Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunotst

Agora querendo novo upgrade.

Recommended Posts

Por cara não conheço muito entende é tanto que paguei muito caro por um kit excelente só que com esse valor estaria usando um kit que já ouvi e sei que vai mim agradar muito Focal, então vou focalizar isso agora se realmente aparecer algo igual o superior na faixa de preço fico nele.

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por cara não conheço muito entende é tanto que paguei muito caro por um kit excelente só que com esse valor estaria usando um kit que já ouvi e sei que vai mim agradar muito Focal, então vou focalizar isso agora se realmente aparecer algo igual o superior na faixa de preço fico nele.

Obrigado pelas dicas.

Amigo, apenas uma dica, não me leve a mal, mas é para seu bem.

MIM não conjuga verbo. Mim agradar não existe, é ME agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, apenas uma dica, não me leve a mal, mas é para seu bem.

MIM não conjuga verbo. Mim agradar não existe, é ME agradar.

Ta ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bom dia a todos gostaria de mais uma ajuda, estava eu lendo aqui no fórum alguns tópicos e percebi que sempre recomendam usarem coaxial direto do cd player pq? será que se usar só meu kit duas vias( audiophonic 6.2 ligado ao kicker 200.4 só pra ele) eu irei ter um rendimento melhor e mais volume e qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bom dia a todos gostaria de mais uma ajuda, estava eu lendo aqui no fórum alguns tópicos e percebi que sempre recomendam usarem coaxial direto do cd player pq? será que se usar só meu kit duas vias( audiophonic 6.2 ligado ao kicker 200.4 só pra ele) eu irei ter um rendimento melhor e mais volume e qualidade?

falam isso,pra nao atrapalhar o palco.as x recomendam nem usar nada atras,nem coaxial,mas se for usar,ligar direto no player.

Compartilhar este post

Link para o post

falam isso,pra nao atrapalhar o palco.as x recomendam nem usar nada atras,nem coaxial,mas se for usar,ligar direto no player.

então pode ser isso que eu esteja acham pouco o som na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vcs acham que quando eu fizer o tratamento nas portas vou ter uma melhora de uns 60% ou não chega a isso tudo só vou ter mais qualidade?

O camarada aqui esta me cobrando 200 mangos por porta o que acham?

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vcs acham que quando eu fizer o tratamento nas portas vou ter uma melhora de uns 60% ou não chega a isso tudo só vou ter mais qualidade?

O camarada aqui esta me cobrando 200 mangos por porta o que acham?

quantificar eh dificil, mas vai ter melhora sim e nao so no som, diminui ruido externo e diminui temperatura...

200 conto cada porta?

um rolo de 10cm x 10m custa uns R$40, da pra colocar nas 2 portas 1 camada e deve sobrar ainda

se eu fosse vc comprava e fazia, tutorial eh o q nao falta e nao tem nada dificil

Compartilhar este post

Link para o post

quantificar eh dificil, mas vai ter melhora sim e nao so no som, diminui ruido externo e diminui temperatura...

200 conto cada porta?

um rolo de 10cm x 10m custa uns R$40, da pra colocar nas 2 portas 1 camada e deve sobrar ainda

se eu fosse vc comprava e fazia, tutorial eh o q nao falta e nao tem nada dificil

Por cara uma boa ideia mesmo que eu perca material por nunca ter feito vou ter com acertar pelo menos uma porta boa.

Vou pesquisar aqui pela minha cidade onde vende em um bom preço e vou arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

exagerei ali, 1 rolo 10cmx10m da pra 1 porta

se for fazer pega o rolo de 20cmx10m sai mais barato e facilita o trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal o tratamento foi feito nas portas dianteiras já e gostei do resultado agora melhorou bem a qualidade do som ai como vi que a kicker não estava dando conta dos kit´s coloquei uma audiophonic 4100 ai sim o som chegou mais ainda não esta o que quero só que agora estou bem mais próximo de onde quero.

Compartilhar este post

Link para o post

vai postando os resultados amigo..

se possível, vídeos e fotos dele tocando e da instalação, respectivamente...

Olha vou pegar aqui umas fotos e vou postar vou ter só fotos da instalação da manta e posso fazer um video do som tocando agora sabemos que o audio de camera digital não da pra ver como esta realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vou pegar aqui umas fotos e vou postar vou ter só fotos da instalação da manta e posso fazer um video do som tocando agora sabemos que o audio de camera digital não da pra ver como esta realmente.

mas já é legal e enriquece o tópico. :D

estou no aguardo..

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae ja definiu o kit?

Amigo já estou usando kit´s da Audiophonic.

Duas vias 6.5 e coaxial 5.25 ambos alimentado por uma Audiophonic 4100.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar outro tópico aproveitei esse ou seria melhor criar um outro? Galera também estou com uma dúvida sobre o Upgrade que irei fazer no meu som, eu tinha no meu carro um Astra Hatch um kit duas vias Audiophonic 6.2 na frente com portas tratadas e um par de Coaxial de 5 nas portas traseiras não tratadas até ai tudo bem um som simples mais bom de se ouvir. Como consegui vender tudo menos o sub Pioneer e a potencia que empurra ele não vou mexer nele agora, vou por só um kit duas vias na frente e é ai minha dúvida não sei se coloco o Focal PS165( já ouvir tocando em um Siena de um amigo e po*** toca muito encontrei por um preço bom R$ 850) ai também estou de olho nesses kit´s Focal P 165 V30 Edição 30 Anos ou o JL Audio C3 esses eu nunca ouvir tocando e em relação a preço um camarada me arranjar por R$1200 Focal ou JL, será que vale realmente a pena pagar essa diferença?) e ai o que vcs acham que devo fazer, sim qual o modulo seria bom para puxar eles?

Galera também aceito dicas de outros kit´s que não passe dessa faixa de preço e que realmente eu sinta a diferença.

Sim gosto de ouvir de forró a hip hop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...