Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

edugrp

Amp para SQ: Alpine PDX5 ou Audison LRx 4.5

Recommended Posts

Postado em

]

Se quizer pegar o alpine spx 17pro( nunca ouvi, mas tenho interesse em testar e focal tenho mais fácil acesso de conseguir) e bater um rolo com meu focal v30(ta zerado e completo, podemos fazer negocios, caso vc não encontre o v30 por lá...

Abraços

Guto,

Eu acho o SPX 17PRO "muita areia para meus ouvidos e meu bolso"...risos

Se não achar o V30 ou similar vou de KR mesmo, deve casar bem com o Audison e equilibrar o set conforme o pessoal comentou.

Na verdade qualquer set que eu montar vou achar maravilhoso, mas já que vou montar do zero quero aproveitar o máximo possível da minha grana!!

[ ]'s

Postado em

Eu iria no alpine só pelo crossover que eu acho lindo!

TIpo parada de sonho de consumo sabe? Igual os kits Diamond HEX e MB Quart Serie Q.

Postado em

Pow se vai pra Itália traz sinfoni... Toca mais que alpine e audison... Só e um pouco fraco em graves, mas o agudo que ele tem compensa.... Entra no ebay da Itália e busca algum usado. E vc vai acha bem mais gente falando bem do sinfoni do que audison, alpine ou mosconi

Postado em

Pow se vai pra Itália traz sinfoni... Toca mais que alpine e audison... Só e um pouco fraco em graves, mas o agudo que ele tem compensa.... Entra no ebay da Itália e busca algum usado. E vc vai acha bem mais gente falando bem do sinfoni do que audison, alpine ou mosconi

Mais uma marca anotada!!

Minha preferência é comprar em loja, passo, pego e pronto! Fico livre para curtir minhas tão sonhadas férias!!!

Não ficarei muito tempo nas cidades e não quero depender de entrega.

Está um "parto" achar sites com preços e com lojas físicas nas cidades que vou passar! Para vc ter uma idéia só achei 2 até agora...

Aliás se alguém conhecer alguma para indicar...

[ ]'s

Postado em

Eu iria no alpine só pelo crossover que eu acho lindo!

TIpo parada de sonho de consumo sabe? Igual os kits Diamond HEX e MB Quart Serie Q.

Eu não tinha reparado no crossover pq o preço já tinha me assustado....risos.... ele realmente é muito bonito

alpine-spx-17pro.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...