou pondo a venda, tenho um Taramps 400 1 canal 2 ohms aqui também, serviria para o MG?

Para o driver serviria um SD250? pasmafaute

Help! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão a ETD7200, tem na premier auto shop a 384,00, lugar mais em conta que achei, só q nem sempre está no site, as vezes some... sei lá. Da uma olhada la.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, dando inicio ao projeto...

Botei a venda no meu tópico de vendas aqui no forum o que tenho disponível aqui... e vamos indo devagarzinho conforme for entrando a grana...

De antemão, está ' pré ' decidido mesmo o SUB800 pela questão CUSTO mesmo...

Mas vamos ver até lá ^^

Cumps...

Compartilhar este post

Link para o post

Botei a venda no meu tópico de vendas aqui no forum o que tenho disponível aqui... e vamos indo devagarzinho conforme for entrando a grana...

Mas vamos ver até lá ^^

Cumps...

Mas vamos ver até lá ^^

Cumps...

Estou acompanhando seu Set é bem parecido com que tenho em mente, também queria um SDS818 mas o preço não ajuda, o Snake está um pouco mais barato mas CxB mesmo só o SUB800 no momento.

Boa sorte no projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

montei pra um amigo meu a pouco tempo 1 esx155 num sd1500, 1 10pw3 + 1 d220ti num sd250.2.

isso na mala de um vectra, caixa com 75 litros +/- no esx e 20 litros selada no pw3.

simples, barato e ocupa pouco espaço.

qualidade ficou boa, apesar de não ter amaciado nem ouvido por muito tempo.

ele acabou batendo o carro e não ouvi mais depois disso, nem regular direito deu tempo.

dsc04519a.th.jpg

montei pra um amigo meu a pouco tempo 1 esx155 num sd1500, 1 10pw3 + 1 d220ti num sd250.2.

isso na mala de um vectra, caixa com 75 litros +/- no esx e 20 litros selada no pw3.

simples, barato e ocupa pouco espaço.

qualidade ficou boa, apesar de não ter amaciado nem ouvido por muito tempo.

ele acabou batendo o carro e não ouvi mais depois disso, nem regular direito deu tempo.

dsc04519a.th.jpg

Gostaria muito de ver esse som tocando, ia me tirar uma duvida grande, parabéns ficou legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...