Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro dia 26/09 na Pizzaria do Rui

Recommended Posts

Reginaldo mas o que foi que eu falei ao vivo e à cores no encontro? o que eu escrevi anteriormente?

tem que ter transparencia e fiscalização. Se não teve, foi um erro. mas não foi o único.

mas fica aí a dica. o que vcs vão fazer a respeito? eu queria saber... Kleber, diga aí meu amigo, o que vc vai fazer? vai denunciar? vai anular o campeonato? escrever uma carta pro Medina? vlw

Arisa

tanto é que varios concordaram com voce, por estar coberto de razão.

vamos fazer o seguinte, aprender com nossos erros e mostrar que somos maduros o bastante e provar que podemos estar em um campeonato justo e honesto

para todos os competidores e interessados?

pedra em cima disso de denuncia, bola pra frente ja passou, serviu como lição para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

regra eh regra. A regra tem que ser clara e tem que ser cumprida. E cabe ao responsável/organizador fazer-se cumprir essa regra. eu CONCORDO com voces.

mas, não vamos nos esquecer que, sinceramente, se o cara se garante na sua proposta, não se preocupa com o outro. E se tem espaço para melhoria, preocupa-se menos ainda.

nossa, to escrevendo pacas... foi mal Moti..

Compartilhar este post

Link para o post

Arisa

tanto é que varios concordaram com voce, por estar coberto de razão.

vamos fazer o seguinte, aprender com nossos erros e mostrar que somos maduros o bastante e provar que podemos estar em um campeonato justo e honesto

para todos os competidores e interessados?

pedra em cima disso de denuncia, bola pra frente ja passou, serviu como lição para todos.

Cara, sei que vc falou isso de coração, e eu concordo. Não acho que devemos esquecer denúncia, mas eu acho honestamente que isso tem que ser levado para a organização do evento e nao para o forum de som de carro. A gente está sendo muito mal visto com isso, e patinando nas propostas de melhoria.

edit. eu respeito muito quem participou e se sentiu prejudicado de alguma forma, particular ou coletiva. mas, pensem comigo, denunciar aqui só vai dar ibope para outro foco.

Manja aquele acidente de moto que para o trânsito todo pq todo mundo quer ver a cara do motoqueiro no chão, só para comentar sobre o acidente? E o cara não chama a polícia, o resgate, e fica lá, empatando o trânsito e não ajudando em nada...

Nosso foco aqui é melhorar e não lavar roupa suja. minha opinião

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa quieto... certas verdades não devem ser ditas...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

... mas eu acho honestamente que isso tem que ser levado para a organização do evento e nao para o forum de som de carro....

Ficou estranho essa parte do seu post...

não é nesse tópico do fórum de som de carro que está se debatendo melhorias, idéias e afins para melhoria das próximas etapas dos campeonatos ?

se aqui não é o local apropriado, onde será ?

Compartilhar este post

Link para o post

E na minha humilde opinião, a verdade tem que ser dita SIM. .. .

voto em ser colocado tudo em pratos limpos, para que a honestidade prevaleça nos próximos eventos !

Compartilhar este post

Link para o post

não é nesse tópico do fórum de som de carro que está se debatendo melhorias, idéias e afins para melhoria das próximas etapas dos campeonatos ?

Leia o post acima.

Não adianta ficar malhando em ferro frio.

Compartilhar este post

Link para o post

mas, não vamos nos esquecer que, sinceramente, se o cara se garante na sua proposta, não se preocupa com o outro.

Sendo bem sincero, isso que eu pensava até ter competido.

SE eu competir novamente vou me preocupar com os "outros" tanto quanto me preocupo comigo.

Vou relatar apenas uma coisa, pra vcs terem idéia:

Grande parte das fotos que foram postadas do EMMA, excetuadas as do Moti (que foram tiradas no 2º dia) foram tiradas pelo meu irmão Douglas e pelo moderador do cooffe Runner2k.

Eles iniciaram no meu carro e foram tirando fotos até passar por todos os carros e retornar ao começo.

Quando eles voltaram a 1ª pergunta que me fizeram, foi: Não estava na regra que os carros deveriam estar abertos para o público?

Tiveram competidores que se negaram a abrir o carro para que vissem e fotografassem, teve cara que tirou do vidro o esquema de montagem do carro para não ser fotografado.

Esse é apenas UM dos fatos que com certeza não deveriam ter acontecido. Apenas UM.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá, qual a melhoria que vc sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é apenas UM dos fatos que com certeza não deveriam ter acontecido. Apenas UM.

E aí voltamos à questão da transparência...

Porquê ninguém da organização fiscalizou o cumprimento das regras? É obrigação da organização!

Se isto não ocorreu, é sinal que tem que estar entre os primeiros ítens do checklist de qualquer campeonato que se siga.

Mas vá lá, da sua choradeira não vai sair nada de útil. Hauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá, qual a melhoria que vc sugere?

uma idéia:

"Se" o manual de regras diz que não é permitido ao competidor alterar o sistema, seja ele na parte de instalação, ou regulagens,

deveria ser vetado o acesso ao sistema, por parte dos visitantes, e talvez até do competidor...

somente depois de avaliado o carro poderia ficar "exposto" para audição...

assim a fiscalização sería mais fácil e mais eficaz. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo bem sincero, isso que eu pensava até ter competido.

SE eu competir novamente vou me preocupar com os "outros" tanto quanto me preocupo comigo.

