Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Citroën pede R$ 79.900 pelo DS3, que tem motor turbo da BMW

Recommended Posts

com gasolina ou com gasURINA ? hehehehe pq a nossa deve fazer uns 14 km/l nao?

com a nossa gasurina.... tenho 2 amigos que tem o cooper S e os 2 dizem a mesma coisa, estrada com pé no radiador 17-18...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro o mini, so por ser avesso a citroen (mamae teve 2, e a dor de cabeça é grande!)

Rapha, você prefere um Mini Cooper 1.6 de 120cv?

Porque o S eu também prefiro, mas custa 40mil a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, você prefere um Mini Cooper 1.6 de 120cv?

Porque o S eu também prefiro, mas custa 40mil a mais!

po xan, prefiro o cooper S ne? ehehehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o carro, nao fosse a desvalorizaçao (que aqui no Brasil pode ter certeza que vai ser grande) era uma boa pra quem quer um esportivinho.... esse 40k a mais no Mini tu recupera na revenda se marcar (fora o status maior do Mini tb ;)).

Compartilhar este post

Link para o post

po xan, prefiro o cooper S ne? ehehehehe :vts

Assim sim sauhsahuashusahuas O Cooper muito me agrada :D

Compartilhar este post

Link para o post

logo logo vai aparecer alguém querendo dizer q o veloster é melhor...3...2...1....

Compartilhar este post

Link para o post

agora estava me lembrando, e ja vi um a alguns meses no uruguay, como sempre nossos vizinhos antes de nós.

e é bem bonito, e um carro bem compacto até.

lembro q era prata com o teto num estilo vinho/preto black piano, q onde o sol batia ficava um vinho escuro, e na sombra ou a noite preto, muito bonito de se ver.

e agora brincando de "monte o seu" no site da citroen, tem varias possibilidades de personalizar o carro, gostei bastente, embora ache o preço um pouco alto por um hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui da uma olhada nele que tava exposto no salão do shopping aki na cidade,um amarelo e um preto...

Aki pelo menos o valor não é 79,900 e sim 88,000 (pelo menos é o valor que dizia na plaquinha na frente) ^^

O visual é muito bacana,mas o interior para 88mil não achei dos '' melhores '' o bacana é que ele é bem diferenciado dos modelos vendidos por ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top esse carrinho. Vi ele hoje pessoalmente. Apesar de ter peças "recicladas" dos 206 e C4, ainda é um conjunto maravilhoso.

O único esportivo brasileiro com câmbio manual (pra mim, uma vantagem) e o preço inferior a todos os outros, A1, Mini, Kia Koup, Veloster...

Se eu tivesse a grana, pagava fácil!

Quanto a preço, por aqui ta 85 a versão com couro e 82 sem couro. Qualquer cor é o mesmo preço e as rodas podem ser pretas ou brancas, também sem mudança de valor. Qualquer cor de roda conta com calotinhas na cor do carro.

Editado por Muzkur

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um branco ontem aqui na berrini, não me pareceu ser tão pequeno assim.

80k nele é até pagavel considerando a pechincha que agente paga pelos nossos carros.

Nem precisa falar que a aparencia agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno ele não é... Quer dizer, minúsculo ele não é.

O espaço interno é o mesmo de um 206 praticamente. Senti a parte dos passageiros traseiros um pouco mais apertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum............. visual legal motor tbm parece legal....... mas por tudo que já vi, e já vivi de carro Frances........Frances faz é falante bom......carro bom é Japa ou Alemão msm....

Minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum............. visual legal motor tbm parece legal....... mas por tudo que já vi, e já vivi de carro Frances........Frances faz é falante bom......carro bom é Japa ou Alemão msm....

Jaguar? Ferrari? Bentley?

Compartilhar este post

Link para o post

carro bom é Japa ou Alemão msm....

O segredo do DS3 é o seguinte: Um motor alemão com um conforto de francês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...