Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robson ferri

caixa trio snake

Recommended Posts

olá pessoal ! sou novo por aqui, e gostaria da opinião de vocês! estou comprando uma caixa trio da (4vias) tudo da marca snake,

2 woofer 15 400wrms

2 driver fenolico 120 wrms

2 twuiter

me idicaram para tocar todo esse trio o modulo audiophonc club 900.1

potenci rms 2ohms 900wrms x ch

'' '' 4 ohms 650wrmsx ch

como a caixa ja vem montada com divisores de frequencia ele disse q o modulo tocara perfeitamente o trio e com muita qualidade

gostaria da opiniam de vocês a respeito disso? e também se estou adquirindo um bom equipamento?

obs:quero som pra fora e com qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta mais informaçao aew... modelo do falante, o que vc vai escutar,

de inicio te recomendo pelo menos 1 sd1000 para os woofers e um sd400.4 para drive e twiter e uma bateria extra se vc não tiver...

mas antes de definir posta aew tudo que vc tem em que carro vai montar e quais os teu planos para esse som flw

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

quero curtir um som forte mas com muita qualidade(graves definidos) o falante é snake ESV650 com 400rms 4ohms 2 driver fenolico 120rms 2 twuiter 120rms, vou colocar em um gol g4 1.0 mas pretendo colocar bateria reserva(qual seria a indica pra ficar legal?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...