Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
junic

MONTANDO UM SOM DE QUALIDADE NO FIAT 500,AJUDA AE GALERA

Recommended Posts

Eu faria o seguinte:

Trocaria o amp, juntaria uma grana e tentaria um audiphonic 800 ou clarion 4361;

Pegaria o dinheiro do CX60B e do CS60D e pegaria o NAR 650 CS3 direto com a NAR pelo facebook;

Pegaria um NAR SW2 no lugar desse UXP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to em duvida,o cara q vai montar me sugeriu comprar td jbl mas o preço eh fora do normal kkkkk

Vai ter tanta diferença quanto o preço dos jbl pra bravox?

No caso de usar os kits bravox....eu ia usar no inicio o SUB AUDIOPHONIC 10 300RMS mas ele sugeriu usar o UXP 400RMS pra casar td bravox,sera q nao prejudica a potencia q tem 320 rms mono ?AHH o SUB AUDIOPHONIC 10 300RMS eh bom ou pego o UXP ???

Quanto ao dvd vo optar pelo sony ja conferi ele ligado e curti mto......

Me ajuda ae galera quero montar um som legal.....ate agora so tenho a hurricane 4.160

Vo postar umas ftos de como vai ficar mais ou menos montado no carro

a caixa no porta mala vai ser nesse estilo...

smlbvof2321622247284.jpg

o painel e o q mais vai mudar ....

40719429949445165531350.jpg

dps de colocar o dvd...

46294110150774778971796.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2,500 da pra montar um som mto melhor que esse ai cara , só pesquisar com calma e comprar com as pessoas certas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, começa a repensar em todos os equipamentos novamente. Esses aí não estão muito voltados a SQ não. E o carro merece muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

nao da pq ae ta incluso tudo

kit 2 vias,coaxial,subwoofer 10,dvd e moldura do painel q eh quase 300 reais....o cara cobro 500 so pra monta essa caixa com a potencia embutida no porta mala

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu estou com o shadow, kit nar 650 cs3 r$ 450 direto no site, audiophonic 800.4 ou hertz he 4.1 em torno r$ 600, sub vai de nar tambem. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai conhece a HERTZ AUDIO,ACHEI UMAS COISAS LEGAIS DA MARCA,VALE A PENA ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tb conheço pouco sobre SQ, tô aprendendo muito aqui com os caras. Dá uma pesquisada e pede ajuda pra galera que vc vai montar um som de primeira com a grana que vc tem pra gastar. Pode pesquisar e ver que Hertz, NAR e outras marcas que talvez vc nunca tenha ouvido falar dão de 1000 a zero nessas marcas que a gente conhece o nome mas que qualidade mesmo fica longe. Outra dica é vc ver nos classificados que tem equipos excelentes por um preço lá embaixo, e pode ter certeza que a qualidade e o estado de conservação deles é show de bola porque os caras cuidam deles com máximo cuidado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Hertz o kits bons são o ESK e o HSK. Mas no preço que sai o HSK eu pegaria algo usado nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai conhece a HERTZ AUDIO,ACHEI UMAS COISAS LEGAIS DA MARCA,VALE A PENA ??

Agora vc começou a ir para o lado da qualidade.

Mas não falam muito bem do kit de entrada deles, então acho que o NAR, na faixa de preço que vc procura é melhor.

Sub Hertz é bem rápido, mas o NAR desce mais. Ou seja, os dois são bons, mas com características diferentes.

Amplificador Hertz vc pode comprar sem medo, eles valem o que custam.

Compartilhar este post

Link para o post

o painel e o q mais vai mudar ....

[url=

dps de colocar o dvd...

[url=

Já procurei fotos com essa moldura 2din pro DVD e não achava, gostei demais do resultado.

Onde achou dessa moldura?

Editado por cgw

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, com 350 reais voce tem um kit NAR da Serie 2 que é otimo. com mais 200 voce tem sunbwoofer de 10 ou 12 polegadas da serie 2, tambem da NAR, com 200W de potencia que DÁ E SOBRA pro seu carro. Amplificador, sem duvida, o Audiophonic 800.4 é otimo, com cerca de 550 reais voce compra um. Isso se tratando de produtos novos e com nota fiscal. De autofalantes de foram 1100 Reais, com possibilidade de parcelamento. Ai nesse preço voce adiciona o DVD e a instalação, lembrando de usar pelo menos cabos RCA Stetsom ou Taramps.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mandei Mp, com euqipos realmente tops(helix A2, kit focal polyglass, sub nar sw3, etc), se interessar, entre em contato..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei fotos com essa moldura 2din pro DVD e não achava, gostei demais do resultado.

Pergunto isso pq um amigo meu tem um 500 e um DVD 2din.

Compartilhar este post

Link para o post

vc encontra ela no ebay,tem varios modelos 2 din e 1 din

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mandei Mp, com euqipos realmente tops(helix A2, kit focal polyglass, sub nar sw3, etc), se interessar, entre em contato..

Abs

o que eh mp?? kkkk

cara se alguem poder me sugerir os kits e sub eu aceito sim .se vc tem ae me interessa....eu soh nao penso mt em trocar o modulo pq esse eu ja tenho e gosto dele ,na verdade eu acho pro meu carro ta bom,faz bastante barulho,e eu na verdade vibro mais em imagem q som,por isso curti o dvd sony

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente barulho qualquer coisa faz, agora pra vc chamer de SQ não pode fazer barulho.

Mas tudo bem, se vc já tem essa amp, dá pra usar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente barulho qualquer coisa faz, agora pra vc chamer de SQ não pode fazer barulho.

Mas tudo bem, se vc já tem essa amp, dá pra usar sim.

mas esse sub nar de 200 rms nao eh fraco pra ela?ela tem 320 rms

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse sub nar de 200 rms nao eh fraco pra ela?ela tem 320 rms

Em se tratando de subwoofers é sempre bom ter um certo head-room, ou seja, potência sobrando. Pois o amplificador vai entregar esses 320WRMS apenas quando teu carro estiver ligado, 14,4V. Não tem problema não.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eh mp?? kkkk

cara se alguem poder me sugerir os kits e sub eu aceito sim .se vc tem ae me interessa....eu soh nao penso mt em trocar o modulo pq esse eu ja tenho e gosto dele ,na verdade eu acho pro meu carro ta bom,faz bastante barulho,e eu na verdade vibro mais em imagem q som,por isso curti o dvd sony

MP= Mensagem Privada.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eh mp?? kkkk

? Editado por junic

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser pegar idéias de montagem, tem um projeto em andamento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...