Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Firenight

WOW MEN! *~ Opnem pf...

Recommended Posts

Postado em (editado)

Falaa galera do autoforum! Acabei de tirar minha carta, estou comprando um Celta 2007 e gostaria que vcs opnissem no meu projeto de som! xD

Detalhe:Não manjo muito de som automotivo, a maioria dos conceitos eu aprendi foi lendo os artigos deste forum, portanto só acimilei o basicao memo/!

Amplificador: Power one (4x180wrms / Brigde = 360wmrs)

Subwoofer: Pionner 309/ 12 polegada (400wrms)

Falante frontal: Kit 2 vias Selenium (60wrms cada)

Falante traseiro: Triaxial (não defini nenhuma ainda, mas pretendo pegar um de 40wrms cada +/-)

Player: (Não defini ainda)

É o seguinte xD...Quero um som que dê pra escutar legal dentro do carro, mas tb que dê pra brinca um poko e a galera de fora ouvir as musicas. Não curto alterar as coisa originais, tipo: furar o tampão pra bota 6x9. Não curto corneta tb!

A intenção não é som de qualidade, palco sonoro, etc...é um som básico, mas que fique nakele stilo gringo =). Vcs acham que esse som fikará legal galera? Opnem pf, aceito sugestões!

Pretendo gastar o mínimo possivel!

Editado por Firenight
Postado em

amigo podia dar mais uma lida no fórum, vc acha tudo o que precisar por ai... som deste tipo não é de muito agrada por aqui...

primeiro: seria melhor um ampli para grave e um para voz

segundo: coloca woofer de 8" no lugar das 6x9, tem mais qualidade

se quer algo barato e meio forte, hehe , coloca ai dois 309 + 2 woofer 8" + 2 tweeter, pronto som bom e barato!!!, se quizer usar só um modulo, compra um bbuster 3600gl , liga um pioneer 309s4 na bridge dele , dois woofer noutro canal e dois tweeter em outro canal e ainda por cima o bbuster tem mais qualidade que a power one...

a maioria aqui não vai te ajudar, eu ajudei porque quando entrei aqui tava perdido igual voce, nao sabia oq fazer com meu som...

abraçooo

hand26

Postado em (editado)

Vo da mais umas pesquizada por aqui memo!

Ps: Pretendo não usar 6x9, nem corneta, nem 2 subs, nem 2 amp. hehehe

Quero coisa bem simples: Sub pionner 309 ligado em Bridge na Power One, recebendo 360wrms. O outro canal ligado nos kit 2 vias e o triaxial no player mesmo, ou talves eu compre uma amp. stereo beim simples pra esses triaxiais...é isso!

Editado por Firenight
Postado em

eu li errado, kkkkkk!!!

compra bbuster 3600gl no lugar da power one, eu tenho e recomendo!!!

um kit duas vias bravox, da pra ligar ate os triaxial e ainda por cima sobra potencia no bbuster...

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...