Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kabessa ~*

Duvida sobre Sub

Recommended Posts

Bom dia caros amigos do Autoforum, hoje eu possuo um new Ford ka 2012 e como sabemos que porma mala e pequeno e ainda para mim que tem familia, quero fazer uma caixa lateral basicamente com uns 35L, queria saber se vocês podem me ajudar com um Subwoofer de até 10" que tenha potencia e qualidade e que peça uma Litragem baixa....

Se possível,

Subwoofer:

Amplificador:

Cabo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala muito bem sobre os Sub da NAR 10'' tem um bom CxB

O modulo se tiver um pouco de grana um SD600.4 ele tem muita qualidade, se não vai de T400.4

Cabo 16mm³, e o RCA pode ser UniqCable

Ai vc põe um kit 2 vias (Selenium/Bravox), fica um som basico bem da hoora:legal:

EDIT: ERRO

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ja tenho um kit 2 vias, Helix e tals e um SD 250.2 so para ele... queria agora um subwoofer ate uns 300 reais de 8" a 10" que caiba em uma caixa dupada ou selada e um amplificador até no maximo 400 reais so para sub.

Compartilhar este post

Link para o post

UXP de 10" ia ficar top...nunca caixinha de fibra na lateral om uns 30L...ai coloca mais um kit bravox cs60 e um BBuster pra tocar tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa não vi a sua resposta, então só compra sub e modulo pra ele pode ser o UXP de 10 com um SD400.1, sub ta 280 pila em média e o modulo 300 dilmas.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem o Kit da Helix já é um bom sinal, dizem que é melhor que Bravox e Selenium, mas não posso dizer pq nunca ouvi tocando...

Na minha opnião ia em uma caixa selada de fibra (lateral) ocupa pouco espaço e fica uma estetica legal...

1 UXP 10'' + SD 400.1 ia ficar bom também !

Mas ai você teria que dá uma reforçada na caixa, se for de vibra !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...