Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunotst

Agora querendo novo upgrade.

Recommended Posts

não tq sendo cobrado por que já tá incluso, pode ter certeza.

Ce já comprou mesmo? fala que não gostou e devolve cara, você tá com som de entrada por preço de intermediário!

É eu já comprei mesmo só que ainda não coloquei módulo neles e se tudo de certo irei colocar sábado para ver como fica, em relação a devolução tenho certeza que ele irar fazer a maior questão por tudo poi,s como era tudo zero e foi instalado vai ficar naquele lenga lenga.

Vou ter que mim conformar com a mer** que fiz agora vou ter que comprar o restante tudo em conta para compensar o erro.

Para mim chegar e relatar que não gostei fica fo** pois, o kit ainda não tem módulo e nem tratamento nas portas, o que posso ver com ele é ver se tem como ele mim fazer algo mais pra frente com preço justo.

tenho que colocar a fiação completa fora o positivo que já tenho, dois rca que cada custa 80 reais só não lembro a marca e outros fios.

Uma coisa que tenho que tirar o chapéu é que ele é conhecido aqui em Natal-RN pelo bom serviço tanto de instalação, qualidade e acabamento.

Outra coisa ele mim cobrou mil reais para fazer minha mala completa isso não irei fazer e 200 por cada porta isso tb estou meu assim.

O que vocês acham?

Aceito criticas em geral de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você quer qualidade e potência...Acho que o Selenium Xclusive seria uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já que você quer qualidade e potência...Acho que o Selenium Xclusive seria uma boa...

Rapaz para parte do grave eu já tenho vou usar 2 309 em uma banda Expert 800w rms.

Compartilhar este post

Link para o post

É sério o que voce falou?

Compartilhar este post

Link para o post

O kit 2 vias é bem razoável (Selenium Xclusive), mas pra dizer que ele tem qualidade e potência tem que melhorar bastante. Eu tenho um kit de 5" desse e na minha opinião faltava um tw melhor, gosto do mid pelo preço que ele é cobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã irei colocar uma kicker kx 200.4 para o kit e o coaxial o que vcs acham? Será que vai tocar bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

É sério o que voce falou?

Não sou experiente na área, mas falei sério sim. hehe

É que percebi que ele quer um misto de qualidade/potência...Um kit nar tem uma qualidade fantástica(tenho um série 3 aqui e adoro eles), mas ele suporta pouca potência (não acho que eles acompanhariam dois subs Pioneer 309)...Kits como o da Bomber por exemplo suportam muita potência, mas não focam em qualidade...Os Selenium Xclusive suportam boa potência e a qualidade deles eu imagino que seja boa (nunca os vi tocando, mas já vi os JBL que são a mesma coisa)...Os tweeters incomodam um pouco, mas bem regulados eles tocam bem...E a própria Selenium tem um ótimo tweeter (1TW1) que dá pra comprar por fora...

Mas, repito, sou iniciante na área. :)

Compartilhar este post

Link para o post

brother da uma pesquisada nos foristas de natal aqui !!! tem muita gente de natal que vc pode encontrar pessoalmente e ate mesmo instalar junto com eles seu som !! tem veterano aqui de natal !! pesquisa ai ...vc troca uma ideia com o pessoal e apriveita pra escutar os sistemas deles !! melhor do que ficar perdido !!!é u q eu achu !!

sobre o kit selenium.....achu que ele é um bom custo beneficio sim...pelo preço !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É turma enfim tudo instalado, agora falta só uns detalhes para fica tudo em ordem.

Vou ter que colocar uma bateria auxiliar, capacitor e manda fazer a mala e manta nas portas.

Acho que ficou bom agora é muito grave ai vc perde a referência mais isso da pra reduzir e ouvir na paz.

Ae como faço para falar com vc Veterano, como ja montei vc poderia até mim falar o que vc acha do som.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o kit 2 vias da DAT?

Tenho instalado, e digo que é superior ao Audiophonic, e me arrisco a dizer que é melhor que o kit NAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, DAT (Dome Audio) sim! Toca muuuito pelo valor que se compra.. na minha opinião...Sinceramente, nesse valor não tem outro igual! Digo pq ja ouvi varios kits, desde mais caros aos mais baratos

e optei pelo kit 2 vias DAT, tw suave e mid agressivo, ao meu ver..

http://www.domeaudio.net/produtos?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=85&category_id=2

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia visto que a DAT tinha lançado kit... legal... mais alguém já tem esse kit? Não questionando a qualidade do review do colega, claro...

Qual o preço desse kit?

Editado por evepainkiller

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi esse kit, é, digamos, bom custo benefício. Algo similar ao audiophonic, eu não arriscaria comparar com o nar. Imagino que seja nivelado ao cs2 talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o KC 6.2 da Audiophonic e hoje tenho o CS2 da NAR, e digo que o NAR supera tanto em tweeter quanto em midbass.

Midbass mais presente, gostoso e "vivo", com mais atque. Já o Tweeter é muito gostoso de ouvir e detalhado, SEM NENHUM tipo de fadiga auditiva. O KC 6.2 é mais bem acabado, mas o NAR em audio leva a melhor na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Scult, bom saber!

Sempre tive medo de tweeter NAR heheheh... Acho que vou pensar com carinho no novo Kevlar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal como comuniquei já instalei um kit 2 vias e o coaxial tudo audiophonic e uma kicker 200.4 para eles e dois 309 s4 tocado por uma banda expert 800w rms.

Alguém aqui de natal para podemos conversar e quem sabe ouvir meu set para criticas?

Também gostaria de ouvir alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, se quizer escutar meu set tambem estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, se quizer escutar meu set tambem estou a disposição.

Colega como podemos fazer isso? Moro na ZN próximo ao shopinng.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae turma estou aqui novamente como ninguém comentou irei ver se consigo resulta novamente, vocês acham que uma kicker 200.4 da conta tranquilo dos falantes que tenho.

Um kit duas vias da audiophonic 6.2

um kit coaxial de 5 nas portas traseiras

Já esta tocando só que eu estou achando muito pouco em relação a um som de um amigo que só tem um kit duas vias só que estou falando de um Focal ps165 será que é isso mesmo tanta diferença?

Tem alguém de natal com kit focal para negocio?

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

Man, não sou de natal, mas tenho um focal 130kr completo, é bem superior ao focal ps165... que negocio vc tem em mente?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Man, não sou de natal, mas tenho um focal 130kr completo, é bem superior ao focal ps165... que negocio vc tem em mente?

abs

Respondi por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

O kit 2 vias Arc Audio XXD6009 tem preço sugerido de 450,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...