Vou relatar apenas uma coisa, pra vcs terem idéia:

Grande parte das fotos que foram postadas do EMMA, excetuadas as do Moti (que foram tiradas no 2º dia) foram tiradas pelo meu irmão Douglas e pelo moderador do cooffe Runner2k.

Eles iniciaram no meu carro e foram tirando fotos até passar por todos os carros e retornar ao começo.

Quando eles voltaram a 1ª pergunta que me fizeram, foi: Não estava na regra que os carros deveriam estar abertos para o público?

Tiveram competidores que se negaram a abrir o carro para que vissem e fotografassem, teve cara que tirou do vidro o esquema de montagem do carro para não ser fotografado.

Joel, vc fez algo a respeito, no dia do ocorrido? comunicou à organização? abs

Compartilhar este post

Link para o post

A organização não foi capaz nem de controlar o horário de chegada dos competidores...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você esteve lá durante o 1º dia, na hora do imbroglio sobre os atrasos, mas o único cara que questionou o cumprimento das regras, foi taxado como intransigente e sem bom senso.

No final das contas ele tinha razão.

Por isso que digo, eu tirei isso como lição. Comigo isso não vai acontecer no próximo.

Na hora, somente fiquei frustrado, pq nós viajamos de longe para ver e vivenciar um evento de entusiastas de audio, e queríamos ter o álbum completo do campeonato.

Mas, como já se disse diversas vezes por aqui, vida que segue.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma idéia:

"Se" o manual de regras diz que não é permitido ao competidor alterar o sistema, seja ele na parte de instalação, ou regulagens,

deveria ser vetado o acesso ao sistema, por parte dos visitantes, e talvez até do competidor...

somente depois de avaliado o carro poderia ficar "exposto" para audição...

assim a fiscalização sería mais fácil e mais eficaz. . .

concorda que é totalmente diferente de acusar um ao outro? e que entraria como uma ótima sugestão para o pilar de "processos"?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você esteve lá durante o 1º dia, na hora do imbroglio sobre os atrasos, mas o único cara que questionou o cumprimento das regras, foi taxado como intransigente e sem bom senso.

No final das contas ele tinha razão.

Por isso que digo, eu tirei isso como lição. Comigo isso não vai acontecer no próximo.

Na hora, somente fiquei frustrado, pq nós viajamos de longe para ver e vivenciar um evento de entusiastas de audio, e queríamos ter o álbum completo do campeonato.

Mas, como já se disse diversas vezes por aqui, vida que segue.

:legal:

Eu não estava, ouvi essa historia de mais de 5 competidores e participantes. E eu concordo que, se está na regra, deve ser adotado. se é prevista penalidade para atraso, esta deve ser cumprida.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pagou a inscrição, não tem direito de cobrar na hora ou até mesmo de criticar depois? desqualificar a organização não é desqualificar o julgamento, por isso que eu entendo que as frustações com o outro campeonato estão sendo colocadas aqui para não serem repetidas, mais simples que isso eu não consigo entender. Caso contrario quem for de fora de Sp vai pensar muito em investir dinheiro com horas de viagem e hotel para participar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo que, se está na regra, deve ser adotado. se é prevista penalidade para atraso, esta deve ser cumprida.

Pelo que ví lá, se a regra tivesse sido seguida e aplicada desde o início,

90% do que está sendo discutido aqui, não estaria sendo discutido..kkkk

Competidores usaram de má fé por ineficiência (e talvez até incompetência) da organização...

Compartilhar este post

Link para o post

desqualificar a organização não é desqualificar o julgamento, por isso que eu entendo que as frustações com o outro campeonato estão sendo colocadas aqui para não serem repetidas, mais simples que isso eu não consigo entender

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a sugestão Arisa, eleger um membro conhecido do Forum que não possua vínculos com nenhum lojista, para que tenha acesso direto aos organizadores fazendo o elo entre competidores e organização para que se obtenha na hora uma resposta sobre qualquer pergunta e duvidas que venha a surgir entre os competidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a sugestão Arisa, eleger um membro conhecido do Forum que não possua vínculos com nenhum lojista, para que tenha acesso direto aos organizadores fazendo o elo entre competidores e organização para que se obtenha na hora uma resposta sobre qualquer pergunta e duvidas que venha a surgir entre os competidores.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi um ponto que foi discutido durante o encontro do Quality Sound. Nós tivemos já essa idéia e estaremos implementando para o Quality Sound.

Assim como ter um comitê de lojistas para definir os preços dos produtos (para categoria com limite de valores).

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Motta acho legal e sugeri isso la no inicio mas com abordagem diferente, com um comite com representacao de todas as entidades sendo forum uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um dos pontos aqui citados, em relação a publicação da ficha de julgamento.

Já teve etapas que divulgamos online a ficha de todos os competidores.

Nas últimas, foi enviado por e-mail para cada competidor.

Podemos analisar, qual a melhor opção.

Nada impede do pessoal do forum criar um tópico de cada etapa, e postar sua respectiva ficha de julgamento.

Como foi falado no encontro, estamos aberto a todas as sugestões. O nosso e-mail (diogo@qualitysoundbrasil.com.br) está disponível assim como nossa página no Orkut e Facebook. Acredito que o pessoal do forum pode ajudar, e MUITO, no nosso evento.

http://www.facebook.com/qualitysoundbrasil

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...